Whatsapp Shopee: Fale com o Suporte e Atendente da Shopee

Com certeza você conhece a loja Shopee, uma das maiores lojas de vendas e plataforma de comércio eletrônico do mundo. A loja Shopee é, hoje, uma das maiores plataformas fornecedoras de produtos de todas as categorias e, além disso, seu nome cresceu no mercado comercial devido a seus ótimos preços dos produtos que são disponibilizados.

Devido a seus ótimos serviços, a Shopee, é uma empresa que tem crescido exponencialmente e expandido seus escritórios e pontos de venda para inúmeros países. Sua plataforma, atualmente, já está disponível nos países a seguir:

Brasil, China, Indonésia, Japão, Malásia, México, Filipinas, Polônia, Singapura, Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã e muitos outros. Bom, com todo este crescimento, é esperado que a empresa Shopee tenha disponibilizado inúmeros serviços para seus clientes, não é mesmo?

whatsapp-shopee-fale-com-o-suporte-e-atendente-da-shopee Whatsapp Shopee: Fale com o Suporte e Atendente da Shopee

É sobre estes serviços que falaremos aqui, ao longo deste texto. Falaremos sobre políticas de venda, devolução e trocas, como entrar em contato com o WhatsApp Shopee, como falar com o Suporte e Atendimento da Shopee, dentre outras mais informações importantes. Fique ligado a seguir e não perca nenhuma informação.

Conheça as políticas e serviços da Shopee

Bom, a Shopee, desde sua fundação, no ano de 2015, tornou-se uma das maiores empresas de comércio eletrônico, o famoso E-commerce, do mundo. E, devido a isso, suas políticas de vendas, e serviços disponibilizados para clientes. Dentre estes serviços, as políticas de reembolso, Trocas e devoluções foram implementadas ao longo dos anos.

Hoje, essas políticas servem para cooperar com o cliente e poder atendê-lo da melhor forma. Portanto, caso você tenha solicitado um produto, no entanto, deseja devolvê-lo e solicitar reembolso por não ter se agradado com o mesmo, é bem simples.

No próprio site onde você realizou a solicitação do produto, é necessário que você realize a solicitação do reembolso. O usuário vendedor do seu produto deverá emitir uma resposta em 3 dias uteis.

Isso mesmo, o reembolso acontece entre as duas partes, o vendedor e o cliente, deixando a empresa Shopee apenas como uma mediadora para cooperar em uma solução justa tanto para o cliente como para o vendedor. Caso você tenha recebido o produto danificado ou quebrado, a política de devolução é diferente.

Isso mesmo, caso este pequeno infortúnio o tenha ocorrido, é importante que você verifique rapidamente, dentro do período de garantia da Shopee. Este período de garantia da Shopee é dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

whatsapp-shopee-fale-com-o-suporte-e-atendente-shopee Whatsapp Shopee: Fale com o Suporte e Atendente da Shopee

Dentro deste período de 7 dias, caso o produto tenha sido recebido com danos físicos, basta solicitar um reembolso dentro da garantia, pelo próprio aplicativo.

Para tanto, é necessário que o cliente fotografe o produto e os danos físicos presentes, além de fotografar a embalagem em que o produto foi enviado. Essas imagens são necessárias para auxiliar a empresa Shopee em fornecer um serviço melhor e chegar a uma decisão justa de reembolso para seu cliente.

É importante lembrar que a Shopee não oferece a opção de troca de produto, portanto, caso o produto tenha sido recebido já danificado, você receberá um reembolso e é necessário realizar a devolução.

Bom, agora que você já conhece um pouco sobre como funcionam as políticas de reembolso e devolução, veja como funciona para entrar em contato diretamente com Atendentes da Shopee.

Como entrar em contato com a Shopee

Bom, a Shopee, visando atender seus clientes da melhor forma, desenvolve plataformas de Suporte para que o cliente possa falar diretamente com um Atendente da Shopee.

Para acessar essa página de suporte e falar diretamente com um Atendente da Shopee, é bem simples. No próprio aplicativo, você poderá acessar o chat online, clicando na opção “bate papo com atendimento”.

Neste sistema de bate papo, você entrará em contato com um Atendente da Shopee e poderá verificar todas as informações que você procura. Lembre-se que o sistema do bate papo funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Caso você queira acessar o telefone da Ouvidoria da Shopee, basta telefonar no número a seguir: 0800 887 1551.

whatsapp-shopee-fale-suporte-e-atendente-da-shopee Whatsapp Shopee: Fale com o Suporte e Atendente da Shopee

É importante mencionar, também, que a Shopee não possui WhatsApp. Isso mesmo, a empresa não realiza atendimentos e serviços através do aplicativo do WhatsApp e, portanto, todos os serviços são realizados através do site ou aplicativo da Shopee.

Apesar de a empresa não disponibilizar serviços de atendimento pelo WhatsApp, você pode falar com atendentes no bate papo mencionado acima. Além disso, a empresa possui um site oficial para fornecer Suporte para seus clientes.

Basta acessar no link a seguir, e você poderá acessar a Central de Ajuda da Shopee, onde encontrará informações sobre diversos serviços e, até mesmo, um formulário para solicitar serviços específicos.

Bom, agora que você já conhece os serviços da Shopee, como funciona para acessar serviços de devolução, o telefone de contato, suporte e como Falar com Atendentes da Shopee, não perca tempo.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Whatsapp Shopee: Fale com o Suporte e Atendente da Shopee O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário