SRM Serum Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

A Serum é uma criptomoeda, conhecida também como SRM, e uma corretora descentralizada (conhecida também como Dex Exchange) particular da blockchain Solana, a qual permite combinar a descentralização com uma forma de livro de pedidos que é mantida pelo protocolo da plataforma. Este tipo de modelo é um novo conceito, considerado inovador por muitos, e que apresenta os seus benefícios e méritos. Por isso, a Serum se torna um projeto muito promissor no ecossistema das criptomoedas e que vale muito a pena conhecer todos os detalhes dele. Dessa maneira, se você se interessou em saber mais sobre a Serum, conhecer o seu projeto de criação, seus benefícios, preços hoje e previsões para alguns meses e para 2024, além de onde comprar a Serum, este artigo é para você. Continue lendo ele até o final para ficar por dentro de tudo.

Serum-SRM-Criptomoeda-2024jpg SRM Serum Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é Serum?

Serum, tendo o token SRM, é uma exchange descentralizada, a qual tem a finalidade de implantar um ecossistema que apresenta alta velocidade e baixo custos nas transações descentralizadas para finanças descentralizadas, também conhecidas como DeFi. Além disso, a Serum também possibilita a criação de aplicativos descentralizados, conhecidos como dApps, os quais podem (ou não) interagir com a plataforma.  Além disso, ela é uma criptomoeda e uma exchange descentralizada exclusiva da Blockchain Solana,  de maneira que permite a combinação da descentralização da criptomoeda, com seus DeFi e dApps, com uma forma de livro de pedidos a qual é mantida pelo protocolo.

Projeto da Criptomoeda Serum

A Serum foi desenvolvida pelo empresário da indústria de blockchain Sam Bankman-Fried, o qual atualmente é considerado como um dos homens mais ricos do mundo das criptomoedas, e ele também fundou a FTX Exnchange e a Alameda Reserach. O projeto da SRM foi desenvolvido e lançado em agosto de 2020.  O projeto da Serum apresenta uma equipe de mais de 10 consultores de negócios, os quais conta com diversos estrategistas e especialistas em blockchain.

SRM Vale a Pena?

Com a finalidade de incentivar a compra dos tokens da SRM e fazer com que essas pessoas virem investidores de longo prazo na plataforma, os criadores da Serum criaram diversas vantagens para quem tem posse desse tipo de criptomoeda. Assim, para os detentores de SRM, eles apresentam um desconto de até 60% nas taxas de transação dentro da plataforma, além de os staker ganharem quase 10% das taxas pagas e, os outros porcentos serão distribuídos dentro da plataforma com a finalidade de gerar escassez. Dessa maneira, se você tem interesse na SRM e precisava de alguns incentivos, os criados da Serum te darem e, por isso, comprar a SRM vale a pena, além da possibilidade de diversificar a sua carteira.

Serum-Vale-a-pena-Criptomoeda-SRM SRM Serum Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

SRM Vai Subir em 2024?

As perspectivas para a SRM são otimistas para um futuro imediato a curto prazo, mas, quando se analisa o futuro a longo prazo, os resultados dependem fortemente de um importante desenvolvimento de mercado digital. Assim, para o ano de 2024, os indicadores (preço do SRM, TVL e capitalização de mercado) apresentam uma tendência de valorização no próximo ano.

O fato de que a Serum permite a realização com taxas de transação muito baixas e um algoritmo de correspondência de pedidos com uma alta velocidade e eficiente são parâmetros que interferem diretamente no desempenho e valorização da plataforma. Contudo, mesmo com todos esses parâmetros que ajudam positivamente a Serum, outros fatores externos podem influenciar o preço no ano de 2024. Contudo, como já afirmado anteriormente, espera-se uma valorização no ano de 2024.

SRM Preço Hoje e Previsão

Desde o seu lançamento no ano de 2020, a SRM apresentou diversas valorizações e desvalorizações no seu preço. Atualmente, o valor da SRM é de alguns dólares mas, devido a grande volatilidade que existe no mercado das criptomoedas, este valor pode mudar rapidamente em um curto período de tempo. Por isso, é muito complicado realizar previsões acerca dos próximos valores da SRM. Então, se você tem interesse em saber mais como o preço da SRM  e suas previsões para os próximos meses, você pode acessar sites especializados no assunto, como este aqui, que permitem você analisar o movimento da criptomoeda no mercado digital e, com isso, fazer suas próprias análises sobre o mercado.

Onde-comprar-criptomoeda-serum-SRM-2024 SRM Serum Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar SRM?

Assim, se depois de ler este artigo e conhecer um pouco mais sobre a Serum, o seu interesse em adquiri a criptomoeda aumentou, estamos no caminho certo! Então, agora que você já conhece sobre a criptomoeda, pode adquiri-la de forma tranquila e a compra das criptomoedas ocorrem através das corretoras de criptomoedas on-line, sendo que, atualmente, existem diversas no mercado digital. As corretoras de criptomoedas mais famosas atualmente são a Binance, Crypto.com e a Gate-io. Neste texto, indicaremos o uso da Gate-io, a qual apresenta uma interface simples e fácil, além de ser considerada uma das corretoras mais seguras do mundo.

Então, se você está com interesse de comprar a SRM, acesse este site para saber mais como realizar o seu cadastro na Gate-io e como adquirir a sua criptomoeda.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news SRM Serum Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário