WAXP WAX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Fala querido leitor! Nos dias atuais, entrar no mercado financeiro virou uma prática muito comum para muitos brasileiros e brasileiras que querem ter uma segunda forma de conseguir renda. Para muitos outros, por outro lado, o mercado de investimentos vai muito além de uma simples prática para ter um segundo caixa e se torna uma atividade primária, os chamados investidores. Uma das grandes novas tendências do mercado é a substituição dos modos mais tradicionais de investimento, como as ações de grandes empresas na bolsa de valores por ativos mais atuais, como as criptomoedas. Essas moedas digitais chegaram no mercado para ficar e cada vez mais tem conseguido conquistar o seu espaço. Por conta disso e da grande valorização da grande pioneira das criptos, a Bitcoin, diversas novas moedas passaram a surgir no setor e algumas delas tem conseguido atrair bastante atenção no mercado financeiro, como é o caso da WAXP WAX, a principal cripto da WAX e também uma das novas criptos mais valorizadas do mercado financeiro na atualidade. Nesse artigo você ficará inteirado das principais informações da WAXP WAX, panorama de preços para 2024 e como compra-las. Confira!

waxp-wax-criptomoeda-vai-subir-previsao-vale-a-pena WAXP WAX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a WAXP WAX?

A WAX é uma das plataformas baseadas em tecnologia blockchain mais reconhecidas de todo o mundo. Ela é conhecida por muitos como “Rei dos NFTs”, o seu principal objetivo é atuar como uma rede para facilitar e tornar mais prática a criação de NFTs, bem como o processo de transação. A plataforma possui uma grande rede de parcerias, sendo que grandes marcas e empresas lançam seus NFTs oficiais, como por exemplo a Capcom, Atari, Funko, Jogos Mortais e Sony Funimation. Na atualidade são diversos os aplicativos descentralizados que foram criados na WAX, sendo que uma grande parte dele são marketplaces de jogos não-centralizados e de NFTs. A WAX utiliza um sistema que possui alta escalabilidade e uma energia mais limpa, sendo que, apesar de realizar mais de 10 milhões de transações diariamente, consegue gastar 125 mil vezes menos energia do que criptomoedas famosas colmo a Bitcoin e a Ethereum.

Conheça o Projeto WAXP WAX

A WAX também possui a sua própria moeda de governança, nomeada de WAXP. A WAXP foi lançada em 2017 e ela é utilizada em diversas funções dentro da plataforma da WAX. Através da WAXP o usuário pode realizar transações monetárias, participar de votações dentro da rede, pode fazer staking e participar de processos de aprovação de projetos para atualizações na comunidade. Ela também é utilizada como recompensa no programa de recompensa da WAX, em que você ganha moedas ao participar das votações disponíveis no sistema. Atualmente, o valor da WAXP não é um dos maiores no mercado, porém, dentre as novas criptomoedas, ela é uma das que possui o maior potencial de crescimento dentro do mercado.

waxp-wax-criptomoeda-previsao-vale-a-pena-vai-subir WAXP WAX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Criptomoeda WAXP WAX Vale a Pena?

Como sempre dizemos, a resposta para essa pergunta é que depende muito. No geral, o valor da WAXP varia muito com as movimentações do mercado, dado que ela não é uma stable coin. Desse modo é preciso avaliar com bastante calma para saber se vale ou não o investimento. No caso, se você é um investidor que gosta de assumir riscos projetando um alto valor de retorno, então investir na compra de WAXP pode valer muito a pena. Por outro lado, caso você seja um investidor com um perfil mais conservador, e que prefere manter a sua banca intacta e não quer assumir muitos riscos, então a WAXP WAX não será um investimento que vai valer muito a pena.

Criptomoeda WAXP WAX Vai Subir em 2024?

As projeções dos especialistas na área indicam que sim, o valor da WAXP WAX deve subir no ano de 2024, se for seguir a tendência da moeda nos últimos anos. Esse aumento deve seguir o aumento pelo interesse por parte dos investidores pela moeda, bem como pelo crescimento atual que se é visto nas NFTs. Desde 2023, empresas e pessoas dentro do mercado financeiro tem procurado de forma mais incisiva pelas NFTs, dado a valorização desse tipo de ativo. Como a WAX mexe com esse tipo de ativo, o valor de sua principal criptomoeda deve aumentar de forma significativa.

waxp-wax-criptomoeda-previsao-vale-a-pena-onde-comprar WAXP WAX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Criptomoeda WAXP WAX Preço Hoje e Previsão 2024

Como já dito durante os tópicos anteriores, o valor de WAXP WAX não é um dos mais atrativos do mercado, porém a moeda possui um alto potencial de valorização de preço para o ano de 2024. Apesar da visão otimista por parte dos especialistas, é importante lembrar que a moeda possui um valor bastante volátil, sendo importante acompanhar a variação de preço através de ferramentas como a CoinMarketCap, clicando aqui.

Onde Comprar Criptomoeda WAXP WAX?

A principal preocupação na hora de comprar qualquer tipo de ativo no mercado financeiro deve ser a sua segurança. Por isso, é importante comprara as suas criptomoedas em corretoras especializadas na venda de criptomoedas, como é o caso da Gate.io e da Binance. Para te ajudar com o cadastro na Gate.io, nós temos um artigo muito especial. Não deixe de dar um olhadinha!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news WAXP WAX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário