SAFEMOON Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Olá querido leitor! O presente artigo foi escrito de maneira especial para você que está procurando pelo melhor investimento para fazer em 2024. Falo isso porque no presente artigo irei apresentar uma nova criptomoeda, a SAFEMOON que dá continuidade a nossa série de artigos voltados para criptoativos. Em um curto período de tempo, a sociedade mudou significativamente, o que se deve em grande parte ao advento das novas tecnologias, como a internet. As mudanças foram experimentadas em todos os segmentos imagináveis da sociedade. Na medicina, os avanços significaram a possibilidade de realizar procedimentos remotos que antes eram inimagináveis. Na agricultura, foi possível desenvolver métodos de monitorar lavouras inteiras, aumentando a produtividade. Os avanços também foram bastantes expressivos no mundo financeiro. Se no passado, era comum ver filas nos bancos para obter dinheiro em espécie, hoje cada vez menos se vê agências físicas. O fato é que o dinheiro já se tornou virtual, e a próxima etapa é a popularização das criptomoedas e dos tokens digitais. Esse é um movimento bastante comum na sociedade de mercado. A moeda de troca já teve várias caras durante a história da humanidade, sendo metais preciosos, terra, sal e até condimentos.

O que é SAFEMOON?

A Safemoon é uma nova criptomoeda do mercado que foi lançada há poucos anos. Trata-se de um criptoativo executado na Binance Smart Chain, o que significa que ela é um pouco mais inacessível do que o Bitcoin ou Ethereum. O Projeto é um clássico protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) mas que é voltado para a comunidade. Isso porque a equipe de desenvolvimento dessa criptomoeda afirmou ter queimado todos os tokens, ou seja, estão no mesmo patamar que qualquer outro trader. Em outras palavras, os desenvolvedores não possuem mais vantagens do que ninguém.

criptomoeda-safemoon-comprar-scaled SAFEMOON Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Projeto SAFEMOON

O projeto promete resolver o tão recorrente problema de liquidez. Isso porque os provedores de liquidez como a Compound dão origem a milhões de dólares diariamente, já que muitos usuários chegam todos os dias para experimentar tokens. Para driblar isso, a Safemoon irá desencorajar os usuários nesse caminho, com um imposto sobre transações. O projeto também inclui o lançamento de uma carteira de criptomoeda e até uma carteira de hardware.

SAFEMOON vale a Pena?

Para responder a essa pergunta devemos nos perguntar sobre coo funciona a criptomoeda em questão. A Safemoon está chamando bastante a atenção pelo que acontece após a compra. A criptomoeda se propõe a dar fim a bolha de liquidez que estoura com cada novo token de DeFi atualmente. Para isso, a Safemoon recompensa os detentores em cada nova transação baseado no volume de negociação. Assim, os donos irão continuar guardando, já que cada transação será acrescida de um imposto de 10%, dos quais 5% serão distribuídos para os donos de Safemoon. O mecanismo é ainda reforçado já que quanto mais usuários compram na rede, as recompensas vão aumentando. Essa estratégia é chamada de Reflexo e está sendo executada de maneira brilhante pela Safemoon. Por isso, a Safemoon vale muito a pena.

safemoon-comprar-criptomoeda-scaled SAFEMOON Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

SAFEMOON vai subir em 2024?

Com essa nova proposta de acabar com a liquidez, cada vez mais usuários estão comprando na rede. Isso significa que a criptomoeda está se mostrando ser bastante sustentável. Essa é a principal justificativa dos maiores especialistas em criptomoedas para explicar a decolagem da safemoon em 2024. Isso mesmo, todas as previsões são muito positivas para essa cripotmoeda, justamente pelo crescente número de usuários da rede. É claro que, em se tratando de investimentos, é muito difícil prever o que irá acontecer, mesmo considerando um curto período. Portanto, é sempre bom ficar atento às novas tendências e notícias do mercado de criptomoedas.

SAFEMOON Preço Hoje e Previsão

Tratar do preço de uma criptomoeda nunca é uma tarefa fácil. Isso porque os preços desses ativos costumam a variar muito em um curto período de tempo. Existe um termo cunhado no mercado de ações para indicar as variações do preço de um investimento com o tempo, é a chamada volatilidade. O termo emprestado da química, diz sobre o quão instável é o preço de um ativo. O mercado de criptomoedas é famoso por ter grande volatilidade envolvida, o que torna ainda mais difícil definir o preço dentro de um período. Basicamente, os preços tendem a variar de acordo com o princípio da demanda e oferta. Esse princípio por sua vez, depende de uma série de fatores, muitos dos quais são desconhecidos dos investidores. É exatamente neste ponto que mora a expertise de um bom investidor. Para acompanhar o desempenho de um ativo, os especialistas usam uma ferramenta que é gratuita. Para acessar essa ferramenta e conferir o preço da SAFEMOON hoje, clique aqui.

safemoon-criptomoeda-projeto-scaled SAFEMOON Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar SAFEMOON

Se você tem interesse em investir em Safemoon, é necessário acessar a plataforma Gate.io. Caso você não possua conta, é só criar uma acessando o site oficial da plataforma. Nesta etapa de cadastro são cobradas informações pessoais, como em qualquer outro cadastro eletrônico. Feito o cadastro é só ir no menu de navegação e procurar pela SAFEMOON. Se restou alguma dúvida sobre como comprar Safemoon, não deixe de ler o nosso artigo onde ensinamos um passo a passo.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news SAFEMOON Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário