10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024

Nos últimos anos, a popularidade das chamadas Smart TV está cada vez maior, uma vez que estas contam com ferramentas e recursos que permitem que seus usuários acessem conteúdo de entretenimento diretamente de suas telas. Junto com as Smart TV, surgiram os TV Boxes e TV Sticks, que consistem basicamente em dispositivos que transformam uma TV comum em uma Smart TV, oferecendo acesso a uma variedade de aplicativos de streaming de vídeo, música, jogos e muito mais.

Se você comprou ou pretende comprar um TV Box ou TV Stick e já está pensando nos aplicativos que vai colocar, você está no lugar certo! Diante de tantas opções disponíveis, escolher os melhores aplicativos para sua TV Box ou TV Stick pode ser uma tarefa complicado, sendo assim, a seguir apresentaremos as principais informações a respeito dos  10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024, além de explicarmos as diferenças entre estes dois aparelhos. E aí, ficou curioso? Então leia tudo até o fim! aplicativos-tv-stick 10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024

Qual a diferença entre TV Box e TV Stick?

Bom, antes de tudo, você pode estar se perguntando, mas afinal, qual é a diferença entre a TV Box e a TV Stick? E é por isso que preparamos essa seção, justamente para acabar com essa dúvida e esclarecer!

Bom, sabe-se que ambos os aparelhos tem a finalidade de transformar a sua Tv antiga e uma Smart Tv, o que lhe dá acesso a diversas ferramentas e funcionalidades. No entanto, de maneira geral, o TV Box, como o próprio nome já indica (do inglês, box significa caixa), consiste em uma pequena caixa que é conectada à Tv. Essa caixa pode apresentar algumas conexões, podendo ser USB, HDMI e até mesmo leitor de microSD. Já o TV Stick consiste em um aparelho que é mais compacto, de modo que não possui nenhuma dessas conexões apresentadas, de modo que o mesmo é colocado na porta HDMI da Tv, oferecendo as mesmas funções de uma TV Box.

10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024

1. Netflix

É claro que esta lista começaria por um dos maiores aplicativos de streaming de vídeo, a Netflix! A plataforma oferece uma ampla variedade de filmes, séries, documentários, desenhos e realities shows, contando com opções para agradar a todos tipos de gostos.

2. Amazon Prime Video

Outro aplicativo que com certeza vale a pena ter em sua Tv e que bate de frente com a Netflix, é o Amazon Prime Video! Trata-se de uma plataforma de streaming de vídeo que oferece filmes, séries, esportes ao vivo, desenhos, séries e muito mais, de modo que basta ser assinante do Amazon Prime para ter acesso a todo esse conteúdo exclusivo.

aplicativos-tv-box 10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024

3. YouTube

É claro que o YouTube tinha que marcar presença nesta lista não é mesmo? Sendo considerado como uma das maiores plataformas de compartilhamento de vídeos do mundo, o Youtube permite que você acesse uma grande variedade de conteúdo, incluindo tutoriais, música, documentários e tudo o que quiser, de maneira fácil e rápida.

4. Spotify

Se você adora curtir uma musiquinha nas horas vagas, o Spotify com certeza é um aplicativo que não pode faltar na sua TV. Sendo o maior serviço de streaming de música, o Spotify pode ser instalado na sua TV, de modo que você pode acessar sua biblioteca de músicas e ouvir suas playlists favoritas na tela grande, conferindo até mesmo as letras e traduções das músicas que quiser!

5. Twitch

Para quem não conhece, o Twitch é uma plataforma de streaming de jogos ao vivo, sendo assim, se você tem algum amigo ou familiar que goste de assistir jogos e games ao vivo, este aplicativo não pode faltar na sua TV.

6. HBO Max

O HBO Max é outra plataforma de streaming de vídeo que não pode ficar de fora! Ela oferece filmes e programas de TV da HBO, além de conteúdo original, de modo que você poderá curtir excelentes conteúdos com sua família e amigos.

7. Kodi

Para quem não sabe, o Kodi é uma plataforma de mídia livre e de código aberto que permite a reprodução de arquivos de mídia em uma interface fácil de usar, oferecendo suporte para plug-ins e ferramentas de personalização.

melhores-aplicativos-tv 10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024

8. Disney+

Trazendo mais uma plataforma de streaming de vídeo para a nossa lista, o Disney+ com certeza é uma excelente opção para colocar em sua TV, principalmente se você tiver crianças em casa! A plataforma conta com filmes e programas de TV da Disney, Marvel, Pixar e muito mais, sendo perfeito para os fãs de carteirinha!

9. Crunchyroll

Este app é perfeito para quem gosta de desenhos japoneses, sendo também uma plataforma de streaming, que por sua vez conta com uma grande quantidade de animes!

10. NordVPN

Finalizando, o NordVPN é um aplicativo que permite que seus usuários confiram programações de versões estrageiras dos serviços de streaming, podendo lhe dar acesso a uma grande infinidade de conteúdos!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos para TV Box e TV Stick 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário