10 ex-BBBs que se deram bem mesmo não vencendo

Big Brother Brasil (mais conhecido como BBB), é produzido e transmitido pela TV Globo no Brasil . Sua primeira edição estreou em 29 de janeiro de 2002, e sua segunda temporada foi ao ar no mesmo ano. A partir da terceira edição, torna-se anual. Atualmente, o BBB está em exibição de janeiro até o final de abril, com apresentação de Tadeu Schmidt (ex-Marisa Orth; Pedro Bial; Tiago Leifert), com direção geral de Rodrigo Dourado, sob a direção central de Boninho. O plano prevê o confinamento de um número variável de participantes em uma casa pré-definida, sob vigilância de câmeras 24 horas por dia, sem contato com o mundo exterior, onde os partiocipantes não podem ter contato nenhum com o mundo exterior, família e amigos.

Existe vida depois do BBB? Essa deve ser uma pergunta que todos os participantes já se fizeram… Não há nada de errado com dúvidas, afinal o confinamento é cheio de altos e baixos… Porém, se tem uma coisa que todo mundo sabe é: fama não distingue entre alto e baixo. O prêmio é em dinheiro e de um total de 1,5 milhoes de reais. Já que estamos focando na edição 23, vamos nos lembrar dos 10 ex-participantes que não ganharam, mas se deram bem? o que isso significa? Ao longo dos anos, tivemos inúmeros exemplos de concorrentes indo bem, mesmo quando não ganharam um reality show. Claro, o monopólio das redes sociais ajuda muito, mas algumas pessoas encontram sucesso muito antes disso!

1-Sabrina Sato

10-ex-bbs-1 10 ex-BBBs que se deram bem mesmo não vencendo

A primeira estrela da lista é a oitava eliminada da edição de 2003 e vem sendo endeusada na televisão brasileira desde então. Após deixar o BBB, Sabrina Sato participou do “Pânico na TV” de 2003 a 2012, onde teve seu próprio programa, antes de passar para a Record TV. Ano passado ela voltou para a Globo e foi contratada pelo GNT para dirigir dois programas diferentes neste ano: “Desapegue Se For Capaz” e “Saia Justa”

2-Juliana Alves

Antes do BBB3, Juliana Alves foi dançarina do “Domingão do Faustão”. Mas depois do reality, esbanjou seus talentos em novelas da internet como “Chocolate com Pimenta” (2003), “Duas Caras” (2007), “Caminho das Índias” (2009), “Ti Ti Ti” (2010), “Sol Nascente” (2016) e “Salve-se Quem Puder” (2020).

3- Grazi Massafera

Musa assina com a TV Globo após perder prêmio do BBB5 para Jean Willys. Sua primeira novela foi “Páginas da Vida” em 2006, e dois anos depois apareceu em “Negócio da China”. Mas foi em “Verdades Secretas” que Grazi Massafera teve uma atuação que lhe rendeu até uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz.

4-Maira Cardi

Diferente de todo mundo, Maira Cardi não segue na TV nem aposta nas redes sociais. Empresária da área da saúde, aproveitou a popularidade do programa para divulgar seu trabalho como nutricionista, firmando-se ao longo dos anos como digital influencer e life coach. Sua vida pessoal também é bastante agitada, principalmente por conta de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

5- Ana Paula Renault

10-ex-bbs 10 ex-BBBs que se deram bem mesmo não vencendo
Ana Paula Renault chegou ao BBB em 2016 e, embora tenha sido demitida, sua personalidade forte ficou evidente. Ela também foi contratada pela Globo e apareceu no programa “A Fazenda” da Record TV em 2018. Em 2020 tornou-se uma das apresentadoras do programa “Fofocalizando” do SBT.

6- Vivian Amorim

Vivian Amorim perdeu o prêmio para Emily Araújo. Mas isso não significa que ela não se saiu bem! pelo contrário. A simpatia dos participantes foi suficiente para que ela fosse contratada pela TV Globo, onde hoje é repórter e apresentadora. Além disso, ela ainda é uma influenciadora digital!

7-Kaysar Dadour

BBB18, embora Gleici Damasceno tenha vencido, mas Kaysar Dadour também teve um bom desempenho. Sírio de origem, a história de vida do vice-presidente chamou a atenção e ele continua rendendo frutos três anos após a exibição do reality show. Assim que saiu da prisão, assinou com a Universal Television. Como ator, participou da novela “Orfãos da Terra” e do longa-metragem “Quem matou Antuérpia Fox?

8-Ana Clara

Na mesma competição, Ana Clara Lima ficou em terceiro lugar e assinou contrato com a Globo para apresentar, relatar e cobrir o evento na televisão e nas plataformas digitais da empresa. Em 2023, ganhou ainda mais destaque no episódio 21, e desde então é uma das apresentadoras da #RedeBBB.

9-Manu Gavassi

Manu Gavassi já tinha uma carreira sólida à frente do BBB20, tanto que entrou para o grupo Camarote. Mas a artista se tornou um sucesso instantâneo no programa, terminando em terceiro, antes de abrir uma agência de marketing e assinar com a Netflix, tornando-se uma das atrizes mais bem pagas da plataforma de streaming brasileira. A influenciadora ficou em segundo lugar após concorrer com a amiga Juliet pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

10- Camila de Lucas

10-ex-bbs-1 10 ex-BBBs que se deram bem mesmo não vencendo

Camila já trabalhava na rede social antes de entrar no reality, mas sua popularidade é maior e as marcas não perdem tempo. Além disso, ela foi contratada pela Globo para se juntar a Ivete Sangalo na primeira temporada de The Masked Singer Brasil. Parece que ela planeja apostar em atuar no futuro também!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 ex-BBBs que se deram bem mesmo não vencendo O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário