10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis em 2024

Escolher as melhores escolas para o filho, é algo que todo o pai quer, porém, por mais que algumas escolas sejam particulares, sabemos que nem sempre o ensino é de qualidade, nem sempre podemos confiar nas pessoas que trabalham naquele local, por isso, é muito importante que antes de matricular o seu filho em qualquer escola, tanto pública quanto particular, você pesquise antes para saber como funciona o método de estudo, quem são os professores, como funciona a rotina das crianças nessa escola, entre outras coisas que devem ser pesadas na balança em uma decisão tão importante quanto essa, pois pense bem, dependendo de sua escolha, seu filho pode ter os anos mais felizes da vida dele, ou ter muitos traumas de escola, pois isso acontece muitas vezes, em qualquer escola. Para te ajudar a tomar a decisão certa e escolher o melhor para o seu filho ou filha, neste texto selecionamos 10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis, para você que mora na cidade ou na região, e quer começar a pesquisar quais são as melhores opções para matricular o seu filho. Se você quer saber quais são essas escolas, continue conosco até o fim.

melhores-escolas-angra 10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis em 2024

10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis

Confira as seguir as nossas recomendações de melhores escolas, e se você acha que mais outra escola deveria estar nesta lista, deixe nos comentários para que mais pessoas possam saber.

  • Centro Educacional Leone Almeida

Aqui neste colégio você vai encontrar um ensino de qualidade, desde a creche até o ensino médio, ou seja, seu filho pode criar verdadeiras raízes nesse lugar, imagine criando amizades desde bebê, e indo até o ensino médio com elas, isso é algo que precisa ser valorizado também. Além disso, o método de ensino é simplesmente um dos melhores da cidade, até por isso está em primeiro em nossa lista.

  • Colégio Miranda

Outro destaque é o colégio Miranda, fica no Parque das Palmeiras, é uma escola única, que adota o ensino bilíngue desde sempre, uma proposta pedagógica muito valiosa, é uma escola moderna, oferece possíveis visitas para os pais conhecerem o local onde seus filhos vão estudar, profissionais competentes e muito bem qualificados para lidar com os alunos.

  • Centro Educacional Cecília Meireles

Cecília Meireles é uma escola que fica em Japuíba, é um colégio que recebe muitos elogios dos pais, se destacando desde do comportamento dos profissionais e suas qualificações, até a infraestrutura da escola para receber seus alunos.

  • Escola Jean Piaget

Não poderíamos deixar de fora essa incrível opção de escola, Jean Piaget é um destaque entre as particulares de Angra, isso porque recebe muitos elogios e recomendações dos próprios pais das crianças que estudam lá, destacando muito bem a competência de excelência dos profissionais, e o método de ensino utilizado. Com uma simples pesquisa sobre esse colégio você vai ver que ele é diferenciado.

  • Colégio Cooperar

Esse colégio fica no centro da cidade, uma infraestrutura incrível e única para o seu filho, buscando sempre melhorar em todos os pontos, mas ainda recebe bastante destaque por conta do seu método de ensino e dos profissionais competentes que trabalham lá, prontos para lidar com diversas situações com os alunos.

angra-melhores-escolas 10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis em 2024
  • Educar Cooperativa Educacional

Também localizada no Parque das Palmeiras, recebe muitos elogios dos pais e também dos profissionais que lá trabalham, pois isso também é importante, um professor que ama o local de trabalho, com certeza vai passar tudo o que é necessário para seus alunos com o maior carinho do mundo.

  • Cooperativa de Ensino São Bento

A também chamada CESB é uma instituição que vai do G1 até a educação infantil, oferece preços negociáveis e atrativos, funcionários excelentes que verdadeiramente trabalham pelo melhor de seus alunos, essa escola recebe muitos elogios dos pais das crianças que estudam ali.

  • Colégio Trindade

O colégio Trindade é outra opção bem interessante para o seu filho, fica no bairro de Japuíba, profissionais bem qualificados, direção que se preocupa com o ambiente escolar, e que também se preocupa com o desenvolvimento da criança desde o momento que ela é matriculada e passa a ser responsabilidade da escola.

  • Escola Risco e Rabisco

Essa é uma opção de apenas ensino infantil em Angra, os elogios para ela são os melhores, pais super satisfeitos com o método de ensino, o acolhimento da criança no ambiente escolar, a introdução à vida escolar, o que é um ponto realmente muito importante, e o cuidado com as crianças que os profissionais possuem.

  • Rede de Ensino Osvaldo Afonso

E por último, mas não menos importante, na verdade é outro destaque de nossa lista, essa escola é uma das que mais é bem falada pela cidade, em todos os pontos ela é muito bem desenvolvida, desde a sua infraestrutura, até a preparação de seus profissionais, o que é muito importante em uma escola.

escolas-particulares-angra 10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis em 2024

Essas são as melhores escolas particulares de Angra dos Reis, esperamos que você tenha gostado de nossas recomendações, comente para sabermos o que achou, a sua opinião, você já teve contato com alguma dessas escolas? Você recomendaria alguma outra? Curta e envie para mais pessoas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Angra dos Reis em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário