10 dicas de o que fazer no tédio com amiga em 2024

Olá queridos leitores! O texto de hoje foi feito especialmente para você que está com sua amiga e não tem ideia do que fazer no texto. Todo mundo tem aquela pessoa especial em sua vida, aquela amiga ou aquele amigo com quem você passa horas e não se cansa. É fato que ter um amigo com quem contar é uma das melhores coisas que se pode ter. Apesar de ser muito bom passar momentos ao lado dessas pessoas, muitas vezes as ideias acabam. Por muitos momentos, não sabemos o que fazer com as visitas, já que já fizemos de tudo. Nestes casos, é sempre bom contar com umas dicas não é mesmo? Além disso, em algumas situações precisamos alegrar a pessoa que está na nossa companhia. Por vezes precisamos colocar nosso amigo para cima, e as vezes não sabemos o que fazer. Pensando em cada uma dessas situações é que selecionei as melhores dicas do que fazer no tédio com amiga em 2024. Se você quer saber como divertir as amigas, confira essa lista.

1- Jogos com bebidas

Em se tratando de bebidas, qualquer jogo pode ser um universo de possibilidades. Literalmente, você pode dar aquele toque alcoólico para qualquer jogo de tabuleiro, basta ter criatividade e sua noite estará feita. É claro que essa é uma dica para quem já é adulta, porém, você que é menor de idade também pode jogar, mas com bebidinhas não alcoólicas como suco e refrigerante. A brincadeira fica ainda melhor quando há mais pessoas na roda. Eu recomendo fortemente banco imobiliário, jogo da vida, detetive e pôquer. Você pode ainda seguir uma rota mais tradicional como Beer Pong, Eu nunca e Sueca.

dicas-amiga-tedio 10 dicas de o que fazer no tédio com amiga em 2024

2- Maratonar filmes

Essa é sempre uma dica excelente para curtir com seus amigos. Tudo o que você precisa é da Netflix ou alguma outra plataforma de streaming. Indicamos fortemente a Netflix por ela possuir títulos atemporais e muito aclamados como quase todos os filmes da Barbie (risos). É claro que não existem limites, vocês é que escolhe quais filmes vão ver, e durante o cine podem discutir sobre o quão maravilhoso são os personagens.

3- Bazar de roupas

Quem compartilha se importa! Essa é uma atividade muito saudável, especialmente entre um grupo maior de amigas. Fazer uma noite para trocar acessórios e roupas é muito interessante, além de ser sustentável. O mais legal é que vocês podem embarcar em uma brincadeira de desfile de moda. Esse desfile pode incluir looks sofisticados, e também roupas bem bregas, apenas para a diversão.

4- Videogame

Quem disse que videogame é coisa de menino? Alguém pode avisar que essa pessoa está muito enganada! A competição introduzida pelos videogames pode ser uma excelente fonte de entretenimento saudável. Ainda mais se com estes jogos puder vir alguma outra dinâmica, como alguma forma de punição por perder, claro, tudo muito saudável. Você pode usar desafios, contar um segredo ou até mesmo tomar uma dose como punição.

5- Degustação de vinhos

É claro que essa é uma ótima opção para quem já possui mais de 18 anos. Aliás, qualquer desculpa para beber vinho é uma excelente ideia. Uma das melhores coisas de se conhecer vinhos e que essa experiência pode te proporcionar a oportunidade de aumentar o seu portifólio. É claro que essa degustação pode acompanhar alguma comida e um bom filme, ou você pode incluir a bebida em outras dicas que nós ensinamos por aqui. Ah, e se você possui menos que 18 anos, pode substituir o vinho por alguma bebida não alcoólica, como um suco ou refrigerante.

dicas-tedio-amiga 10 dicas de o que fazer no tédio com amiga em 2024

6- Transformações de beleza

O YouTube está recheado de tutoriais de maquiagem e segredos de beleza, e essa é uma excelente pedida. Cada novo vídeo é uma nova técnica, e com isso você pode aprender muito e aplicar essas técnicas no seu dia a dia. O mais legal é que cada uma pode escolher um estilo ou visual. Com isso, vocês podem escolher os looks e estilos de maquiagens, e no final fazer algum vídeo para postar nas redes sociais, ou um fazer um desfile de moda.

7- Clube do livro

Se você e sua amiga apreciam uma boa leitura, esse é um dos melhores programas para vocês. Cada livro contém uma forma diferente de ver o mundo, cada um com sua história e universo. O mais legal é ter com quem compartilhar essas leituras, e porque não com sua amiga?

8- Maratona de dança

A dança sempre é uma boa pedida, ainda mais ao lado da nossa melhor amiga. O mais legal da maratona de dança é que vocês podem dançar do seu próprio jeito, até o sol raiar.

9- Spa DIY

Agora, se você quer relaxar e descontrair, não há nada melhor do que um tratamento de spa em casa. Vocês podem revezar massagens, utilizar truques de beleza, fazer skincare, e muito mais.

10- Guerra de almofadas

Essa é a minha brincadeira favorita, é muito bom para divertir quem quer que seja. Por alguns minutos você e sua amiga irão esquecer de todos os problemas e irão focar em se divertir, é uma excelente atividade, sem dúvida.

tedio-dica-amiga 10 dicas de o que fazer no tédio com amiga em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 dicas de o que fazer no tédio com amiga em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário