Os 20 Melhores Jogos Para Casais de Jogadores

Jogar jogos a solo ou com amigos é uma ótima forma de passar o tempo. As missões e as aventuras que se vive com eles serão sempre uma experiência inestimável. Mas e se você, ou o seu parceiro, quiserem jogar alguns jogos de vídeo? Neste artigo, vamos analisar 20 jogos que pode jogar com o seu parceiro.

melhores-jogos-para-casais-de-jogadores Os 20 Melhores Jogos Para Casais de Jogadores

Que jogos jogaria com o seu parceiro?

É seguro dizer que a maioria das pessoas não se revela como jogador aos seus parceiros românticos até se sentirem mais à vontade com eles. No entanto, à medida que os anos passam, os jogadores estão a ser lentamente “aceites” na sociedade, com os desportos desportivos a contribuírem grandemente para dissipar algum do estigma contra a comunidade dos jogos de vídeo. Isto também se traduz nas relações interpessoais, onde o jogo é agora uma atividade que os parceiros românticos podem desfrutar.

Isto leva-nos a este artigo, onde vamos listar 20 jogos que os jogadores podem desfrutar com os seus parceiros. Esta lista será dividida em 2 tipos de jogadores: os casuais e os hardcore.

Para o casal de jogadores casuais

Nem todos os jogadores têm o mesmo nível de envolvimento com os jogos de vídeo. Alguns preferem jogar para relaxar após um dia cansativo, outros preferem ser jogadores passivos (por exemplo, ver outros jogadores jogar) e outros preferem jogar pelo menos uma hora por semana. Independentemente da razão, os jogadores casuais continuam a ser uma grande parte da comunidade. Dito isto, aqui estão alguns jogos para o casal de jogadores casuais desfrutar.

  1. Genshin Impact: As pessoas podem argumentar que Genshin Impact é para os jogadores hardcore, mas é possível argumentar que ter uma contas Genshin Impact e convidar o seu parceiro para jogar, independentemente do seu envolvimento com videojogos, despertará o seu interesse e fará com que se junte a si para uma ou duas incursões. . Isto faz com que Genshin Impact seja um bom ponto de partida para os jogadores casuais entrarem num jogo em que os jogadores hardcore passam o tempo a fazer grinding. Além disso, o teu parceiro pode encontrar uma personagem para “stan”.
  2. Overcooked 2: A série Overcooked para PC e consola é popular entre os casais de jogadores, mesmo como um jogo casual. No entanto, a natureza do jogo está longe de ser casual. À medida que os níveis se tornam mais difíceis, o mesmo acontece com a cooperação entre os jogadores. Esta camada adicional de desafio pode testar o tipo de confiança que a relação tem. Lembre-se que, no fim de contas, é apenas um jogo. 
  3. Animal Crossing: O jogo de simulação de vida da Nintendo, Animal Crossing, é um jogo obrigatório para casais. A última edição da série, New Horizons, permite que os jogadores visitem as ilhas uns dos outros e façam algumas tarefas em conjunto ou simplesmente relaxem e vejam o tempo passar. Pontos de encontro familiares como o Museu Blather e as casas dos aldeões também estão presentes no jogo.
  4. Stardew Valley: Um jogo de simulação agrícola com alguns elementos de role-playing, Stardew Valley é também popular entre os casais. Tal como o Animal Crossing, é um jogo relaxante com poucos riscos a correr. Perfeito para descontrair.
  5. Minecraft: Tal como Genshin Impact, Minecraft é um bom jogo de entrada para jogadores casuais. Construa o mundo ideal enquanto ultrapassa alguns obstáculos. Os casais podem desfrutar do jogo sem os monstros e apenas cultivar recursos para construir o seu ambiente virtual.
  6. Mario Kart: Embora este jogo de corridas da Nintendo seja melhor quando jogado com os 8 jogadores, é um bom momento para criar laços com a pessoa amada. Se os jogadores tiverem acesso aos jogos mais antigos, também vale a pena dar uma olhadela.
  7. Mario Party: Provavelmente o jogo mais casual da linha multijogador da Nintendo, Mario Party é um jogo em que os jogadores podem escolher entre uma série de minijogos para jogar. É perfeito para um grupo grande ou para casais que apenas querem passar algum tempo juntos.
  8. Fall Guys: Este jogo de obstáculos casual e divertido é um dos meus favoritos. Embora seja divertido jogá-lo com um grupo completo, jogar com a sua cara-metade também é muito divertido. Mas tenham cuidado para não caírem do percurso!
  9. Phasmophobia: Este jogo cooperativo de terror é ótimo para sustos e reacções inestimáveis. Resolver objectivos com a pessoa amada enquanto aparecem fantasmas à vossa frente pode dar origem a algumas conversas depois do jogo. Joguei este jogo durante uma noite de encontro e rimo-nos depois de resolver um mistério. Ela nunca se esquecerá dos gritos que dei quando o fantasma apareceu numa fração de segundo depois de eu me ter afastado dela.
  10. It Takes Two: O título do jogo diz tudo. It Takes Two leva a tomada de decisões, a resolução de problemas e a cooperação a um novo nível. Se for jogado com a pessoa amada, este jogo vai mudar a forma como avaliam e abordam muitas coisas. É, no mínimo, uma mudança de vida.

Para o casal de jogadores radicais

Os jogadores hardcore tendem a ser competitivos. Embora alguns dos jogos que mencionei acima possam ser competitivos por vezes, nomeadamente Mario Kart e Fall Guys, os títulos desta secção são mais “envolventes”. Com um modo de classificação ou batalhas intensas, estes jogos agradarão definitivamente ao casal de jogadores competitivos.

  1. Street Fighter: Começarei pela série Street Fighter, uma vez que é a mais envolvente do que outros títulos de jogos de luta como Tekken. Não se trata de menosprezar Tekken, mas a mecânica de Street Fighter continua a evoluir a cada nova edição. O último título, Street Fighter 6, introduziu o sistema Drive Rush que prolonga as sequências de combinações à custa de algum contador. Os casais de jogadores hardcore podem disputar entre si para ver quem é o melhor lutador. (Opções alternativas: Série Tekken, série Guilty Gear, série Marvel vs. Capcom, série King of Fighters)
  2. Valorant: A Riot Games tirou a sorte grande quando lançou Valorant em 2020. O jogo de tiro tático tem sido um dos favoritos entre os jogadores hardcore. Embora alguns jogadores casuais também tenham jogado, é raro encontrar um jogador hardcore e um jogador casual jogando nos mesmos termos. É por esta razão que Valorant se encontra nesta secção. (Opções alternativas: Counter-Strike 2, Overwatch, Paladins, Rainbow Six: Siege, Rogue Company)
  3. Fortnite: Tal como acontece com Valorant, a natureza competitiva dos jogos battle royale tende a ser mais para os jogadores hardcore do que para os casuais. No entanto, com o lançamento de skins de personagens amigáveis para casuais (Naruto, por exemplo), Fortnite está a ver cada vez mais jogadores casuais a jogar o jogo. (Opções alternativas: PUBG, Free Fire, Call of Duty)
  4. Final Fantasy XIV: O RPG online baseado na série Final Fantasy é um deleite para os jogadores hardcore. Ganhe gil e itens poderosos no FFXIV com a sua cara-metade e mate monstros pelo caminho. Perfeito para os fãs da série Final Fantasy.
  5. Borderlands: A série Borderlands é uma boa mistura de casual e hardcore. No entanto, acho que se enquadra melhor nesta secção devido à quantidade de grinding que tem por missão.
  6. Portal 2: Enquanto o primeiro jogo Portal é um jogo para um jogador, com puzzles desafiantes e o seu humor caraterístico, Portal 2 adiciona agora um modo cooperativo para os jogadores experimentarem. Adoro a forma como alguns dos puzzles são construídos porque, quando jogados com outra pessoa, tornam-se tanto um jogo cooperativo como um exercício divertido de quebra-cabeças. Alguns são engraçados, outros são irritantes. Mas é isso que faz da série Portal o que ela é. 
  7. Diablo IV: A série Diablo é um bom jogo para jogar com um parceiro. É ainda mais divertido quando se termina uma dificuldade e se sobe de nível. Quanto mais se sobe de dificuldade, mais gratificante é o jogo quando se joga com o parceiro. (Opções alternativas: Diablo Immortal, Torchlight 2)
  8. Mobile Legends Bang Bang: O género MOBA tem a sua quota-parte de jogadores casuais e hardcore. Embora este jogo pudesse muito bem ser incluído na categoria dos jogadores casuais, os casais de jogadores hardcore têm vindo a subir a escada das classificações em cada nova época. Para além disso, jogar a solo nas classificações tem os seus desafios à medida que os jogadores sobem nas classificações deste jogo. Ter um parceiro que possa desempenhar um papel específico pode aliviar alguns dos desafios. Se tu e o teu parceiro gostam de MOBA, este é um jogo obrigatório. (Opções alternativas: League of Legends, DOTA 2, Pokemon Unite, Brawl Stars)
  9. Pokémon Scarlet e Violet: Os títulos Pokémon de 2022, e os jogos anteriores da linha principal, são perfeitos para casais que procuram “apanhá-los a todos”. Podem também lutar entre si utilizando os seus Pokémon para ver quem é o melhor treinador. Desde que Pokémon integrou elementos de mundo aberto quando Sword e Shield foram lançados em 2019, os casais encontraram maneiras de se relacionar com o amado jogo.
  10. River City Girls 2: Os casais de jogadores hardcore podem descontrair com alguns jogos beat-em-up à moda antiga, como River City Girls 2. Este jogo cheio de ação permite-lhe a si e ao seu parceiro libertar algum stress completando fases em cooperação e derrotando inimigos à sua frente. (Opções alternativas: Vampire Survivors, Streets of Rage 4, série Metal Slug, série Contra)

Conclusão

Independentemente dos jogos que você e o seu parceiro escolham, o que importa é que ambos se divirtam através de um passatempo partilhado. Joguem e divirtam-se!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Os 20 Melhores Jogos Para Casais de Jogadores O site mais atualizado de 2024!

Isabela Costa é natural da cidade de Petrolina/PE, está cursando direito na UniFTC de Petrolina. Mulher empoderada, está sempre antenada com os assuntos do momento, daí veio sua vocação para escrever, tem facilidade na escrita de qualquer assunto. É feminista e vegana e nas horas vagas faz trabalho voluntário em ONGs de sua cidade. Caso queira entrar em contato com Isabela, comente em uma publicação ou envie um e-mail para [email protected]
Deixe seu comentário