Acesse Nossas Redes Sociais

2 Via

Unip 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

Publicado

em

No conteúdo deste artigo, você saberá todas as informações que precisa sobre a emissão da segunda via da mensalidade Unip.

Por esse motivo, caso você ainda não saiba como realizar essa emissão, continue acompanhando este conteúdo até o final, que você aprenderá todos os passos que deve seguir!

Mas, primeiramente, é essencial que você conheça um pouco mais sobre a história de uma das faculdades mais conhecidas no Brasil.

segunda-via-mensalidade-unip Unip 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

Sobre a Unipe

A universidade Paulista, ou mais conhecida como Unip é uma faculdade brasileira privada, tendo sua sede principal em São Paulo, e suas filiais em várias cidades do país.

A instituição atua desde 9 de novembro de 2004, abrangendo assim sua presença em todo território nacional.

Antes da Unip ser a universidade que conhecemos hoje, ela era específica da área de ensino de engenharia, e o criador e proprietário da faculdade foi o empresário João Carlos di Genio.

Além do mais, a Unip oferece cursos presenciais, semipresenciais e a distância (EAD).

Somando a isso, a faculdade Unip possui seus principais diferenciais, que destacam a sua excelente entre outras universidades!

O setor de carreiras e mercado oferece ao aluno um planejamento e preparação para o ramo de um determinado trabalho.

Além disso, a Unip está sempre em busca de inovações e parcerias novas, como por exemplo: as palestras do CIEE, NUBE, PepsiCo, entre outras.

A universidade paulista conta ainda com nomes de referências que já se formaram na faculdade, estes como: Paulo André; Silvia Abravanel; Sheila Mello, entre outros nomes.

Agora que você já conhece de maneira detalhada a universidade Paulista, é a hora de aprender como realizar a segunda via da mensalidade Unip.

mensalidade-unip Unip 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

Unip 2 via mensalidade

 Antes de você emitir a segunda via de seu boleto Unip, é preciso acessar o site oficial da universidade, fazer o seu login com os dados necessários e entrar na opção “área do aluno”.

Nesta opção, o aluno precisará digitar o número do seu registro acadêmico (RA), para que assim consiga acessar as informações que deseja e emitir a segunda via de seu boleto Unip.

Caso o pagamento esteja atrasado, ao emitir a sua segunda via, a universidade irá corrigir o valor com uma nova data de vencimento.

Em casos de alunos que precisam entregar um recibo para a empresa que trabalha, o que deve ser feito é uma apresentação do recibo da mensalidade debitada e uma carta da empresa;

Essa carta deverá estar em papel timbrado, informando que a empresa recebe os pagamentos da sua mensalidade.

Além disso, é preciso que o aluno entregue a carta todos os meses na tesouraria.

Caso o aluno não tenha recebido o carnê da sua mensalidade, é preciso que ele entre no site da UNIP, vá na opção “secretaria online” e clique na “área do aluno” para ver o seu valor mensal.

Se você ainda não conseguiu emitir a segunda via da mensalidade UNIP, ligue no número 0800 010 9000, que funciona de segunda a sexta das 07h às 21h e aos sábados das 07h às 15h.

Neste telefone para contato, você consegue falar com um dos atendentes da Universidade Paulista e solicitar o boleto da sua segunda via!

Agora se você prefere um atendimento particular e personalizado, vá até a Unip mais próxima de sua residência e fique por dentro de todas as informações que precisa.

Você pode também estar conseguindo acessar o seu boleto pelo WhatsApp da unip ou pelo chat online presente no site da faculdade.

Além do site do telefone para contato, a UNIP conta também com as suas redes sociais, como: Facebook e Instagram e seu aplicativo oficial.

Para baixá-lo, basta ir até o play store do seu Smartphone instalar o aplicativo.

De início, o aplicativo irá pedir para que você faça o seu login ou realize um cadastro caso não tenha;

Depois adicione seus dados no app e tenha em seu celular todas as informações que precisa sobre a faculdade paulista.

Outros assuntos relacionados ao financeiro do aluno, deverá ser tratado exclusivamente com a tesouraria da universidade.

Unip 2 via mensalidade: pelo site oficial

Assim como já foi citado no site oficial da universidade Paulista, você pode encontrar todas as informações gerais da faculdade! Basta acessar www.unip.br.

No site, é possível acessar informações sobre cursos, processos Seletivos, vestibulares, notícias, eventos, e dados pessoais.

Desta forma, a unip possibilita que você saiba sobre as notas do semestre, as faltas bimestrais, a situação acadêmica do universitário.

Entre outros serviços prestados como a emissão da segunda via do boleto Unip.

Finalizando, Se o conteúdo deste artigo te ajudou a realizar a emissão do boleto da sua mensalidade Unip, basta você escolher qual forma deseja emiti-la, para que assim não haja problemas em seu nome.

Não se esqueça de compartilhar este guia para seus colegas universitários, que são alunos da universidade Paulista, mas não sabem as informações gerais sobre a emissão da sua segunda via Unip.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Unip 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.