SUSHI SushiSwap Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Olá, caríssimos leitores e possíveis futuros investidores em criptomoedas. Esse artigo é destinado a vocês. Atualmente, a procura por criptomoedas e criptoativos está cada dia maior. Essa procura tem aumentado pois as criptomoedas estão sendo notícia frequente nos maiores portais de comunicação do mundo, seja falando de seus benefícios ou de problemas associados a alguns desses ativos. Nos últimos anos muitas pessoas obtiveram altos lucros devido as criptomoedas. Porém, apesar do enriquecimento trazido por esses ativos a muitas pessoas, não é bom se iludir, pois está um mercado cada dia mais competitivo. Contudo, o investimento segue sendo bastante atraente.

As criptomoedas são, basicamente, moedas digitais e descentralizadas. Mas, a definição não para por aí, uma vez que esse termo é bastante genérico para definir os inúmeros projetos de tokens, blockchains e afins que estão contidos nesse vasto universo cripto. Vale destacar que cada uma dessas moedas possui um projeto único e singular, com características peculiares e que deve ser estudado a fundo pelos investidores. Nesse artigo, traremos a vocês, leitores, um panorama geral de uma criptomoeda em especial, a SUSHI SushiSwap. Falaremos mais sobre esse ativo de nome divertido e projeto muito interessante. Vamos abordar questões como o que é essa criptomoeda, o projeto dessa moeda, se vale ou não a pena investir em SUSHI, bem como o preço que está custando atualmente. Também teremos dicas de onde comprar o token SUSHI. Então, continue a leitura até o final!

sushiswap-onde-comprar SUSHI SushiSwap Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a criptomoeda SUSHI SushiSwap

Vamos definir o que é a SushiSwap, um protocolo descentralizado. Quando dizemos que algo é descentralizado, estamos falando de algo que é mais acessível e livre de intermediadores e reguladores, como bancos e instituições financeiras. Nesse sentido, a SushiSwap é administrada pela própria comunidade, de modo a permitir os swaps entre tokens ERC-20. Sendo assim, ela é construída na rede Ethereum, uma das maiores do mundo.

Além disso, o mecanismo utilizado nessa plataforma é o Automated Market-making, o chamado AMM. Esse mecanismo se difere do que é feito nas Exchanges Centralizadas (CEX) pois, diferentemente dessas que viabilizam as transações por meio de um livro de ofertas, a AMM faz o aproveitamento dos smart contracts para assim gerar pools de liquidez. É através desse contratos que os usuários congelam os ativos e proporcionam ao mercado uma maior liquidez, de modo a receber os tokens SUSHI como recompensa.

Atualmente há um teto de quantidade de tokens SUSHI que é de 250 milhões de unidades, de maneira que a cada novo bloco da rede 40 tokens são cunhados. Portanto, até o final do ano de 2024 todos os tokens deverão ter sido cunhados.

sushiswap-criptomoeda-projeto SUSHI SushiSwap Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Projeto da criptomoeda SUSHI SushiSwap

Esse projeto nasceu de um fork da Uniswap V2, que aconteceu no ano de 2020, mais especificamente no mês de agosto. O idealizar por traz desse projeto possui o codinome de Chef Nomi, que juntamente com outros colaboradores trabalharam na realização e concretização desse projeto. Foi durante a criação que surgiu também a proposta do token SUSHI, que possui como uma de suas funcionalidades a governança, ou seja, as pessoas que detém esse token podem participar na tomada de decisões da SushiSwap.

Durante o processo de conclusão do projeto, quase todo o fundo em pools foi transferido para a plataforma. Nessa época, ela estava se valorizando cada vez mais. Entretanto, o seu criador, Chef Nomi, decidiu vender sua parte em SUSHI, o que desestabilizou todo o sistema. Após esse grande golpe, ele devolveu o dinheiro mas não convenceu os investidores, de modo a abandonar o projeto e passa-lo para Sam Bankman-Fried, que também é CEO da FTX e da Alameda Research. Sam então repassou o comando para a comunidade, que agora é quem toma as decisões por meio dos tokens.

A criptomoeda SUSHI SushiSwap Vale a Pena?

Essa moeda está com bom ritmo de crescimento, logo podemos dizer que para alguns vale a pena investir em SUSHI. Porém, cabe a cada investidor tomar essa decisão com base na sua realidade financeira e no seu julgamento crítico da situação.

A criptomoeda SUSHI SushiSwap Vai Subir em 2024?

De acordo com a expectativa de alguns entusiastas das criptomoedas, podemos esperar que a SUSHI suba no ano seguinte e siga nessa tendência. Contudo, tenha muita cautela, pois todas as criptomoedas são bastante voláteis.

sushiswap-vai-subir SUSHI SushiSwap Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

SUSHI SushiSwap: Preço Hoje e Previsãob

Para saber o preço que está custando a SUSHI SushiSwap em tempo real e com atualizações, basta clicar aqui. Por esse link você também acompanha as últimas novidades sobre a moeda.

Onde Comprar a SUSHI SushiSwap?

Nossa dica é que você procure pela SUSHI SushiSwap em corretoras como a Binance, a Gate.io e outras que também estão consolidadas no mercado. Se você quer saber mais sobre a Gate.io, acesse nosso artigo clicando aqui. Se você se interesse por esse tema e gostou desse artigo, não deixe de compartilhar com seus amigos!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news SUSHI SushiSwap Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário