10 melhores aplicativos para ganhar likes no Instagram em 2024

Conseguir curtidas no Instagram ou em qualquer rede social é sempre uma boa notícia, principalmente no Instagram onde o compartilhamento é impossível. Porém, essa tarefa pode ser assustadora, pois simplesmente postar um bom conteúdo não é suficiente: é preciso também interagir com outros usuários. Dar curtidas é uma das atividades necessárias para conseguir curtidas.

Porém, alguns apps podem te ajudar nessa tarefa, automatizando interações e distribuindo curtidas para você. Abaixo, demos uma olhada nos melhores aplicativos para ganhar curtidas no Instagram que automatizam isso e economizam seu tempo.

Porém, vale lembrar que eles não garantem curtidas, pois não se trata de um aplicativo para compra de seguidores falsos no Instagram, prática que fere as regras da rede social.

curtida-app-insta 10 melhores aplicativos para ganhar likes no Instagram em 2024

1-Magic Liker for Like tags

Com as tags Magic Liker for Like, conseguir curtidas no Instagram não é mais uma tarefa difícil. Isso garante que você obtenha exposição máxima diante de seus seguidores do Instagram. Sua direção no Instagram incluirá fãs de todo o mundo. Ele permite que você pesquise vários títulos e tags populares de uma só vez. Isso pode ajudá-lo a encontrar o conteúdo mais popular em suas postagens do Instagram. Você tem inúmeras sugestões de rótulos para escolher. Você também pode usar este aplicativo para pesquisar ótimas postagens no Instagram.

Você receberá citações para expressar seus sentimentos
Você pode pesquisar várias tags para encontrar as mais populares.
Você pode compartilhar comentários de postagem com seus amigos.

2-EasyTags

Quando se trata de conseguir curtidas do Instagram em seu perfil, EasyTags – Curtidas no Instagram não pode ser ignorado. Você pode criar grupos de hashtags e usá-los em postagens do Instagram para acumular melhor visibilidade por meio de curtidas, retuítes, seguidores e reações. Embora, como você sabe, as hashtags possam ajudá-lo a ganhar mais popularidade e tornar suas postagens pesquisáveis ​​​​no Instagram, este aplicativo fornece toneladas de hashtags.
Além de ganhar curtidas no Instagram, também ajuda a economizar tempo ao permitir a utilização de grupos internos. Você também pode criar seu próprio conjunto de rótulos personalizados.
O aplicativo oferece hashtags incluindo – Selfie, Citações, EUA, Natureza, Europa, Ásia, Natal, Oriente Médio, Engraçado, Halloween, Ano Novo, etc.
Tags populares que podem trazer mais exposição no Instagram incluem like-for-like, love, tags4like, Instagood, like4like, cute, etc.

3-Magic Likes Meter

Esta ferramenta é ótima, seja você um usuário regular do Instagram, um influenciador ou um gerente de marketing de mídia social. Quando se trata de rastreamento analítico do Instagram, ele tem um poder que ninguém pode ignorar. Você obtém uma variedade de métricas que fornecem uma visão abrangente de sua conta do Instagram. Ele também notifica você sobre novos seguidores e não seguidores.

Além de mostrar quantas curtidas você tem no Instagram, também mostra os usuários mais ativos.
Você conhece os seguidores que mais gostam das suas postagens no Instagram e que deixam mais comentários.
Também mostra as postagens mais curtidas, as postagens mais comentadas e seus comentários mais recentes.

4-StarLiker

StarLiker pode ser uma vantagem adicional quando você se preocupa em ganhar curtidas em suas postagens no aplicativo Instagram. Isso pode ajudá-lo a obter mais exposição no Instagram e promover suas postagens. Você não apenas recebe sugestões de hashtags, mas também pode usar uma variedade de filtros de fotos. Você pode usar os efeitos e hashtags sugeridos e exportá-los para sua conta do Instagram para capturar as identidades de seus seguidores. Você pode obter filtros de fotos com efeitos de lançamento e vários outros filtros para embelezar suas fotos.
Com esses efeitos fotográficos legais, é fácil de usar.
Você também pode adicionar vários produtos à sua foto ao mesmo tempo.

5-TurboLike

Quando se trata de conseguir curtidas no Instagram, este aplicativo Android é único. Isso garante que você obtenha milhares de curtidas reais no Instagram. As pessoas que estão genuinamente interessadas em suas postagens irão gostar delas. Tudo que você precisa fazer é explorar e curtir outros usuários.

ganhar-mais-curtidas-no-Instagram-2024-app 10 melhores aplicativos para ganhar likes no Instagram em 2024

6-Get Instant Likes

O aplicativo Get Instant Likes para Android é a ferramenta certa para você conseguir mais curtidas no Instagram. Você pode acumular mais curtidas, comentários e visualizações para suas postagens e aumentar o número de seguidores usando este aplicativo. O aplicativo coleta hashtags de tendências e tendências que você pode incorporar em suas postagens para aumentar sua visibilidade no Instagram. Você pode copiar e colar tags sugeridas diretamente no Instagram e o aplicativo irá selecioná-las diretamente.

7-Likes plus

Para obter mais curtidas no Instagram, você sempre pode pesquisar curtidas no aplicativo Instagram. Este aplicativo ajuda você a obter mais exposição no Instagram. Ao usar este aplicativo, o número de curtidas em suas postagens aumentará. No entanto, os tempos de carregamento serão um pouco mais longos.

8-IstLike

IstLike foi criado para obter curtidas e seguidores no Instagram. A principal parte promocional do aplicativo envolve bônus, curtidas e seguidores. A seção de curtidas deste aplicativo ajuda você a conseguir curtidas em suas postagens do Instagram. A parte dos presentes consiste principalmente em convidar amigos para receber bônus por hora. Usando a seção de seguidores você pode conseguir fãs para sua conta do Instagram.

9-Scalehot

O primeiro aplicativo da lista é o Scalehot, um aplicativo para automatizar seguidores, curtidas e visualizações de histórias. Isso significa que você está livre para se concentrar na criação de conteúdo ou no desenvolvimento de estratégias na plataforma.

como-ganhar-likes-no-instagram 10 melhores aplicativos para ganhar likes no Instagram em 2024

10-Grow Social

Além disso, o Scalehot permite agendar conteúdo no Instagram e enviar automaticamente mensagens diretas para novos seguidores. Todos vêm com relatórios que mostram o crescimento do seu perfil. Com o Grow Social, você pode receber muitas curtidas porque o site permite distribuir curtidas automaticamente. Assim como os outros sites citados na lista, você pode filtrar a busca do app por localização, perfis competitivos e hashtags famosas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos para ganhar likes no Instagram em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário