Acesse Nossas Redes Sociais

TV

Jornal da Band Mandar Sugestão: Fale Conosco, Telefone, Contato

Publicado

em

Saiba todas as formas disponíveis para mandar mensagem para o Jornal da BAND. Confira aqui o Whatsapp, e-mail, site e também como falar diretamente com a emissora. Continue lendo a matéria e saiba todos os detalhes: tire dúvidas, faça reclamações, sugestões e mande ideias para o jornal.

jornal-da-band-contato-telefone Jornal da Band Mandar Sugestão: Fale Conosco, Telefone, Contato

Fale Conosco Jornal da Band Mandar Sugestão

O Jornal da BAND teve seu primeiro episódio exibido no dia 12 de outubro de 1977 e desde então tem sido um dos grandes jornais da TV brasileira. Atualmente ele é apresentado por Eduardo Oinegue e Lana Canepa na faixa das 19h, possuindo cerca de 65 minutos de duração.

Você também pode conferir este jornal na BAND TV e nos canais AgroMais e BAND News TV, que é exibido em outros horários. Vajos um pouco sobre o Jornal da BAND. Este telejornal com origem na década de 70 entrou como substituto do programa Titulares da Notícia.

Salomão Esper, que já era apresentador do Titulares da Notícia, foi um dos primeiros âncoras a comandar o programa. Também é valido lembrar que durante essa época existiam muitos problemas com a censura do regime militar.

Enfim o jornal deslanchou nacionalmente já na década de 80. Entre os apresentadores deste noticiário estiveram Ferreira Martins, Ronaldo Rosas, Geraldo Ribeiro, Joelmir Beting, Belisa Ribeiro, Luiz Santoro, entre outros.

Marilia Gabriela, que ficou conhecida por apresentar programas de entrevista também foi ancora desse telejornal e o apresentou junto com Ferreira Martins nos anos de 1988 até 1991.

O Jornal da BAND chegou a receber um prêmio em 2018, dado pela Embrapa Gado de Leite. Assim, recebeu a “Medalha Mário Luiz Martinez” pela série de reportagens sobre a produção do leite no Brasil.

Ricardo Boechat é um grande nome do jornalismo que infelizmente nos deixou em 2019 vítima de um acidente de helicóptero. Ele foi um dos principais âncoras do programa, sendo que ficou ativo de 2006 até 2019.

Logo, o Jornal da BAND recebeu muitas mudanças ao longo dos anos até chegar aos dias atuais, o qual é apresentado por Eduardo Oinegue e Lana Canepa, ambos jornalistas prestigiados da BAND.

Continue lendo a matéria para mais informações de contato do Jornal da Band.

contato-fale-conosco-jornal-band Jornal da Band Mandar Sugestão: Fale Conosco, Telefone, Contato

Contato Jornal da Band Mandar Sugestão

Existem muitas formas de contato para falar com o Jornal da BAND de forma bastante simples e rápida. É só conferir a seguir:

  • Whastapp Jornal da Band:

O Jornal da BAND disponibiliza um telefone de contato através do Whatsapp para que as pessoas possam mandar mensagens, sugestões, críticas e muito mais. Portanto, anote aí o número: (37) 99911-0400 e faça sua participação no programa jornalístico.

  • E-mail Jornal da Band:

É também possível enviar um e-mail para o Jornal da BAND. Então, não deixe de mandar sua mensagem no seguinte e-mail: [email protected] e esperar que eles respondam.

Continue lendo a matéria até o final para saber todas as formas de contato com o Jornal da Band.

telefone-jornal-band-mandar-sugestao Jornal da Band Mandar Sugestão: Fale Conosco, Telefone, Contato

Telefone Jornal da Band Mandar Sugestão

  • Telefone Jornal da Band:

Caso queira fazer uma denúncia, saiba que existe um telefone especial onde as pessoas podem denunciar e enviar flagrantes, que é este: (11) 99906-4946.

  • Redes sociais Jornal da BAND:

As redes sociais hoje são uma forma bastante comum de enviar mensagens e manter contato. Para contatar o Jornal da BAND, existe o Instagram @bandjornalismo onde você pode enviar mensagens diretas.

Pelo Instagram você pode ver notícias e interagir de forma muito mais dinâmica, curtindo e fazendo comentários. Além disso, ainda existe a opção de salvar posts para ler mais tarde.

Há também o Twitter @BandJornalismo, que é outra possibilidade de enviar mensagens diretamente, além é claro de poder enviar tweets marcando a conta.

Pelo Twitter você também tem acesso a notícias fresquinhas, através de links que vão direto para o site oficial da BAND para que possa ler a matéria completa.

Por fim, a página do Facebook do Jornal da BAND (https://www.facebook.com/JornaldaBand/) também é uma opção, onde você pode enviar suas mensagens pelo Messenger.

  • Site do Jornal da BAND:

Para conferir matérias, notícias e programas interiores na integra, acesse o site do Jornal da BAND (https://www.band.uol.com.br/noticias/jornal-da-band) para se manter sempre informado.

  • Fale conosco Jornal da Band:

No site da BAND existe o “Fale Conosco”, onde você pode preencher um formulário e através dele mandar sua sugestão, critica, denúncia ou qualquer outra coisa que deseje.

Não deixe de mandar a sua sugestão! Acesse https://bandtv.band.uol.com.br/tv/fale-conosco.asp e basta preencher seus dados de endereço e contato junto com sua mensagem para o Jornal da BAND ou qualquer outro programa da emissora. Fácil, né? Então não tem desculpa para não participar e interagir com o Jornal da BAND!

Gostou das dicas apresentadas até aqui? Então não deixe de acompanhar nosso site oficial, atualizado diariamente, para ficar por dentro de dicas sobre inscrição em programas de TV, dicas de como contactar emissoras da televisão brasileira, vagas de emprego, concursos públicos, oportunidades de trabalho, dicas de estudos, dentre outras informações importantes para o seu dia a dia e o de sua família.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Jornal da Band Mandar Sugestão: Fale Conosco, Telefone, Contato em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Possui experiência em treinamentos online e elaboração de artigos dos mais diversos temas para portais de notícias online.

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.