10 melhores aplicativos de relacionamento LGBT de 2024

Fala querido leitor! Os aplicativos de relacionamento se tornaram uma verdadeira febre nos últimos anos, facilitando diversas pessoas a encontrarem os seus pares e a se conectarem com novas pessoas de um jeito mais dinâmico e mais divertido. Seja para um romance, para um encontro casual, para uma nova amizade ou mesmo para passar um tempo, os aplicativos de relacionamentos já ajudaram muitas pessoas a estabelecerem novas conexões. Apesar disso, nem todo mundo tem facilidade para encontrara alguém em apps de relacionamento, missão essa que se torna ainda mais difícil para pessoas da comunidade LGBTQIA+. Felizmente, cada vez mais os aplicativos estão evoluindo para atender a todas as pessoas e tem criado opções para ampliar o seu público alvo e expandir a sua cobertura para atender as necessidades do público LGBT. Nesse artigo, você confere quais são os dez melhores aplicativos de relacionamento LGBT de 2024.

dez-melhores-aplicativos-de-relacionamento-lgbt 10 melhores aplicativos de relacionamento LGBT de 2024

Feeld

Abrindo a nossa lista, o Feeld é um aplicativo de relacionamentos não tão conhecido no Brasil, mas merece estar na nossa lista por ser um aplicativo que permite que você encontre exatamente o que você quer. Esse app é muito usado para relacionamentos poligâmicos e ele te permite aplicar filtros, incluindo mais de vinte orientações sexuais e suas preferências em relacionamentos para que você encontre pessoas que goste das mesmas coisas que você.

Fiorry

Um dos públicos que mais são marginalizados e mais encontra dificuldades em aplicativos de relacionamento é o dos corpos transgêneros. Muitas vezes, essas pessoas não conseguem ter um ambiente seguro nesse tipo de aplicativo e acabam não se sentido a vontade. O Fiorry é um aplicativo pensado para atender as demandas do público trans, em um app de relacionamentos seguro e livre de qualquer julgamento e preconceito.

Taimi

Voltado para o público LGBT, o Taimi é um aplicativo de relacionamentos, funcionando como uma espécie de rede social segura para pessoas da comunidade. O app é super inclusivo, permitindo com que pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gêneros se sintam seguras em interagir com os demais usuários da rede.

aplicativos-de-relacionamento-lgbt-dez-melhores 10 melhores aplicativos de relacionamento LGBT de 2024

Jack’d

Outra grande aposta para quem é da comunidade LGBT e está em busca de um par, o Jack’d é um app que lembra muito a interface do Tinder, com a grande diferença de que ele é uma plataforma pensada e desenvolvida para atenção ao publico não heteronormativo. Uma ferramenta interessante sobre esse app é que ele te permite dar Match com outros usuários que se encaixam no seu interesse.

Hornet

Da mesma forma que o Fiorry tem como alvo o público trans, o Hornet é um app pensado para homens gays e bissexuais. O aplicativo funciona como um espaço inclusivo para que seus usuários possam estabelecer novas conexões, sejam elas de amizade ou de namoro, de um modo muito mais seguro. O aplicativo oferece ao usuário diversas funções e recursos que tornam a experiência ainda mais legal, como o “Explore” que te conecta com pessoas de todos os lugares do mundo.

PINK

E para o público feminino da comunidade LGBT, o PINK é um aplicativo desenvolvido especialmente para mulheres que buscam, preferencialmente, estabelecer relações homoafetivas. Aqui vale destacam que boa parte do público do PÍNK está de fato buscando por um relacionamento sério, logo, para quem quer só amizade ou um lance, talvez não seja a melhor opção.

Zoe

Mais um app voltado para o público LGBT feminino, o Zoe tem uma pegada muito parecida ao do PINK, sendo que a sua principal missão é criar um ambiente seguro para que as usuárias possam interagir e criar conexões. O aplicativo conta com diversas funcionalidades incríveis que te permite encontrar pessoas que sejam compatíveis aos seus gostos, preferências e personalidade.

melhores-aplicativos-de-relacionamento-lgbt 10 melhores aplicativos de relacionamento LGBT de 2024

Scruff

O Scruff já é um pouco mais conhecido do que as outras opções da nossa lista e ele é um app voltado para toda a comunidade LGBTQIA+. O aplicativo é conhecido por ser uma rede muito amigável e segura para os seus usuários, permitindo com que encontre pessoas próximas e comece a interagir. O Scruff conta com muitos diferenciais, sendo um dos mais legais o modo viagens, que permite com que os usuários se conectem com pessoas do local em que irão fazer uma visita mesmo antes de viajar de fato.

HER

Com uma proposta inovadora que promete colocar os aplicativos de relacionamento LGBTs em um outro patamar, o HER é exclusivo para mulheres da comunidade e pode ser a oportunidade perfeita para você conhecer novas pessoas e até começar um novo relacionamento. Isso porque o app apresenta muitos diferenciais, como grupos, filtros para buscas e navegação em modo invisível.

Grindr

Fechando a nossa lista, o Grindr é considerado o Tinder da comunidade LGBT e não poderia ser diferente para um app no qual os integrantes da comunidade utilizam em massa. Muito embora o Grindr tenha um maior público masculino, toda a comunidade é bem-vinda, tendo filtros para encontrar os mais diversos gêneros e orientações sexuais. Além das interações em chat privado, o app também permite interações em grupos para os mais contidos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos de relacionamento LGBT de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário