ROBUX de graça no Roblox: Saiba como ganhar em 2024

Como todos os jogos que existem atualmente, o Roblox também apresenta uma moeda premium que pode ser adquirida com dinheiro de verdade. Essa moeda premium é conhecida como Robux; No entanto, mesmo você não acreditando nisso, você pode conseguir essa moeda premium de graça nesse ano de 2024. Assim, pensando em você, nós iremos separar alguns métodos de como conseguir essa moeda de graça nesse ano de 2024. Dessa maneira, no artigo de hoje mostraremos quatro métodos que, além de fáceis e rápidos, são muito confiáveis para você conseguir Robux de graça nesse ano de Roblox.

Robux-Roblox-gratis-2024 ROBUX de graça no Roblox: Saiba como ganhar em 2024

Melhores Maneiras de Conseguir Robux de Graça

Dessa maneira, se você deseja ganhar moedas de graça no Roblox, ao invés de comprar com o seu dinheiro, venha conferir quais são as melhores maneiras nesse ano de 2024.

Método 1: Ganhando Robux através da Bloxawads nesse ano de 2024

O primeiro método que iremos aprender hoje é ganhar a Robux através da Bloxawads. Esse método você pode usar tanto pelo celular quanto peo computador. A primeira parte para ganhar é acessar o site da Bloxawads e, o único problema desse site é que ele é escrito todo em inglês, então, se você não apresenta muito conhecimento dessa língua, você pode usar um tradutor sem problema. Em seguida, aperta na opção “Register” e crie uma conta no site.

Em seguida, abra a aba “Earn”, você pode encontrar diversas formas de ganhar a sua Robux grátis. Dessa maneira, você pode ganhar a moeda grátis através de questionários, seguir contas no Tiktok ou até mesmo no Twitter, baixar aplicativos e muito mais. Basta você selecionar a maneira que você deseja ganhar as moedas nesse ano de 2024.

Para conseguir pegar as suas moedas do Roblox, você deve acessar a aba “Withdraw” e escolher a quantidade, entre todos os que você ganhou, que você deseja transferir para a sua conta do Roblox. Assim, como você viu, é muito rápido e simples conseguir por esse método.

Método 2: Ganhando Robux grátis através do OPRewards em 2024

Este segundo método é muito parecido com o primeiro método explicado anteriormente. Assim, você deve acessar o site e se registrar nele nesse ano de 2024. Depois de se registrar no OPRewards, você consegue reparar que o site é extremamente parecido com o site anterior. Então, para começar a ganhar as Robux, você deve apertar na aba “Earn Points”.

Assim, de maneira semelhante ao método anterior, você também irá encontrar diversas tarefas que oferecem pontuação de moedas dentro desse próprio site. Assim, todos os links que apresentam na lateral esquerda, você consegue acessar mais e mais tarefas para conseguir as moedas. Então, de maneira semelhante, você pode completar questionários, instalar aplicativos e muito mais para conseguir as Robux de graça. Dessa maneira, as moedas ficaram guardadas na sua conta da OPRewards e, no final, você consegue pegar todas resgatar todas as suas moedas.

roblox-Robux-2024 ROBUX de graça no Roblox: Saiba como ganhar em 2024

Método 3: Trocando prêmio por Robux no Gamehag no ano de 2024.

A plataforma Gamehag é uma plataforma on-line que está chamando muito a atenção de quem gosta de jogos on-line. A ideia nesse caso é jogar jogos, completar tarefas e missões dentro da própria plataforma com a finalidade de trocar por diferentes recompensas. Dessa maneira, uma das diferentes formas de ganhar recompensa é ganhar os prêmios da Robux. E, outro ponto neste método, diferentemente dos outros, é que a interface do site é toda em português, o que pode ser muito mais simples e fácil de navegar.

Dessa maneira, dentro da própria plataforma, você começa a ganhar as moedas Soul Gems, que é a moeda da plataforma. Em seguida, você consegue trocar essas moedas dentro da plataforma Gamehag pela Robux. E, além disso, você pode transferir as suas recompensas para a Roblox dentro do próprio site de forma rápido.

Método 4: Ganhando Robux grátis através do ClaimRBX em 2024

Por fim, o último método de ganhar as Robux é através do ClaimRBX. Esse método que iremos falar agora é o mais simples e específicos para conseguir a moeda do Roblox. Então, para começar, você deve acessar o site e fazer um cadastro no site.

Dentro desse próprio site, você encontra uma enorme lista de ofertas. E, assim, dentro dessa enorme lista, você consegue encontrar diversas formas para conseguir ganhar a Robux. Dessa maneira, você pode completar questionários, ver vídeos, instalar aplicativos e muito mais coisas. Sendo que, todas essas tarefas não são difíceis, sendo que em alguns casos você pode demandar mais energia do que em outras tarefas para conseguir a Robux de graça.

Nesse caso também as suas moedas Robux não irão de forma automática para a sua conta na Roblox. Dessa maneira, para você sacar as moedas, você deve acessar “Reedem Robux” dentro do próprio site, dentro da sua conta. essa maneira, ao apertar esse botão, as suas moedas adquiridas irão diretamente para a sua conta do Roblox.

Dessa maneira, gostou das formas de conseguir Robux de graça nesse ano de 2024 para os seus jogos?

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news ROBUX de graça no Roblox: Saiba como ganhar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário