Marisa Fatura do Cartão: 2 Via Boleto, Consultar, Telefone

Se você possui um cartão Marisa, é importante saber como emitir a Fatura do Cartão, consultar débitos, emitir 2 via boleto e muitas outras coisas. Neste artigo você poderá ver mais informações e tirar todas as dúvidas sobre a Marisa Fatura do Cartão. Continue lendo abaixo para saber mais!

marisa-fatura-do-cartao.jpg Marisa Fatura do Cartão: 2 Via Boleto, Consultar, Telefone
Como consultar a Marisa Fatura do Cartão

Além da opção de consultar através das lojas físicas, os clientes podem fazer as consultas da Marisa Fatura do Cartão de forma virtual. Acessando o site da loja, é possível ver a fatura atual do seu cartão e até duas anteriores.

Confira o passo a passo para conferir:

  • Abra o site oficial da loja Marisa
  • Vá ao menu localizado no topo da sua tela, selecione a opção “Cartões Marisa”
  • Procure o seu cartão Marisa e depois clique em “Sou Cliente”
  • Insira o número do seu cartão, senha e depois aperte em “Consultar”

Se este for o seu primeiro acesso, você deverá clicar na opção “Não tenho Senha” e confirmar seus dados para realizar o cadastro dentro da plataforma.

A mesma consulta também pode ser realizada através do aplicativo do Cartão Marisa, ele pode ser instalado de forma gratuita nos aparelhos Android e iOS.

segunda-via-cartao-marisa.jpg Marisa Fatura do Cartão: 2 Via Boleto, Consultar, Telefone

Como emitir 2 via boleto do cartão Marisa

A loja Marisa envia uma fatura para o cliente através dos correios, mas também é possível fazer a solicitação do documento online, caso o mesmo seja extraviado ou chegar atrasado, por exemplo.

Veja abaixo como solicitar a 2 via boleto do cartão Marisa:

Através do site e aplicativo

Para emitir 2 via boleto do cartão Marisa, você poderá fazer:

  • Acesse o site de informações sobre o cartão
  • Clique na opção “Solicitar a Fatura”
  • Insira o número do seu cartão e a senha

Este mesmo procedimento pode ser feito no aplicativo gratuito da loja Marisa.

Lojas Marisa

Os clientes podem fazer a solicitação da 2 via boleto do cartão presencialmente, em qualquer loja da rede Marisa, onde também é permitido que o mesmo faça o pagamento da fatura.

Telefone Marisa

Através do atendimento telefônico também é possível solicitar que uma 2 via boleto seja enviada, pelo e-mail ou SMS. Os números de telefone Marisa são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-2211
  • Demais localidades: 0800 728 1122

Todos os clientes do cartão Marisa podem optar pela fatura digital e receber o boleto através de um e-mail, que é encaminhado automaticamente. Essa adesão pode ser feita em lojas físicas ou pelos telefones que recomendamos.

pagamento-cartao-marisa.jpg Marisa Fatura do Cartão: 2 Via Boleto, Consultar, Telefone

Como fazer o pagamento da Marisa Fatura do Cartão

O pagamento da Marisa Fatura do Cartão pode ser feito de forma presencial em qualquer loja Marisa, a lista com os endereços das lojas está no site oficial da empresa.

Por se tratar de um boleto comum, o pagamento também pode ser feito em:

  • Sites e aplicativos bancários
  • Casas lotéricas
  • Caixas eletrônicos
  • agências bancárias

Caso a fatura esteja atrasada por mais de 20 dias, o cliente só poderá fazer o pagamento em uma das lojas Marisa.

Informações presentes no Cartão Marisa

Antes de fazer o pagamento do cartão, é importante conferir se todas as informações se encontram corretas.

Dessa maneira, caso encontre erros, basta que o cliente entre em contato com a empresa e verifique o que pode ter acontecido e que este problema seja resolvido.

Os dados que podem ser encontrados na Marisa Fatura do Cartão, sendo elas:

  • Dados pessoais do cliente
  • Dados do Cartão
  • Movimentações que foram realizadas até a data de fechamento da fatura
  • Limite total e limite que está disponível
  • Valor total
  • Valor mínimo (caso faça o pagamento do valor mínimo, lembre-se que o próximo boleto terá acréscimo de taxas e juros)
  • Valor de parcelamentos, caso tenha solicitado por este serviço anteriormente
  • Data de vencimento

O que fazer se tiver problemas com a Marisa Fatura do Cartão

Caso encontre alguma informação equivocada, como o valor errado ou compras que você não reconhece, basta entrar em contato por meio dos canais de contato das lojas Marisa. Veja quais são elas:

  • Central de atendimento: 4004-2211 para as capitais e regiões metropolitanas, para outros locais o número é 0800 728 1122
  • Chat online: Fale com uma assistente virtual através do site Marisa
  • Redes sociais: pesquise pelo nome “Marisa” no facebook, Instagram e o Twitter

Conheça o Cartão Marisa

Se você ainda não é um cliente da loja Marisa, nós da HPG separamos informações sobre o cartão, para que você veja os benefícios que terá nesta empresa.

Com o cartão Marisa ItauCard os clientes ganham 10% de desconto na primeira compra, e 10% de desconto no mês em que estiver fazendo aniversário. Além disso, é possível aproveitar os benefícios dos cartões, com 50% de desconto em teatros e cinemas.

Caso você exceda o limite do cartão, a empresa já faz uma avaliação emergencial de crédito, com custo zero, para liberar a próxima compra.

Você pode cancelar o serviço a qualquer momento, através do chat do aplicativo, site, ou pelos números de atendimento que indicamos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Marisa Fatura do Cartão: 2 Via Boleto, Consultar, Telefone O site mais atualizado de 2024!

Natural de Recife/PE, Guilherme Sabioni é redator profissional há mais de 10 anos e escreve por paixão. Formado em Letras pela UNIFCV, adora viajar pelo Brasil e é jogador de poker recreativo. Está sempre por dentro das principais notícias e acontecimentos do país para produzir um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado. Comente em uma publicação para entrar em contato com o colunista ou envie um e-mail para [email protected]
Deixe seu comentário