Receita de Maminha na Manteiga com Alho fácil de fazer

Sem dúvidas, essa deliciosa receita de maminha na manteiga com alho fácil de fazer é uma das mais fáceis que você já viu. Por isso, provavelmente você vai querer fazer sempre e oferecer para toda família, pois, se trata de uma receita saborosa e ao mesmo tempo simples.

Além do mais, essa é uma receita ideal para quem deseja aprender a preparar um almoço delicioso e ao mesmo tempo fácil, pois, esse prato é saboroso e muito simples também. Além de tudo, não é nem um pouco difícil de aprender, mesmo que você não seja muito bom na cozinha. Certamente, após provar você vai fazer sempre para toda família e também amigos.

Essa será uma das mais saborosas que você já comeu em sua vida e o melhor de tudo é que também é muito fácil e você não levará muito tempo na cozinha. Pois, essa é a receita perfeita para quem deseja garantir praticidade na cozinha.

Além do mais, a maminha é uma carne muito rica em diversos nutrientes e proteínas, e ainda ajudam em diversas funções do seu corpo. Portanto, além de saborosa, ela ainda faz bem para a saúde de quem consome junto com outros alimentos nutritivos.

Sendo assim, não deixe de testar essa receita hoje mesmo vendo a seguir quais ingredientes você vai precisar e qual a forma certa de fazer a carne.

Receita-de-Maminha-na-Manteiga-com-Alho-facil-de-fazer-1 Receita de Maminha na Manteiga com Alho fácil de fazer

Ingredientes utilizados:

Como fazer maminha na manteiga com alho fácil de fazer:

Antes de mais nada, retire a carne da geladeira faltando mais ou menos 15 minutos para assar, depois, tempere usando pimenta e em seguida reserve. Logo depois, adicione a manteiga, o sal, o alho, a salsinha e também junte o alecrim.

Em seguida, coloque essa pastinha por cima da carne e coloque também as batatas ao redor dela, depois, coloque papel alumínio por cima da carne. Depois, leve para assar em forno aquecido a mais ou menos 200 °C por  cerca de 30 minutos.

Agora, use a manteiga derretida para regar a carne e coloque novamente dentro do forno por em média 25 a 30 minutos, mas, sem deixar o papel alumínio. Em seguida, remova do forno e espere a carne descansando cerca de 10 minutos mais ou menos antes de cortar.

Por fim, basta servir a sua deliciosa carne com outros acompanhamentos de sua preferência e bom apetite. Agora, se curtiu essa receita e quer experimentar outras saborosas, então, acesse o nosso site e veja também essa receita de Como fazer galinhada.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Receita de Maminha na Manteiga com Alho fácil de fazer O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário