10 melhores marcas de farofas prontas de 2024

A farofa é uma paixão dos brasileiros e é um dos marcos do brasileiro na sua culinária. Assim, com a finalidade de tornar a farofa muito mais prática, o mercado inventou as farofas prontas, com a finalidade de otimizar o tempo no seu dia a dia. Assim, atualmente, existem diversas marcas de farofa pronta no mercado, com diferentes temperos, ingredientes e quantidade no pacote. Então, hoje, iremos falar das 10 melhores marcas de farofa pronta de 2024 para você comprar e consumir de maneira prática e simples!

farofa-pronta-TOP10 10 melhores marcas de farofas prontas de 2024

10 Melhores Marcas de Farofa Pronta de 2024

1- Farofa Pronta da Deusa

Se você não abre mão de uma boa farofa pronta com farinha de mandioca como base, vai gostar muito dessa opção. A farofa pronta da marca Deusa Alimentos está disponível apenas em embalagem de 500g, ideal para quem consome o produto com frequência. Além disso, a farofa conta com a possibilidade de bacon, o que está disponível para ainda mais sabor. Isso tem a vantagem de não haver gorduras trans na composição.

2- Farofa Pronta da  Bom Gosto

Se você procura um produto caseiro, a farofa pronta da marca Bom Gosto pode ser para você. A farofa pronta é feita com farinha básica de mandioca e ainda leva pedaços de alho, cebola e cebolinha que garantem crocância e muito sabor. Além disso, é mais econômica porque o pacote tem quase 1kg de farofa, diferentemente de muitas da lista.

3- Farofa Pronta de Soja da Sora

Quem procura farofa com soja pronta vai adorar esse produto da Sora! Tem o sabor tradicional da farinha de mandioca combinada com a proteína de soja. Para torná-lo mais saboroso, leva cebola desidratada, alho desidratado, especiarias e sal marinho em seus ingredientes. Por ter soja, é bem crocante e ainda tem um alto valor nutricional. Além disso, não conta com nada de origem animal, o que pode ser uma ótima opção para vegetarianos. Uma ótima opção para servir com diversos pratos ou utilizar em diferentes preparações na cozinha.

4- Farofa Pronta com Batata Palha da Yoki

A farofa pronta com batata palha da marca Yoki é uma das melhores do mercado, combinando a famosa farofa bem temperada da marca com o crocante da batata palha. Esta farofa da Yoki tem um toque extra caseiro com cebola, alho, cebolinha e dois tipos diferentes de pimenta. Graças à combinação de farinha de mandioca e palha de batata, a farofa de mandioca aromatizada tem mais carboidratos do que a farofa pronta normal.

5- Farofa de Amendoim da Manicook

Essa farofa pronta de amendoim da marca Manicook, feita com amendoim selecionado, é ideal para quem precisa de uma boa quantidade de proteína todos os dias. Isso porque possui 3,4g de proteína em apenas 15g de farofa. .

farofa-pronta-10-melhores-2024 10 melhores marcas de farofas prontas de 2024

6- Farofa Pronta de Milho da Caldo Bom

A farofa pronta da Caldo Bom tem como principal ingrediente a farinha de milho amarelo e é uma boa opção para ser utilizada em farofas melhoradas. É uma farofa simples que pode ser consumida pura ou servir de base para outras receitas. A embalagem de 500g é ideal para famílias ou para quem sempre consome farofa pronta.

7- Farofa Pronta sabor Bacon da Amafil

O bacon é um dos alimentos mais populares do mundo, então combinar seu sabor inconfundível com o crocância de uma farofa boa só pode ser uma delícia. Isso está presente na farofa pronta com sabor de bacon da marca Amafil, que é um produto com preço bem acessível em relação a outras farofas.

8- Farofa Pronta Suave da Yoki

Se você gosta de farofa, mas acha a farofa pronta com um sabor muito forte ou muito picante, a farofa pronta Yoki Suave é para você. Esta é produzida sem pimenta e tem temperos mais naturais como cebola, louro, cebolinha, alho e corante, além da farinha de mandioca para a base. Outra vantagem é o seu valor, que é baixíssimo entre as marcas de prêt-à-porter de farofa. Além disso, não contém gorduras trans e tem um teor calórico médio.

9- Farofa Pronta Tradicional da Yoki

Por seu sabor inconfundível, a farofa pronta Yoki Tradicional é uma das mais famosas do mercado brasileiro. Há 20 anos, a Yoki produz a farofa mais vendida no Brasil, à base de mandioca e temperos como alho, cebola, páprica, cebolinha e pimenta-do-reino. Tem um valor acessível e está disponível em diversos tamanhos, assim, pode ser utilizada quando você deseja comer sozinha ou em uma refeição com outras pessoas.

top10-farofa-pronta-2024 10 melhores marcas de farofas prontas de 2024

10- Farofa Pronta Orgânica da Mãe Terra

Fundada no ano de 1979, a Mãe Terra é uma empresa líder em alimentos naturais e orgânicos. Seu catálogo de produtos é bem extenso e entre as muitas opções está essa farofa orgânica Mãe Terra. É feito com ingredientes orgânicos e sem agrotóxicos, como a farinha de mandioca, base do produto. Assim, a sua farofa pronta não poderia ficar de fora dessa lista, como uma das melhores.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de farofas prontas de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário