10 melhores aplicativos para baixar filmes no Android em 2024

Olá querido leitor! Esperamos que esteja tudo bem com você. Se você ainda tem dúvidas sobre qual o melhor aplicativo para baixar filmes no seu dispositivo Android, essa dúvida acaba hoje, pois viemos te ajudar com uma lista de 10 melhores aplicativos para baixar filme no Android, então se você quer saber mais fique com a gente! Com tanto avanço tecnológico, hoje temos a possibilidade e praticidade de assistir qualquer coisa de qualquer lugar em que estivermos, a no mercado de aplicativos existem várias opções para você que quer ter seus filmes baixados no seu celular a qualquer momento. Então, se você ficou interessado em saber mais sobre os melhores aplicativos disponíveis para Android, continue acompanhando esse texto até o final.

aplicativo-filme 10 melhores aplicativos para baixar filmes no Android em 2024

Aplicativos de Filmes e Séries

Atualmente, com o desenvolvimento super rápido da tecnologia, já é possível assistir o que quiser, na hora que quiser, e de onde quiser, a apenas um clique de distância você consegue os seus filmes preferidos o mais rápido possível, basta apenas ter um aplicativo instalado no seu dispositivo móvel. Esses aplicativos permitem que se faça o download de séries e filmes de onde você estiver, ou você pode baixar em sua casa para assistir depois quando estiver sem internet por exemplo.

A verdade é que hoje quase todo brasileiro tem o seu aplicativo preferido para realizar seus downloads, porém, nem sempre o aplicativo pode ter o filme que você deseja baixar, dessa forma, você pode ir atrás de baixar outros aplicativos e procurar o filme ou série desejada. Com esse mecanismo prático, fácil e rápido, surgiram vários aplicativos super fáceis de serem instalados, porém, nem todos são bons e funcionam de forma eficiente, portanto, o cuidado deve ser tomado ao instalar qualquer aplicativo que você veja nas lojas de aplicativo, pode ser que seja até vírus para o seu dispositivo, por isso, é sempre bom ver a procedência e saber se é confiável ou não.

aplicativo-baixar-filme 10 melhores aplicativos para baixar filmes no Android em 2024

10 melhores aplicativos para baixar filmes no Android

Sem mais delongas, vamos à nossa lista de melhores aplicativos para você baixar seus filmes e séries preferidos.

  • Crackle – Esse aplicativo é parecido com o famoso Netflix, porém, oferece alguns títulos de graça para você assistir. Possui algumas produções próprias e vários filmes clássicos, muito simples e intuitivo de usar, e também pode ser que venham alguns anúncios durante a transmissão, mas no modo offline não tem, então você pode baixar o seu filme, e ver no modo offline sem anúncios.
  • aTorrent – Todo mundo conhece o uTorrent, mas aTorrent é o aplicativo para Android que permite baixar filmes do tipo Torrent de forma mais prática e rápida no seu dispositivo, é confiável e fácil de usar.
  • Vudu – Nessa plataforma, é possível alugar, comprar, ou achar filmes e séries de forma gratuita, basta você fazer o seu cadastro normalmente, e deixar armazenado os filmes na sua biblioteca do aplicativo, para que você possa acessar a qualquer momento, e você consegue baixar gratuitamente. Possui vários títulos famosos e clássicos para aproveitar.
  • Google Play Filmes – Apesar da maioria dos títulos nessa plataforma serem pagos, você também pode achar uma vasta variedade de filmes gratuitos para aproveitar, além disso, você também pode conseguir cupons de desconto para comprar seus filmes favoritos no precinho. Ao fazer seu cadastro, o Google começa a enviar no seu e-mail os filmes que estão de graça na plataforma e por quanto tempo eles vão ficar.
  • Newest Movie HD – Muito fácil de usar, tem a possiblidade de você assistir por streaming, ou também, baixar os seus filmes para assistir depois, possui tanto filmes antigos e clássicos como atuais e famosos, então você com certeza vai achar algo que goste.
filme-baixar-aplicativo 10 melhores aplicativos para baixar filmes no Android em 2024
  • ByClick Downloader – Nessa plataforma você acha não somente filmes, mas também vários vídeos da plataforma mais famosa de vídeos online, basta você copiar o link do vídeo ou filme desejado, e colar no aplicativo e realizar o download. Além de também ter a opção de baixar músicas em formato mp3.
  • FrostWire – um dos aplicativos mais famosos para você que quer baixar filmes no formato de torrent, é um app fácil de se usar, e vai te permitir ter seus filmes preferidos baixados no seu dispositivo.
  • Viki – Você que gosta de doramas, esse aplicativo é ótimo para achar esse tipo de conteúdo, com vários idiomas para serem selecionados, porém é preciso fazer assinatura anual ou mensal, mas vale a pena.
  • TubeMate – esse aplicativo não existe na loja de aplicativos do Android, mas você acha facilmente na internet para fazer o download, depois, copie o link do filme ou vídeo que você deseja baixar, e cole no aplicativo.
  • TV – Esse aplicativo não precisa de assinatura para assistir, nele é possível encontrar vários títulos gratuitos, séries, animes, desenhos animados, entre outras opções que você pode encontrar.

Essa foi a nossa lista de melhores aplicativos para baixar filmes no Android, esperamos que você tenha gostado. Deixe o seu like no nosso texto, comente e compartilhe com seus amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos para baixar filmes no Android em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
1 comentário
  • Responder

    Oi a senhora pode mim manda esse app no meu e-mail, queria sabe qual é app que não tem bug,

Deixe seu comentário