Qual a altura e peso da Thais Carla em 2024

A atriz Thais Carla, que também é influenciadora digital, nasceu em 1991 na cidade de Nova Iguaçu, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro.

qual-a-altura-e-peso-da-thais-carla Qual a altura e peso da Thais Carla em 2024

Desta maneira Thais Carla também se tornou uma pessoa muito influente e atuante quando o assunto é aceitação do corpo. Inclusive ela chegou a processar e ganhou um ação contra o comediante Léo Lins, condenado por gordofobia.

Neste caso ele teve que pagar R$ 5.000 para a artista que mais que isso, usou isso para conscientizar as pessoas. Assim porque Thais Carla sempre foi acima do peso, mas sempre procurou se aceitar. No entanto a artista também foi vítima de muito preconceito ao longo dos anos.

Afinal de contas devido à gordofobia de muita gente, também sofreu e portanto quer usar sua influência para ajudar outras pessoas na mesma situação a lutarem pelos seus direitos.

Artista surgiu em programa do Faustão

Na prática a atriz e influenciadora digital Thais Carla ficou famosa em 2009, quando participou do programa Domingão do Faustão na Rede Globo. Na oportunidade inclusive, ela disputou e ganhou o quadro ‘Se vira nos 30’, quando fez uma dança de hip hop.

No entanto ganhou mais que isso, já que levou R$ 15 mil para casa. Além disso Thais Carla também se promoveu um pouco mais em 2012. Quando participou do Legendários, um reality show da Record, que também fez muito sucesso na época.

Outro momento importante na carreira da artista foi quando trabalhou diretamente com a cantora Anitta. Na oportunidade foi uma das dançarinas da pop star brasileira.

Depois a carioca se mudou para Salvador, uma cidade onde até chegou a criar raízes. No entanto por um curto período, se mudou para São Paulo onde foi cuidar mais de perto dos negócios. Contudo Thais Carla logo voltou para Salvador, cidade onde vive até hoje.

Aliás a artista também é sempre muito vista nos carnavais da capital baiana. E como uma influenciadora digital bem decidida e com uma autoestima elevada, sabe curtir a vida como poucos e é uma pessoa que tenta ser exemplo para os demais.

Inclusive a história do processo contra Léo Lins foi um grande exemplo disso e serviu de lição para os demais brasileiros. E a aceitação do corpo é de fato, a principal bandeira de Thais Carla.

Atualmente Thais Carla também vende lingeries e produtos sensuais, com uma marca própria. E se tornou uma de suas principais fontes de renda, além de uma boa dica de como ganhar uma partida.

Qual o peso e altura de Thais Carla

Agora a atriz Thais Carla tem 140 quilos e a altura dela é de 1,69 metros. Ela é casada com o fotógrafo Israel Reis, com o qual já tem duas filhas. E apesar do preconceito e da gordofobia que muitas vezes sofreu, sempre deu a volta por cima.

Além do humorista Léo Lins ela também já processou um deputado federal e uma técnica de enfermagem. Apesar da defesa da causa, Thais Carla também sabe que precisa lidar com a sua qualidade de vida e gradualmente, tentar emagrecer um pouco.

Afinal de contas não é só a questão da aparência. Inclusive no caso dela não tem nada a ver com a aparência, mas sim com a questão da saúde. E tudo isso é algo que Thais Carla sempre debate com os seus fãs e seguidores.

No momento a artista conta com 3,3 milhões de seguidores no Instagram, onde sempre interage com eles. Inclusive é justamente nas redes sociais onde Thais Carla promove o seu corpo e mostra sua autoestima.

E também ressalta que é possível ser sensual e uma dose de erotismo. Afinal de contas todo mundo tem seu valor. E claro, também aproveita para postar fotos e vídeos de momentos gastronômicos, comendo o que mais gosta, sem restrições.

Enfim Thais Carla sabe aproveitar a vida da melhor maneira possível e tem uma família feliz.

Reação dos seguidores

Nas postagens que faz nas redes sociais a influenciadora digital também sempre recebe muitos elogios e comentários favoráveis de seus fãs e seguidores. E o que é mais importante é que eles aceitam a artista como ela é.

Desta maneira Thais Carla se torna uma pessoa das mais importantes para esse momento da sociedade, onde existem vários tipos de insensibilidade e de intolerância sob todos os aspectos.

Assim a influenciadora digital passa a ter ainda essa responsabilidade de carregar essa bandeira a favor da conscientização e da necessidade de fazer com que as pessoas se respeitem mais.

Então Thais Carla é uma personagem importante do mundo das redes sociais e com sua forte influência, vem conseguindo quebrar barreiras e preconceitos.

Por fim é um exemplo a ser seguido quando o assunto é autoestima e aceitação do corpo. Algo que vem sendo tão debatido em diversos setores da sociedade brasileira.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Qual a altura e peso da Thais Carla em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário