Vex Rastreio: Acompanhar Entrega, Rastreamento
Sabe aquele momento que você realiza uma compra muito especial e fica na ansiedade de saber quando vai chegar? Muitas pessoas não aguentam e acabam entrando todos os dias no site para rastrear, só que existe um pequeno problema nisso tudo.
A maioria das pessoas que compram online não fazem a menor ideia de como rastrear os seus produtos. Dessa forma, acaba gerando certa insegurança quanto a realizar compras na interne.
Geralmente, dependendo da compra realizada online, a mercadoria é transportada por diversas transportadoras e, entre elas está a transportadora Vex. Caso seu pedido esteja sendo transportado pela transportadora Vex e você não faz a menor ideia de como rastreá-lo online, iremos te ajudar logo abaixo.
De fato, na hora de realizar o rastreio, às vezes pode ser uma dor de cabeça, mas quando se aprende, fica ainda mais fácil. Não é como se fosse tão diferente assim as exigências de cada transportadora.
Entenda para que serve o rastreamento dos produtos
Poucas pessoas entendiam com para que servia o rastreamento dos produtos. Mas a partir de sua popularidade, aos poucos foram sendo compreendidos. O rastreamento dos produtos, a princípio, serve para que o cliente acompanhe a corrida do transporte em tempo real.
Isso foi priorizado a partir do momento que virou tendência realizar compras online. Então, foi uma forma muito inteligente encontrado para informar os seus computadores de onde está o seu produto.
Dessa forma, graças ao rastreamento é possível verificar se houve acidente com o transporte ou até mesmo extravio de carga.
É importante também informar para o cliente que contratou o serviço da empresa, se houve algum tipo de furto ou coisa parecida ao transporte no qual estava a mercadoria.
Saiba agora como acompanhar o rastreio da sua entrega pela Vex.
Como realizar o rastreio para acompanhar a entrega do produto pela Vex rastreios
Veja abaixo as etapas que deve seguir para que rastreie a entrega do produto pela Vex rastreios:
Entre no site da transportadora
O primeiro passo é acessar o site oficial da transportadora, nele é possível rastrear todos os produtos pelo código fornecido.
Dessa forma, a partir do momento que entrar no site, será mandado para a página inicial, onde deve clicar em Rastrear sua entrega, com campos em branco a serem preenchidos.
Preencher o campo em branco
No campo em branco está incluso para informar o seu CNPJ ou CPF.
Após isso, será solicitado que você preencha um pequeno formulário com os dados importantes, além do seu número pessoal, como o número da nota fiscal virtual do produto.
Logo em seguida, é necessário preencher o CEP e a sua cidade também. Geralmente, assim que digitar o CEP, preenche alguns Campos automaticamente com os dados de onde você mora. Feito isso, confira se está tudo certo e confirme todos os seus dados no botão.
No fim, você conseguirá ter acesso ao status atual do seu pedido e ainda por cima, ver o prazo estipulado de quando será feita sua entrega pela Vex.
Problemas com o rastreio Vex
Independentemente da forma que foi realizada a compra do produto na hora de realizar o rastreamento do mesmo, pode ser que aconteça de dar algum tipo de problema.
Em alguns casos, pode acontecer da encomenda ser perdida no rastreamento ou até mesmo atrasada. Ou seja, nada fora do comum, principalmente na Vex rastreamentos.
O recomendado para as pessoas que estão sofrendo com esse tipo de problemas é entrar em contato diretamente com a empresa onde realizou a compra. Entretanto, caso o problema tenha sido diretamente com a transportadora, é necessário entrar em contato com a equipe de suporte da Vex logística.
Prazo de entrega da transportador Vex
Assim que a compra realizada vem junto dela, a ansiedade de pegar o produto logo de uma vez. Entretanto, tudo tem um prazo de entrega estimado. Caso seu desejo seja consultar, o prazo de entrega, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa Vex rastreamento.
Para cada cliente ou consumidor, o prazo é calculado de forma diferente. Entretanto, é possível afirmar que, dependendo da região, o prazo pode variar entre 10 a 30 dias úteis.
Se passar disso, pode entrar em contato diretamente com a central de atendimento.
Central de atendimento Vex: entre em contato
A transportadora Vex é obrigada a disponibilizar suas vias de comunicação para atender ao cliente em qualquer hipótese de situação. Caso ainda tenha lhe restado alguma dúvida, ou ainda precisa entrar em contato para relatar um erro, entre em contato por:
Telefone
As centrais de atendimento são diretamente em São Paulo e possui 2 linhas, uma de telefone residencial fixo e outro de telefone para contato via WhatsApp também. +55 11 4063-6120 ou também pode ligar para +55 11 97966-6289.
E-mail
O e-mail é um acesso um pouco mais formal, no qual você pode relatar o seu problema e também enviar imagens caso tenha acontecido algum tipo de erro no site.
Para entrar em contato, basta mandar um correio eletrônico para [email protected].
O site mais atualizado de 2024!