Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

A Nova Yamaha XTZ 125 2024 é uma moto que promete fazer muito sucesso no mercado brasileiro em 2024 e 2024. Afinal de contas a marca japonesa é das mais consolidadas no mercado nacional e também das mais eficientes.

nova-yamaha-xtz-125-preco-ficha-tecnica-e-fotos Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

Assim a Nova Yamaha XTZ 125 2024 chega para atender a um público cada vez mais exigente, e que precisa de um veículo econômico e de qualidade. Até porque hoje o mercado de motos está bastante concorrido, com muitos modelos e ofertas disponíveis no mercado.

Por exemplo essa Nova Yamaha XTZ 125 2024 tem como característica uma mecânica simples, onde o motor de quatro tempos, refrigerado a ar, é um diferencial, além de ser mono cilíndrico. Com isso a durabilidade da Nova Yamaha XTZ 125 2024 também se torna maior, garantindo maior segurança para os pilotos.

Saiba mais sobre a Nova Yamaha XTZ 125 2024

Agora vamos falar um pouco mais sobre a Nova Yamaha XTZ 125 2024, que é uma moto relativamente econômica. Por exemplo ela conta com um tanque de 10,6 litros, além de um litro a mais de reserva. Em média essa moto roda 40 km/l, o que proporciona uma autonomia que pode passar dos 400 km maior até mesmo que muitos carros.

E em tempos de muito congestionamento nas grandes cidades e também de combustível muito caro, a moto é uma saída das mais interessantes. Assim a Nova Yamaha XTZ 125 2024 é um veículo que aponta para essas necessidades. No momento essa moto funciona apenas com combustível à gasolina, ou seja não tem a versão flex.

Portanto a Nova Yamaha XTZ 125 2024 só tem uma opção de abastecimento, o que pode ser apontado como algo negativo para alguns usuários. Principalmente os que normalmente preferem abastecer com etanol. Quanto ao valor a versão 2025 da Nova Yamaha XTZ 125 custa a partir de R$ 19.990.

Portanto é um veículo de duas rodas acessível para muitas famílias e pessoas, que usam para trabalhar, estudar ou até simplesmente para o momento de lazer.

Ficha técnica da Nova Yamaha XTZ 125 2024

Agora confira abaixo a ficha técnica completa da Nova Yamaha XTZ 125 2024. Com esses dados vai ter noção de todas as características e funcionalidades do veículo. Com isso terá mais ajuda na hora da compra e quando for decidir comprar o veículo, em um mercado cada vez mais concorrido.

Dimensões

  • Comprimento total: 2090 mm;
  • Largura total: 810 mm;
  • Altura total: 1125 mm;
  • Altura do assento: 840 mm;
  • Distância entre eixos: 1340 mm;
  • Distância mínima do solo: 265 mm;
  • Raio mínimo de giro: 2100 mm.

Peso

  • Peso em ordem de marcha: 114 kg;
  • Motor;
  • Tipo de motor: 4 tempos, refrigerado a ar, SOHC;
  • Disposição do cilindro: monocilíndrico;
  • Cilindrada: 123,7 cm³;
  • Diâmetro x curso: 54,00 x 54,00 mm;
  • Taxa de compressão: 10,0 : 1;
  • Sistema de partida: partida elétrica;
  • Sistema de lubrificação: cárter úmido;
  • Filtro de ar;
  • Elemento do filtro de ar: elemento úmido.
nova-yamaha-xtz-125-preco-ficha-tecnica Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

Combustível

  • Tipo de combustível: gasolina;
  • Capacidade do tanque de combustível: 10,6 litros;
  • Capacidade de reserva de combustível: 1 litro.

Embreagem

  • Tipo de embreagem: discos múltiplos, úmidos;
  • Transmissão;
  • Relação de redução primária: 3,400 (68/20);
  • Transmissão final: corrente;
  • Relação de redução secundária: 3,429 (48/14);
  • Tipo de transmissão: 5 velocidades com engrenamento constante;
  • Comando: acionamento com o pé esquerdo;
  • Relação de marchas: 1ª – 2,643 (37/14); 2ª – 1,778 (32/18); 3ª – 1,316 (25/19); 4ª – 1,045 (23/22); 5ª – 0,8575 (21/24).

Chassis

  • Tipo de chassi: Diamond;
  • Ângulo do cáster: 27,50 graus;
  • Trail: 106 mm.

Freio

  • Dianteiro: freio a disco simples;
  • Traseiro: freio a tambor;
  • Suspensão dianteira;
  • Tipo: garfo telescópico;
  • Mola / tipo de amortecedor: mola helicoidal / amortecedor hidráulico;
  • Curso da roda: 180 mm;
  • Suspensão traseira;
  • Tipo: balança traseira;
  • Mola / tipo de amortecedor: mola helicoidal / amortecida a gás-óleo;
  • Curso da roda: 180 mm.

Sistema elétrico

  • Voltagem do sistema: 12 V;
  • Sistema de ignição: DC CDI;
  • Sistema de geração de carga: Volante de magneto A.C.

Bateria

  • Voltagem, capacidade: 12 V / 5, Ah.
nova-yamaha-xtz-125-preco Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

Nova Yamaha XTZ 125 2025: valores e novidades

Enquanto a Nova Yamaha XTZ 125 2024 já está no mercado, o público começa a projetar já a versão 2025, que ainda não chegou.  Assim, a tendência é ter algumas melhorias em relação à versão atual. Mas, ainda também é muito cedo para prever o preço dela e o quanto realmente vai custar. Naturalmente, será mais cara que a versão 2024.

Normalmente, quando passa de um ano para o outro, os veículos de um modo geral ficam de 10% a 20% mais caros. Assim, o consumidor sempre precisa ficar preparado, assim como a Nova Yamaha XTZ 125 2024 já é um pouco mais cara que a versão 2024.

Fotos da Nova Yamaha XTZ 125 2024

nova-yamaha-xtz-125-preco-1 Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos yamaha-xtz-125-fotos Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos yamaha-xtz-125-preco Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos yamaha-xtz-125-preco-fotos Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos nova-yamaha-xtz-125-fotos Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos nova-yamaha-xtz-125 Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos nova-yamaha-xtz-125-preco-fotos Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Nova Yamaha XTZ 125 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário