10 melhores escolas particulares de Barueri em 2024

Atenção moradores da cidade de Barueri, se você está em busca de uma boa escola para seus filhos, sobrinhos, netos, enfim. No texto de hoje, vamos falar um pouquinho sobre cada uma das 10 melhores escolas particulares de Barueri em 2024. Sendo assim, você poderá escolher qual delas será a que melhor condiz com suas expectativas! melhores-escolas-barueri 10 melhores escolas particulares de Barueri em 2024

1. Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré

Para começar em grande estilo, vamos falar sobre o Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré, que é tida como uma das principais escolas de Barueri. Seu ensino abrange desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, o qual está sempre muito bem colocando, entre as primeiras posições, no que diz respeito aos melhores resultados nos principais vestibulares do país.

Vale ainda mencionar que a escola conta com uma infraestrutura incrível e super moderna para possibilitar uma aprendizagem completa para seus estudantes. Eles contam com orientação para o vestibular e orientação vocacional, simulados, laboratórios de informática, química, biologia e física, salas de aula multimídia e ainda disciplinas eletivas, onde os alunos podem cursar estudos avançados ou mesmo preparatórios para as principais olimpíadas de conhecimento.

barueri-10-escolas 10 melhores escolas particulares de Barueri em 2024

2. Colégio Anglo Leonardo da Vinci

Em segundo lugar, temos o Colégio Anglo Leonardo da Vinci que, apesar de ter surgido na cidade de Osasco, foi crescendo e se tornou uma das melhores escolas particulares do estado de São Paulo, de modo que se expandiu e criou mais cinco unidades, uma segunda na cidade de Osasco, outra em Alphaville II (Santana do Parnaíba, Butantã, Jabaquara, Granja Viana e em Alphaville I, em Barueri.

Sendo assim, justamente a unidade de Barueri é tida como uma das melhores escolas particulares da cidade, de modo que ocupa sempre o top 3 dos rankings das escolas com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A escola oferece ensino fundamental completo, além de ensino médio e pré-vestibular, de modo que, com o sistema Anglo de ensina, prepara seus alunos para os principais vestibulares do Brasil.

3. Escola Internacional de Alphaville

A Escola Internacional de Alphaville é outra que com certeza não poderia deixar de aparecer aqui na nossa lista. Sendo considerada como a melhor escola particular da cidade no quesito infraestrutura, esta oferece aos seus alunos um ensino completo, que vai desde a educação infantil até o ensino médio. A escola é muito valorizada pelo seu excelente corpo docente e também pelo fato de adotar um sistema de ensino bilíngue, proporcionando uma rica formação para seus estudantes, e os preparando ainda mais para o mercado de trabalho.

4. Colégio Chalupe

Ocupando a quarta posição do nosso ranking temos o Colégio Chalupe, que oferece desde a educação infantil até o ensino médio, de modo que promove uma formação completa para seus alunos. O sistema de ensino adotado é o Ensino Poliedro, que hoje em dia é utilizado por mais de 470 instituições em todos os estados do Brasil, já que é um sistema muito didático e completo, que promove uma preparação bastante intensa para os vestibulares das principais universidades do país.

5. Colégio Anglo Aldeia da Serra

Falando agora do Colégio Anglo Aldeia da Serra, ele é outro que geralmente fica no top 3 das escolas particulares com melhores resultados no Enem. Além disso, ele oferece as modalidades de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio, de modo que oferece uma formação completa para as crianças. O colégio utiliza o sistema Anglo de ensino, que é um dos melhores do país, e que está entre os principais que mais traz aprovações nos vestibulares.

6.Aldeia Mirim Escola de Ed Infantil e Ensino Fundamental

A Aldeia Mirim Escola de Ed Infantil e Ensino Fundamental é outra ótima escola particular para você matricular seu filho em Barueri. Isto porque oferece uma excelente formação tanto para a educação infantil como para o ensino fundamental, sendo assim, uma das melhores da cidade.

escolas-particulares-barueri 10 melhores escolas particulares de Barueri em 2024

7. Escola Mundi Pueri

Em sétimo lugar temos a Escola Mundi Pueri, que foi criada por uma família, que desejava aplicar um método de ensino que respeitasse as características de cada estudante. A escola conta com o diferencial de promover um ensino bilíngue, de modo que os conteúdos são transmitidos para os estudantes tanto em português com em inglês. Sendo assim, as crianças começam a ter contato com a língua inglesa desde cedo, facilitando ainda mais o processo de aprendizagem.

8. Centro Educação Infantil Educare

O Centro Educação Infantil Educare é outro que ensina inglês para seus alunos desde o berçário, de modo que permite uma melhor desenvoltura para os mesmos em relação
à sua proficiência. Além disso, a escola oferece também diversas atividades extracurriculares, como aulas de culinária, kung fu e ballet.

9. Escola Educar

Agora que estamos quase no fim, falaremos de outra excelente opção de escola particular de Barueri, a Escola Educar! Contando com um sistema de ensino e um corpo docente excelente, esta escola oferece uma formação perfeita para seus alunos, sendo que o maior foco é a Educação Infantil.

10. Escola Cristã de Educação Infantil Halarra

Para finalizar, vamos falar da Escola Cristã de Educação Infantil Halarra, que conta com uma ótima infraestrutura e com um sistema de ensino de excelente qualidade. Esta oferece apenas as modalidades de pré-escola e de educação infantil, de modo que possui como foco promover uma boa educação para os pequenos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Barueri em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário