10 Melhores Concursos Abertos em Botucatu em 2024

Você está procurando uma estabilidade financeira? Sabe o que pode te dar isso neste ano? Os concursos públicos. Então, se você deseja estar em um trabalho com estabilidade, diversos benefícios que muitos outros não oferecem, venha conferir quais são os dez melhores concursos que estão abertos para trabalhar na cidade de Botucatu no ano de 2024.

TOP10-concurso-aberto-Botucatu-2024 10 Melhores Concursos Abertos em Botucatu em 2024

10 Melhores Concursos Abertos em Botucatu em 2024

Assim, se você está procurando os melhores concursos que estão abertos na cidade de Botucatu neste ano, para garantir uma estabilidade financeira que outros trabalhos não te garantem, venha conferir quais são os dez melhores que estão aberto atualmente. Com isso, você pode conferir diversas informações que são importantes sobre o concurso, e saber onde e como se inscrever, número de vagas e muito mais.

1- HC do Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da cidade de Botucatu, muito conhecido como HC, está com o concurso aberto para um total de cem vagas, tanto para profissionais de nível médio quanto para profissionais do ensino superior. Os salários dependem do cargo que você está concursando e pode variar de até mil e trezentos, até três mil reais. Além disso, existem também prêmios de produtividade durante o trabalho.

2- Prefeitura de Botucatu

A prefeitura de Botucatu está com concurso aberto para 2024, com vagas em diferentes áreas dentro da própria prefeitura. Assim, o são um total de cinquenta e cinco vagas que são distribuídas de acordo com a escolaridade do candidato (ensino médio ou superior), além de qual é a sua formação profissional. O salário pode variar de um salário mínimo até três mil reais também.

3- Famesp Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, muito conhecida como Famesp, está com quatorze vagas abertas para entrada imediata no concurso, sendo que pode atuar tanto na unidade em Botucatu como na unidade em Bauru, neste ano de 2024. As vagas que estão sendo oferecidas são como auxiliar de manutenção, porteiro, auxiliar de cozinha e muito outras, que são de ensino médio. Além disso, também tem vagas na área de médico, nutricionista, urologista e muito mais.

4- Secretaria da Educação de Botucatu

A Secretaria de Educação da cidade de Botucatu está com o concurso aberto para entrada no ano de 2024, a qual está focada para vagas para trabalhar diretamente na Secretaria de Educação. Sendo assim, está com vagas de analista, técnico e muitas outras para entrada neste ano diretamente, de acordo com a escolaridade.

concurso-aberto-Botucatu-2024 10 Melhores Concursos Abertos em Botucatu em 2024

5- Professores Municipais e Estaduais

No ano de 2024 a cidade de Botucatu está com vagas abertas, um total de quarenta vagas, para professores tanto na rede municipal quanto na rede estadual para a cidade de Botucatu. Assim, são um total de quarenta vagas que estão abertas, destinadas a diferentes profissionais em diferentes profissões. Então, se você deseja trabalhar como professor neste ano, confira o concurso que está aberto.

6- Guarda Municipal

Um concurso na área policial que está aberta para o ano de 2024 é o concurso para a Guarda Municipal. As vagas são destinadas, tanto para mulheres quanto para homens, para entrada imediata no ano de 2024. Sendo assim, são vagas destinadas diretamente para a entrada no curso para começar a carreira dentro da Guarda Municipal da cidade de Botucatu.

7- Polícia Federal

Outro concurso na área de polícia que está aberta neste ano de 2024 são vagas para a entrada na Polícia Federal. As vagas são destinadas para a entrada no curso de polícia federal. Mas, diferentemente de outros concursos que estão aberto, também existe a necessidade de fazer uma prova física para entrar no concurso da Polícia Federal na cidade de Botucatu neste ano de 2024.

8- Bombeiros

Também está com vagas para o curso de Bombeiro para trabalhar na cidade de Botucatu no ano de 2024. Assim, as vagas também neste caso são destinada tanto para profissionais mulheres quanto para profissionais homens. Então, se você está interessado em trabalhar como Bombeiro ou começar o curso, você pode se inscrever no concurso que está aberto neste ano de 2024. Neste caso também existe a necessidade de fazer uma prova física.

9- Câmara Municipal de Botucatu

A Câmara Municipal da cidade de Botucatu também está com um concurso público aberto na área, para trabalhar dentro da própria câmara com entrada imediata neste ano de 2024. Assim, o concurso apresenta diversas vagas, que variando desde analista, contador, jornalista e muito mais para este ano. Então, confira o edital on-line e veja se alguma vaga atraí a sua atenção, para conseguir uma estabilidade financeira.

Concurso-aberto-dez-melhores-2024 10 Melhores Concursos Abertos em Botucatu em 2024

 10- Departamento de Água e Esgoto

Se você é da área de química ou engenheiro sanitário e está procurando vagas de emprego dentro do Departamento de Água e Esgoto da cidade de Botucatu, você está com sorte já que estão com um concurso aberto para entrada imediata neste ano de 2024. Assim, estão sendo oferecidos vinte cargos, que variam desde administrativo, engenheiro e operador de máquina. E os salários variam de acordo com a vaga e o nível educacional de cada concurseiro.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores Concursos Abertos em Botucatu em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário