Recovery é confiável? Telefone 0800

Nem sempre conseguimos pagar nossas dívidas em dia e isso traz alguns problemas, e conhecer e saber se a Recovery é confiável é uma forma de evitar isso. Quando o assunto é renegociação de dívidas, ter uma empresa de confiança intermediando a situação é essencial.

recovery-e-confiavel-telefone-0800 Recovery é confiável? Telefone 0800

Mas nem sempre conseguimos isso, pois existem muitas marcas picaretas no mercado. Além de não solucionar o problema, essas empresas ficam ligando dia e noite para nós e isso é bem irritante.

Porém, algumas instituições possuem formas diferentes de oferecer seus serviços. A principal tarefa é a segurança, visto que para o pagador é imprescindível não correr riscos.

E em segundo, é preciso oferecer conforto e tranquilidade, para que possamos nos planejar de maneira efetiva.

Por esse motivo, vamos apresentá-lo à Recovery, uma das maiores marcas de renegociação de crédito do país. Vamos falar um pouco sobre o Grupo, como eles trabalham, se é confiável e muito mais.

É só continuar a leitura!

Sobre a Recovery

A inadimplência é um problema grave e comum, visto que grande parte da população enfrenta o problema e não faz ideia de como solucionar. Alguns, mais corajosos, tentam resolver a situação de maneira direta, o que em alguns casos pode não ser tão eficiente.

Na maioria das vezes, o que torna uma dívida tão grande são os juros cobrados. E nem sempre a empresa para qual estamos devendo oferece descontos nos acordos feitos de forma direta. Nesse sentido, muitos desistem de sanar a dívida e continuam inadimplentes.

Porém, existem empresas que oferecem formas de mediar esse acordo, e com isso garantem descontos excelentes e formas de pagamentos benéficas para o cliente.

Uma delas é a Recovery, que atua em quatro diferentes áreas. Temos a gestão de ativos e a cessão de crédito e a cobrança amigável e também judicial.

Em todas as formas, a maneira de contato é a mais calma possível e sem nenhum tipo de pressão para o devedor quitar a dívida, salvo em casos judiciais.

Há quase 20 anos no mercado, milhares de acordos já foram feitos. E um dos principais motivos para isso são as formas atrativas de oferecer a negociação. Isto é, são oferecidos descontos exclusivos, que podem ser úteis para você quitar sua dívida.

recovery-e-confiavel Recovery é confiável? Telefone 0800

Quais empresas são parte do Grupo Recovery

A Recovery trabalha de forma similar a outras marcas do ramo, comprando as dívidas de empresas e buscando a quitação com o devedor.

Isso significa que, quando você receber uma cobrança do seu banco, mas através da Recovery, é sinal que sua dívida agora está em outras mãos.

Nesse sentido, todo o processo de quitação e pagamentos será feito através de contato com a empresa de cobranças. Apesar disso gerar um certo medo ou insegurança, a alternativa é bem segura e não oferece nenhum tipo de risco.

Diversas marcas enviam suas cobranças para a Recovery, sendo isso um sinal claro de confiança.

Podemos citar alguns bancos como:

  • Itaú;
  • Bradesco;
  • Caixa;
  • Além de redes como a Natura;
  • Marisa e Carrefour.

Recuperação de crédito Recovery

A principal área que a empresa atua é na recuperação de crédito, que serve para diminuição da inadimplência. Outro objetivo é ajudar as marcas a obterem valores não pagos, evitando assim diversas outras questões.

Chamamos de empresas credoras aquelas que possuem valores a serem pagos. Esse grupo procura a Recovery para terceirizar o serviço de cobrança e também de negociação.

Um fato curioso, é que os clientes tendem a quitar suas dívidas quando outras marcas estão cobrando-a. Uma das razões é o acordo, que se torna mais flexível e com valores mais atrativos.

Por fim, também podemos citar a diminuição na burocracia, que é também fator de desistência para muitos clientes.

recovery-e-confiavel-telefone-0800-1 Recovery é confiável? Telefone 0800

A Recovery é confiável?

Uma das principais questões que são levantadas é sobre a confiabilidade do Grupo Recovery. Por não ser uma empresa famosa, muitos ficam com medo de aceitar os acordos. Afinal, não podemos enviar dinheiro para qualquer lugar.

Porém, a Recovery é, de fato, muito confiável e oferece diversas garantias para os clientes. Seu principal objetivo é ajudar os trabalhadores consumidores a quitarem suas dívidas. É só ficar tranquilo e ter seu nome limpo de novo.

Como entrar em contato

Se você ainda não tem certeza se deve fechar um acordo ou ainda deseja conhecer mais sobre a empresa, é só acessar a página oficial do grupo clicando aqui. Lá você confere diversas informações sobre sua atuação e ainda pode entrar em contato com algum atendente.

Para isso, é só discar 0800 772 3331 e conversar com o especialista, que vai te explicar tudo sobre o processo de negociação. Se preferir, pode conversar através do WhatsApp, clicando no ícone do app disponível no site.

Mas fique tranquilo, se sua dívida estiver com a Recovery, ela estará em boas mãos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Recovery é confiável? Telefone 0800 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário