Valmet Trabalhe Conosco: Vagas de Emprego e estágio 2024

A Valmet Trabalhe Conosco é uma das melhores oportunidades do ano, pois oferece vagas em diversos cargos e em uma das empresas mais antigas do mercado. Afinal a marca tem uma história com mais de 220 anos, tendo como foco a produção de tecidos em larga escala.

valmet-trabalhe-conosco-vagas-de-emprego-scaled Valmet Trabalhe Conosco: Vagas de Emprego e estágio 2024

Porém para que a empresa consiga realizar essa produção da melhor forma possível, ela precisa de colaboradores alinhados à seus ideais. Dessa forma a Valmet procura por profissionais capacitados e que queiram de fato, trabalhar na instituição e construir uma carreira sólida.

Além disso por se tratar de uma das maiores empresas do setor de produção, ela precisa inovar e trazer processos que usem a alta tecnologia disponível à seu favor. Então se você está em busca de empregos tradicionais ou estágio, saiba que a Valmet pode te oferecer cargos incríveis e que lhe permitam crescer em sua profissão.

E na matéria de hoje vamos contar tudo o que você precisa saber sobre a história da marca, ideais e como participar dos processos de seleção.

História da Valmet

Em primeiro lugar vamos contar um pouco sobre a história da empresa e como a Valmet se desenvolveu, até se tornar uma das maiores fabricantes de equipamentos do mundo. Tudo começa em 1750 quando um pequeno estaleiro é construído em Helsinque, localizado na Finlândia.

Então cerca de 47 anos depois surge a Tamfelt, que em poucos anos no mercado viria a se tornar uma das principais fornecedoras de produtos têxteis. Porém com o passar dos anos outras empresas são criadas, e isso faz com que a Valmet precise assumir os trabalhos realizados pela Tamfelt.

Assim temos o início da trajetória da Valmet, que passou por altos e baixos, tendo sua fundação oficial realizada em 1951. Contudo nesse primeiro momento a marca era pouco conhecida e ainda não era uma potência mundial, assim como ocorre nos dias de hoje.

E isso só viria a mudar em 1987, após a fusão da Valmet com a Rauma e consequente expansão dos serviços realizados por ambas as marcas. Afinal a fusão permitiu que ambos os negócios crescessem e assim a Valmet passou a produzir diversos itens, como por exemplo:

  • Navios;
  • Papel;
  • Celulose;
  • Máquinas de energia;
  • Entre outros!

Dessa forma a Valmet é uma das empresas mais importantes para o mercado. Visto que não apenas produz boas ferramentas, mas investe pesado em pesquisas que melhorem isso. Ela busca por profissionais capacitados e que queiram atuar na marca através de programas de estágios.

valmet-trabalhe-conosco-vagas Valmet Trabalhe Conosco: Vagas de Emprego e estágio 2024

Valmet Trabalhe Conosco

Hoje em dia para encontrar bons empregos só precisamos de uma conexão com a internet, pois diversas empresas oferecem uma área de Trabalhe Conosco. Porém para que tenhamos chances reais de conseguir nossa vaga, precisamos ter um bom currículo e uma formação mínima.

Afinal nem todos os cargos disponíveis na Valmet possuem vagas de estágios, já que a empresa busca por profissionais formados também. Então ao acessar a plataforma fique atento à descrição das vagas, requisitos mínimos e demais exigência, que são avaliadas pela equipe de seleção.

E agora que sabe disso fique de olho nas redes sociais da empresa, para ficar por dentro de todos os processos seletivos, que podem mudar sua vida. Além disso no próximo tópico vamos contar como enviar seu currículo e concorrer à uma das vagas disponíveis na empresa.

Trabalhe Conosco: como enviar seu currículo

A área de Trabalhe Conosco da Valmet é bem completa, oferecendo diversos produtos e serviços aos futuros colaboradores, que estejam alinhados com os objetivos. Pois diferente de outras empresas a Valmet está alinhada com a preservação do Meio Ambiente, e com a qualidade dos seus produtos.

Portanto se você sonha em ter uma carreira sólida, com salários incríveis e em uma empresa com estabilidade, saiba que é bem fácil enviar seu cadastro para a Valmet. A seguir você confere um passo a passo completo, que vai ajudá-lo a encontrar vagas de estágio ou CLT:

  • Em primeiro lugar, clique aqui e acesse o portal da Valmet;
  • Em seguida, vá até o menu do site e procure por Carreira e clique em Carreiras na Valmet;
  • Feito isso, leia quais são os setores disponíveis na empresa e faça sua inscrição;
  • Por fim, é só aguardar a equipe de Recursos Humanos analisar seu currículo e prosseguir com o processo de seleção.

Não perca tempo, pois estamos falando de uma das maiores empresas do mundo, responsável por processos que demandam alta tecnologia.

valmet-trabalhe-conosco-vagas-de-emprego-e-estagio-1 Valmet Trabalhe Conosco: Vagas de Emprego e estágio 2024

Salários

Por fim vamos falar um pouco sobre os salários e como podemos ficar por dentro dos valores pagos pela Valmet, que são excelentes para o mercado brasileiro. Afinal a empresa busca fidelizar seus colaboradores e torná-los parte integral da equipe, que para a empresa é vista como família.

Então se quiser ficar por dentro dos valores pagos na empresa, sugerimos que acesse o perfil da Valmet no Glassdoor.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Valmet Trabalhe Conosco: Vagas de Emprego e estágio 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário