Plano de Saúde SulAmérica Saúde: Telefones e 2ª via de boleto

O plano de saúde SulAmérica Saúde faz parte do grupo segurador SulAmérica, com mais de 120 anos de tradição no Brasil, sendo reconhecido com um dos melhores planos de saúde do país, com convênios médicos Nacionais e regionais.

São mais de 4 mil colaboradores em busca de oferecer as melhores soluções em Saúde aos clientes SulAmérica. Em 2020 foi vencedora do prêmio Reclame Aqui como a melhor seguradora de planos de saúde do Brasil.

Com uma equipe de atendimento qualificada e bem treinada, a Sulamérica Saúde em seus diversos canais de atendimento recebe cerca de 550 mil ligações por mês, em média. São clientes buscando os mais diversos tipos de atendimento, como 2 via de boleto, consulta de rede credenciada, reembolso e muitos outros serviços.Deste total de telefonemas, 94% são resolvidos no primeiro contato.

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Telefones SulAmérica Planos individuais e empresariais

Para planos de saúde individuais ou empresariais a melhor opção de contato com a operadora é através da Central de Relacionamento Sulamérica. Se o seu convênio médico for na modalidade PME (2 a 29 usuários) ou Empresarial (30 usuários ou mais), também pode utilizar os seguintes canais de acolhimento.

4004-5900 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)

0800-970-0500 – demais localidades

Através destes telefones Sulamérica, você consegue fazer solicitação de reembolso, pedir autorização prévia de consultas e exames, pedir informações sobre a rede credenciada, conferir as coberturas contratadas de seu plano e obter muitas outras orientações.

Para fazer reclamações ou cancelar o seu plano, você deve ligar para 0800-722-0504, que também fornece informações gerais da empresa.

Telefone agendamento de consultas SulAmérica

Para realizar o agendamento de consultas ou exames, você deverá entrar em contato com o telefone:

  • 4004-5900

Telefone SulAmérica Saúde Central de vendas

Caso esteja buscando informações para contratar um convênio médico, ou trocar o seu plano de saúde por um com menor custo, você deve entrar em contato com profissionais especialistas em redução de preços de planos de saúde, através dos telefones:

  • (22) 99940-4840 – Rio de Janeiro, interior (Campos, Macaé, Cabo Frio e cidades vizinhas)
  • (21) 99767-8710 – Rio de Janeiro, São Paulo e regiões metropolitanas.

Os dois números também atendem por Whatsapp. Se você deseja um plano de saúde com valores acessíveis, e sem abrir mão de rede credenciada com qualidade, fale com um corretor especialista em planos de saúde, nos telefones acima, ou faça uma simulação plano de saúdepara encontrar soluções com um custo que cabe no seu bolso!

2ª via do boleto SulAmérica Saúde

Obter a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde é rápido e simples. Primeiramente, você deve saber qual o tipo do seu convênio, já que o canal de atendimento para planos empresarias é diferente da forma de emissão do boleto para planos individuais, conhecidos como coletivos por adesão.

Através dos canais de atendimento ao cliente, você consegue uma nova fatura em poucos minutos. Veja como obter a segunda via do boleto do seu plano de saúde SulAmérica.

Você consegue emitir a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde empresarial através do site da operadora. Na página inicial, na parte central, você tem diversos serviços oferecidos no menu “Acesso Rápido”.Clique em “2ª via do boleto” para ser direcionado para a página de atendimento.

Link área do cliente SulAmérica: https://saude.sulamericaseguros.com.br/segurado/login/

Telefone SulAmérica 2 via de boleto

Visando sua comodidade, os clientes empresariais Sulamérica podem fazer a solicitação por telefone. Ligue para 4004-4199 e siga as orientações recebidas para receber a 2ª Via do boleto Sulamérica Saúde por e-mail.

Whatsapp Sulamérica Saúde

Outro canal de atendimento disponível é o (11) 3004-9723, que atende por Whatsapp, em horário comercial. Salve este telefone em seus contatos e receba atendimento rápido e seguro diretamente em seu celular.

2ª via boleto SulAmérica Saúde administradora Qualicorp

Caso seu plano de saúde SulAmérica seja individual coletivo por adesão, e você deseje a 2ª via do boleto, deverá entrar com a administradora do seu contrato, a mais tradicional no Brasil é a Qualicorp.

Você poderá solicitar pela central de atendimento ao cliente Qualicorp, com atendimento também pelo whatsapp.

Central de Atendimento ao cliente qualicorp: 4004-4400,

Também é possível fazer o pedido pelo site da administradora.

1- Clique no botão SOU CLIENTE

2- Escolha a opção 2ª VIA DE BOLETO

3- Preencha os dados

Em seguida, você receberá a fatura por e-mail. Outra opção é baixando o aplicativo da administradora.

Como obter um plano mais barato?

Seria bom ter um plano de saúde com melhor custo? Você pode entrar em contato com uma corretora de seguros especializada em planos de saúde, assim, um corretor irá avaliar o seu perfil e apresentar todos os planos disponíveis para você.

Além dos planos da Sulamérica Saúde, o corretor de seguros, que é um profissional especializado no assunto, apresentará as opções para você contratar um plano que atenda às suas necessidades e seja acessível para você.

Quer saber como obter um plano de saúde mais barato? Entre em contato e solicite uma simulação de plano de saúde e receba, em poucos minutos, todas as opções disponíveis para você.

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