SuperSim Empréstimo: É Confiável? Como Fazer, Telefone 0800

A SuperSim Empréstimo é uma das maiores empresas do setor de crédito consignado, mas poucos sabem se ela é confiável. Fazer empréstimos é algo que exige planejamento e ainda uma boa empresa.

supersim-emprestimo-e-confiavel-como-fazer-telefone-0800 SuperSim Empréstimo: É Confiável? Como Fazer, Telefone 0800

Mas isso nem sempre é uma tarefa fácil, e as classes que mais enfrentam problemas relacionados a isso são a C e D.

Com uma premissa diferente, um novo serviço online surgiu e através dele agora é possível realizar empréstimos e conseguir aquele dinheiro que queríamos.

Esses novos serviços tem como foco os grupos com rendas mais baixas, e se você quer contratar um consignado do tipo, é importante tomar alguns cuidados.

Por esse motivo, criamos o presente artigo, para contar tudo o que você precisa saber sobre uma das marcas que atuam nesse setor. Você vai entender quais são os serviços oferecidos, se valem mesmo a pena e como contratá-los, e com isso vai entender se a SuperSim é confiável.

É só continuar a leitura do texto a seguir!

O que é a SuperSim

Antes de mais nada, vamos apresentá-lo à empresa, para que você compreenda o porquê ela é tão importante. Mas por ter uma história recente, a empresa ainda não conquistou o coração do público como o desejado.

A trajetória da SuperSim empréstimo começa em 2019, quando uma startup inovadora foi criada. O foco dessa nova empresa eram os empréstimos pessoais, porém esses seriam realizados de maneira digital e rápida, para permitir um acesso mais universal ao serviço.

E um dos grandes pontos positivos que a empresa tem orgulho em dizer, diz respeito ao período de pandemia. Nessa época, o mundo passou por problemas em todas as principais áreas, sendo a economia uma das principais.

Para contornar a situação, a SuperSim passou a oferecer empréstimos até para negativados, e isso fez com que ela crescesse de maneira exponencial. Mas, não para por aí, pois mesmo após a campanha de vacinação, a instituição continuou oferecendo serviços inéditos.

Em 2023, a marca cresceu mais de 200% e conseguiu empregar ainda mais pessoas. Contudo, isso foi feito sem perder a qualidade que a empresa possui, e que já foi premiada diversas vezes.

Dessa forma, se você procura uma boa marca para solicitar um empréstimo, essa pode ser uma excelente opção.

supersim-emprestimo-e-confiavel-como-fazer-telefone SuperSim Empréstimo: É Confiável? Como Fazer, Telefone 0800

Empréstimos com o celular como garantia

Um dos modos de realizar o empréstimo através da empresa, é algo inovador no país e pode ser uma ótima opção para você.

O empréstimo que utiliza o celular como garantia diminui o risco de inadimplência, e ainda aumenta as chances do cliente conseguir o valor desejado.

Mas, para realizar o pedido é importante realizar um bom planejamento antes, a fim de entender se os valores são mesmo necessários. Lembrando também que é importante saber se você vai conseguir quitar os valores.

Pois, caso o cliente não realize o pagamento ou atrase as parcelas, o seu celular ficará inutilizado. Isto é, o serviço oferecido pela SuperSim possui uma tecnologia inovadora, que bloqueia o uso do aparelho, e só permite que o cliente realize chamadas para números de emergência.

Assim sendo, se você quiser liberar seu aparelho, deve realizar o pagamento da sua fatura, e após segundos o celular já volta ao normal. E cabe enfatizar que você só poderá colocar seu telefone como garantia, não sendo válido usar celulares de terceiros.

E para solicitar o empréstimo, é bem fácil, e você só vai precisar baixar o app Super, para poder receber o valor contratado.

supersim-emprestimo-e-confiavel-como-fazer SuperSim Empréstimo: É Confiável? Como Fazer, Telefone 0800

Como faço para contratar o SuperSim empréstimo

Se você procura por uma boa opção de empréstimo, precisa saber como funciona o processo de contratação da SuperSim. Para isso, a primeira coisa que você deve ter é a idade mínima de 18 anos, e ainda acesso à internet.

Também é importante ter conta corrente aberta em algum dos seguintes bancos:

  • Banco do Brasil;
  • Bradesco;
  • Itaú;
  • Santander;
  • Caixa.

Em seguida, será necessário comprovar sua renda, e existem diversas maneiras de realizar isso, e você pode escolher a melhor forma para você. Após isso, você precisa acessar a plataforma da SuperSim e para isso é só clicar aqui.

Escolha o valor desejado, que varia entre R$250 e R$2.500 e clique sobre o item Peça seu empréstimo agora. Feito isso, agora é hora de se cadastrar, preenchendo um formulário com seus dados pessoais e de contato.

Também é importante criar uma senha para acessar a SuperSim, e esta deve ser segura. A próxima etapa é a comprovação da renda e assinatura do contrato, que deve ser feito após uma leitura calma de todos os termos.

Por fim, você deve instalar a aplicação Super, e pronto, agora é só aguardar a empresa entrar em contato com você, para finalizar o pedido. A SuperSim é confiável, e os clientes a amam, e você pode ler os depoimentos no site da marca.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news SuperSim Empréstimo: É Confiável? Como Fazer, Telefone 0800 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário