10 melhores aplicativos para para ler mangá em 2024

Olá querido leitor! Se você, a exemplo de quem vos escreve é apaixonado por mangá, saiba que esse texto foi escrito especialmente para você. Falo isso porque no presente artigo eu vou compartilhar uma seleção completa dos 10 melhores aplicativos para ler mangá em 2024. Sim, os mangás teve uma crescente popularidade nos últimos anos ao redor de todo o mundo. Com essa nova demanda, o número de aplicativos para ler esse tipo de história em quadrinhos também aumentou consideravelmente. A boa notícia é que existem muitas opções de aplicativos para ler mangá tanto para dispositivos Android quanto para dispositivos IOS. No texto que você está prestes a ler, vou apresentar alguns dos melhores apps para ler os seus tão quedos mangás. Ah, e eu vou detalhas algumas das principais características e funcionalidades desses Apps. Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre esse assunto, não deixe de ler esse artigo até o final. Afinal, muita gente em todo o mundo adoram o estilo de arte japonesa e a cultura japonesa em si. E é graças a internet que o mangá agora é mais acessível do que nunca foi antes. Nesse artigo nós listamos os principais sites e Apps para você ler mangá.

1- Crunchyroll Manga

Se você já é um usuário desse app para assistir animes, saiba que é possível utilizar a mesma plataforma para desfrutar do mangá. Esse app permite que os usuários leiam os mangás mais populares no momento em que eles são publicados no Japão. Os títulos mais populares disponíveis nesse App incluem Atack on Titan, Coppelion, Fairy Tail e Space Brothers. O App de anime atualmente está disponível tanto para Android quanto para iOS.

animes-sites-melhores-scaled 10 melhores aplicativos para para ler mangá em 2024

2- Manga Plus

O Manga Plus é a plataforma de leitura de maga lançado pela Shueisha, uma editora japonesa bem conhecida. O app está disponível mundialmente e é item obrigatório para quem gosta de ler mangá. Ele conta com os títulos mais clássicos como Naruto, One Piece, Dragon Ball e Bleach, mas também possui alguns títulos mais novos. Uma das coisas mais interessantes sobre esse App é que os leitores podem ler os lançamentos mais recentes do Japão.

3- ComiXology

O ComiXology é a escolha mais certeira para quem é fã de mangá, histórias em quadrinhos e outras novelas gráficas. Além das obras mias originais da editora, o App oferece acesso total a DC, Marvel, Image, Dark Horse e muito mais. Com esse App você desfruta de mais de 200 mil títulos.

4- MangaToon

MangaToon é um site, mas que também está disponível na forma de aplicativo. Nele, você terá acesso a uma infinidade de mangás, manhwas e outros quadrinhos. Nesse site os leitores conseguem navegar por diferentes gêneros como ação, mistério, fantasia, romance, dentre muitos outros.

5- VIZ Manga

Se você procura por variedade de títulos, o VIZ Manga pode ser uma das melhores opções. Isso porque ele tem uma coleção realmente impressionante de títulos como Jujutsu Kaisen, My Hero Academia, Demon Slayer, Naruto, entre tantos outros. Aqui você pode ler mangás de maneira totalmente gratuita, ou então comprar os seus títulos favoritos.

anime-manga-sites-scaled 10 melhores aplicativos para para ler mangá em 2024

6- Inkr

O Inkr é um aplicativo que conta com mais de mil títulos que incluem desde grandes até pequenos editores. Isso sem contar os pequenos editores, estúdios independentes e outras classificações. Ah, e você pode experimentar todos eles antes de baixar. O App conta ainda com uma recomendação que reconhece os títulos de acordo com as preferências de cada usuário.

7- Manga Rock

O Manga Rock permite que qualquer leitor baixe e leia os mangás em vários idiomas diferentes. Você pode baixar muitos volumes em uma pancada só e continuar usando o seu dispositivo móvel para fazer outras tarefas. Esse é um aplicativo que está disponível para Macs, dispositivos Android e Windows.

8- MangaKakalot

O MangaKakalot possui uma interface bastante intuitiva para os usuários, algo que pode ser considerado como ponto muito positivo. Você pode ainda organizar o seu conteúdo dentro do App e ter fácil acesso aos seus títulos favoritados. A procura dos mangás no App é bastante ágil e ele apresenta poucos anúncios.

9- Mangamo

O Mangamo é um App que oferece uma gama de mangás e que cobra uma taxa mensal muito pequena. Com isso, você consegue ter acesso totalmente ilimitado a todos os títulos contidos na plataforma. Trata-se de um aplicativo direcionado aos criadores de mangá e incentiva a trabalhar mais e continuar criando histórias que sejam fascinantes.

manga-sites-melhores-scaled 10 melhores aplicativos para para ler mangá em 2024

10- Book Walker

O Book Walker é, de longe, um dos melhores aplicativos de leitura de mangá. Através dele você consegue ter acesso a uma biblioteca bem basta de títulos com língua japonesa e com língua inglês. Uma das características desse app é a possibilidade de baixar títulos para ler de maneira offline.

Agora que você já sabe quais são os 10 melhores aplicativos para ler mangá em 2024, não deixe de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos e familiares para que eles fiquem por dentro do assunto também!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos para para ler mangá em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário