MED MediBloc Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Olá querido leitor, se você é do mundo dos investimentos, sabe que é crucial se manter atualizado sobre tudo o que acontece no mundo. Isso porque os ativos são muito sensíveis a diversas mudanças sociais, políticas e econômicas. Dessa forma, estar atualizado significa poder prever com um certo grau de confiança, as tendências de queda e de crescimento de um ativo. Existem algumas formas de se manter atualizado, algumas são mais práticas que outras. Sabendo disso, nossa equipe decidiu poupar um pouco do seu precioso tempo, trazendo uma série de artigos que contém todas as informações sobre os melhores ativos de criptomoedas para se investir. Para fazer esses artigos, nós nos engajamos em uma extensa pesquisa, trazendo apenas os criptoativos mais promissores para você. As criptomoedas são uma excelente opção de investimento justamente pelo fato de que representam o futuro. Com o surgimento de conceitos como NFTs e metaverso, cada vez mais as criptomoedas vêm se afirmando como a moeda do futuro. E como tudo que é novo, os criptoativos representam uma excelente oportunidade de investimentos para compor a sua carteira. Neste artigo irei falar tudo sobre a MED, criptomoeda da MediBloc.

O que é MED MediBloc?

MediBloc é o nome dado a um sistema de gerenciamento de dados baseado em blockchain, que organiza em sistemas de dados de saúde. O sistema veio para atender a necessidade de acessar o histórico completo de um paciente. No ramo da saúde, os dados médicos de um paciente são dispersos e espalhados por diversos provedores e organizações de saúde. Desta forma, é quase impossível para um novo médico acessar o histórico do paciente, para obter um diagnóstico mais preciso. Assim, o Medibloc é uma solução de sistema de dados integrado que captura todas as informações médicas de um paciente, atualizando em tempo real cada nova entrada no sistema. De forma que o profissional da saúde pode visualizar o histórico do paciente a qualquer momento.

med-medibloc-criptomoeda MED MediBloc Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Projeto MED MediBloc

O projeto do MediBloc foi idealizado por dois médicos – Dr. Allem Kho e Dr. Eunsol Lee, ambos possuem experiências muito consolidadas como engenheiros de software. O MediBloc foi criado para não ser apenas um sistema de informações médicas, mas também um sistema de informações médicas totalmente focado no paciente e habilitado para blockchain. Essencialmente, o MediBloc faz com que os pacientes fiquem no controle de seus registros, e possui o sistema de regulamentos HIPPA. Assim, com o Medibloc, somente os pacientes são autorizados a acessar suas informações médicas, já que é necessário possuir uma chave privada para desbloquear os dados médicos.

criptomoeda-comprar-medibloc MED MediBloc Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

MED MediBloc Vale a Pena?

A MediBloc utiliza dois tokens, o MED e o MEDX, o token inicial foi emitido na rede QTUM e, portanto, o MED é emitido como um token QRC. E sim, a criptomoeda vale muito o investimento, justamente pelas demandas que a Medibloc sana. Ao se propor uma solução, uma das primeiras coisas que se deve vir a mente é a validação da dor do mercado. No caso das informações médicas, a desorganização e a falta de integração dos dados, é capaz de atrasar muito e diminuir a precisão dos diagnósticos. Assim, pode se dizer que o investimento na criptomoeda vale muito a pena. Aliás, o desempenho da MED vem se saindo muito bem no mercado de criptomoedas.

MED MediBloc vai subir em 2024?

Atualmente, a MED Medibloc não é uma das criptomoedas com grande valor dentro do mercado de criptoativos, porém, cada vez mais a criptomoeda vem se mostrando uma excelente opção de investimento. De acordo com a maioria dos analistas, as tendências de crescimento para a MED da MediBloc são muito fortes. Isso porque a solução tem tomado decisões que levaram ela a ocupar uma posição de destaque no mercado. Tudo isso reafirma o que eu havia dito anteriormente, que o investimento na MediBloc vale muito a pena.

Criptomoeda MED MediBloc Preço Hoje e Previsão 2024

Fixar o preço de qualquer criptoativo é uma tarefa muito difícil, isso porque esses investimentos variam muito de preço com o tempo. No mercado financeiro, existe um termo para designar a variação do preço de um ativo com o tempo, é a volatilidade. Quanto mais os preços variam, maior é a volatilidade do ativo. As criptomoedas são famosas por serem muito voláteis, isto é, variar muito o preço em questão de segundos. Assim, os investidores desses ativos, contam com uma série de ferramentas para acompanhar o desempenho do ativo na bolsa de valores. Uma dessas ferramentas é gratuita, para acessá-la, e descobrir o preço da MED MediBloc, basta clicar aqui.

medibloc-med-criptomoeda MED MediBloc Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar MED MediBloc?

Com o aumento do número de pessoas interessadas em investir em criptomoedas, surgiram diversas plataformas para investir. Aos olhos de nossa equipe, a Gate.io é a melhor plataforma para investir em MED. Tudo o que você precisa fazer é acessar e se cadastrar na plataforma, depois é só fazer o seu investimento. Não se preocupe, caso tenha restado alguma dúvida, basta clicar aqui e acessar o nosso artigo onde instruímos passo a passo de como investir pela Gate.io.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news MED MediBloc Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário