10 Melhores Concursos Abertos em Guarulhos em 2024

Ao longo dos últimos anos, muito se tem aumentado a procura para carreiras públicas. Os cargos públicos são, sempre, cargos muito visados, não somente devido à grande relevância e importância de cargos como estes, como também pela estabilidade que este cargo oferece.

Não somente a estabilidade do cargo, uma vez que, funcionários que possuem cargos públicos raramente podem ser demitidos, mas também a estabilidade financeira que estes cargos oferecem.

Isso porque, os cargos públicos são bastante conhecidos por disponibilizar ótimos salários para os funcionários, portanto, também são cargos muito procurados. Os concursos públicos, além de serem extremamente competitivos, por vezes, são distribuídos ao redor de cidades municipais.

Sabendo disso, abordaremos aqui, neste texto, informações sobre os 10 melhores concursos abertos na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, no ano de 2024. Falaremos dos concursos abertos, dos concursos previstos e dos cargos disponibilizados. Não perca nenhuma informação.

10-melhores-concursos-abertos-em-guarulhos 10 Melhores Concursos Abertos em Guarulhos em 2024

Quais concursos estão abertos em Guarulhos?

Bom, a prefeitura de Guarulhos é uma prefeitura que tem disponibilizado e aberto diversas vagas e oportunidades para os interessados.

Por ser uma cidade localizada na grande São Paulo, a prefeitura de Guarulhos tem aberto diversos cargos públicos a fim de poder suprir a demanda da população da cidade.

Ou seja, tem sido abertas diversas vagas, não somente na prefeitura, como na câmara da cidade, na universidade, na secretaria municipal, dentre outras. Sendo assim, o primeiro concurso aberto na cidade de Guarulhos ao qual falaremos aqui, é o concurso da Prefeitura de Guarulhos.

A prefeitura de Guarulhos publicou novos editais e disponibilizou mais de 70 vagas para serem preenchidas dentro da prefeitura municipal. As vagas compreendem os níveis de escolaridade de ensino fundamental, até médio, técnico e superior.

As áreas de atuação as quais a prefeitura tem disponibilizado são as áreas administrativas, áreas da saúde, áreas da educação e áreas operacionais. Dentre os cargos, encontramos:

médico perito, médico veterinário, auxiliar operacional, postos de almoxarifado, cozinheiros, administração escolar, agente escolar, assistente social, nutricionista, psicólogo, medicina do trabalho, arquiteto, biólogo, contador, economista, engenheiro ambiental e civil e jornalista.

Encontramos, ainda, vagas para a atuação na área de projetos culturais da prefeitura, como por exemplo vagas para operador de iluminação, repórter fotográfico, serralheiro, técnico em som, técnico em tecnologia da informação.

melhores-concursos-abertos-em-guarulhos 10 Melhores Concursos Abertos em Guarulhos em 2024

Para todos os cargos citados acima, a prefeitura de Guarulhos oferece benefícios de vale transporte e vale alimentação. Bom não dá para perder essa oportunidade não é mesmo? Acesse já o site da prefeitura no link a seguir e se inscreva no concurso: www.guarulhos.sp.gov.br

Qual outro concurso está aberto na cidade de Guarulhos?

Bom, na cidade de Guarulhos, outro concurso público está em aberto, o concurso para a Câmara Municipal de Guarulhos. A câmara municipal da cidade de Guarulhos abriu mais de 400 vagas para serem preenchidas através de concurso público. Essas vagas poderão ser preenchidas pelos níveis de escolaridade médio, técnico e superior.

Sendo assim, as vagas para a câmara municipal são: gestão pública, operador de mesa de som e imagem, operador de câmera, design gráfico, tecnologia da informação, assistente de produção, dentre outros.

Para os cargos de nível superior, as vagas são: jornalista, consultor legislativo, veterinário, administração, analista legislativo, recursos humanos, contabilidade, arquivologia, entre outros.

Para poder entrar na carreira pública e adentrar a câmara municipal de Guarulhos, o candidato deverá se submeter a uma prova teórica de caráter eliminatório e classificatório.

Assim como todo o concurso público, as provas são organizadas e distribuídas e corrigidas por uma banca organizadora que, para este concurso, fora definido, como banca organizadora, o Instituto Consulpam.

A prova teórica contém os conteúdos de Língua portuguesa, matemática, informática, direito constitucional, legislação municipal e conhecimentos específicos para determinadas vagas.

Não perca tempo e inscreva-se para adentrar a carreira pública na Câmara Municipal de Guarulhos. O site da banca organizadora voce encontra aqui: www.consulpam.com.br

E quais outros concursos estão abertos na cidade de Guarulhos?

concursos-abertos-em-guarulhos 10 Melhores Concursos Abertos em Guarulhos em 2024

Bom, não somente os concursos para a prefeitura municipal e para a Câmara municipal estão abertos na cidade de Guarulhos. Isso mesmo, você ainda tem a oportunidade de participar de outros concursos na cidade.

Dentre estes, estão: A secretaria municipal de administração Proguaru, concurso do INSS, concurso da Receita Federal, concurso do Senado, concurso do Ministério Público de São Paulo.

Você pode ficar por dentro de todos os concursos públicos que estão em aberto, ou, até mesmo, todos os concursos públicos que estão previstos para o ano de 2024 no site oficial da prefeitura de Guarulhos.

Isso mesmo, a prefeitura de Guarulhos mantém seu site completamente atualizado com todas as informações para a sua inscrição nos concursos que estão em aberto, assim como mantém informações sobre os concursos que irão abrir em breve.

O site da prefeitura municipal de Guarulhos você encontra no link a seguir: www.guarulhos.sp.gov.br

Bom, agora que você já conhece os 10 melhores concursos abertos em Guarulhos no ano de 2024, não perca tempo e inscreva-se já para adentrar a sua tão sonhada carreira pública.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores Concursos Abertos em Guarulhos em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário