10 melhores filmes bíblicos para assistir em 2024

E aí leitor, como vai? Tá procurando dicas de filmes bíblicos para assistir com a família, com os amigos? Então viemos te ajudar. Hoje iremos falar sobre os 10 melhores filmes bíblicos para assistir, filmes que foram super bem avaliados nas plataformas de streaming, trazendo histórias edificantes, e que vão fortalecer a sua fé. Os filmes bíblicos são muito procurados por um certo público alvo, normalmente cristãos, e cada vez mais surgem filmes que levam a palavra de Deus de uma forma mais dinâmica e criativa muitas vezes, dessa forma, existem muitos filmes disponíveis atualmente, por isso, viemos selecionar os melhores para você. Ficou interessado em saber a quais são os filmes que estão incluídos na nossa lista? Vem com a gente até o fim desse texto.

mehores-filmes-biblicos 10 melhores filmes bíblicos para assistir em 2024

Filmes bíblicos atualmente

Quando você precisa de uma motivação, mas não tem vontade de ler a bíblia, ou frequentar uma igreja, o que pode te ajudar a voltar e recarregar a sua fé, são os filmes que retratam a bíblia, ou alguma história cristã, e até as histórias reais que muitas vezes são retratadas em filmes. Essa lista é para você que está procurando para edificar sua casa ou seu ser individual. Não é novidade que os filmes bíblicos possuem uma época do ano que mais são acessados, sendo eles a data comemorativa cristã Páscoa e o Natal. Essas datas para o cristão retratam dois fatos bíblicos, sendo o Natal o nascimento de Jesus, e a Páscoa a morte de Jesus. Por isso que são nessas duas datas que os filmes são mais procurados, em sua maioria pelo público cristão.

No geral os filmes bíblicos tentam trazer uma vibe bem espiritual e algo que mexa com o coração e emoções de seus espectadores, tudo isso para tocar e trazer mais fé e esperança de que dias melhores virão, independente da situação a ser passada. E ainda, que todos nós temos nossos próprios demônios, e a cada dia, temos que vence-los com a graça e misericórdia de Deus.

10 melhores filmes bíblicos para assistir lista

Vamos à nossa lista de melhores filmes bíblicos, vale destacar que selecionamos de acordo com as avaliações nas plataformas que estão disponíveis, buscamos sempre trazer o melhor para você, então, buscamos os filmes com melhores avaliações e colocamos na nossa lista, se você já assistiu qualquer um desses filmes, por favor, deixe no comentários para sabermos do seu feedback.

  • A Cabana

Esse filme é um marco que deve ser sempre lembrado e se você nunca assistiu, por favor, assista. É simplesmente um filme para você se debulhar em lágrimas e gratidão pela morte de Cristo. O filme retrata o rancor de um pai após perder sua filha por um motivo horrível, Deus aparece de várias formas, e ajuda a caminhada desse pai em direção da cura da sua alma através do perdão. Pode ser assistido pela plataforma Star+

  • Desafiando Gigantes

Um dos mais famosos filmes bíblicos, conta a história de superação e ação da fé na vida de um treinador de futebol que está com sua vida confusa e precisa tomar sérias decisões em várias áreas de sua vida que estão prestes a desmoronar. Esse filme está disponível no YouTube filmes.

  • A semana da minha vida

Esse filme é mais para os jovens cristãos, tudo começa em um acampamento cristão, dois jovens se encontram, e apesar de suas vidas estarem em vibes diferentes, eles se tornam amigos, e vivem coisas incríveis espiritualmente. Está disponível na Netflix.

filmes-biblicos-melhores 10 melhores filmes bíblicos para assistir em 2024
  • Milagres do paraíso (história real)

Uma garotinha foi diagnosticada com uma doença aos 10 anos de idade, e a mãe precisa acompanhar toda a trajetória da filha em direção a cura, quando um dia, ela é curada misteriosamente.

  • Superação – O milagre da fé

Um garoto se afoga e fica morto por quase 1 hora, desesperados em trazer o menino de volta, os médicos tentam de tudo, enquanto sua mãe, com toda fé que possui, ora para que seu filho volte à vida.

  • O céu é de verdade

Tudo começa quando um menino, filho de um pastor precisa passar por uma cirurgia de apêndice, ficando desacordado/sedado por algum tempo na mesa, e quando volta, tenta convencer o pai que teve uma experiência sobrenatural.

  • Deus não está morto

Um aluno de graduação em filosofia sofre desafios com seu professor ateu, e precisa mostrar para este com fatos históricos e filosóficos que Deus está vivo e vive entre nós, se não, viria a ser reprovado na matéria.

  • O filho de Deus

Esse filme retrata a história de Jesus na Terra, mostrando em algumas horas toda a trajetória desse fato que ocorreu a tantos anos atrás, mas que ainda rege tantas igrejas cristãs.

filmes-biblicos-2 10 melhores filmes bíblicos para assistir em 2024

 

  • Três portas para o Paraíso

Conta a história de um autista que mora sozinho e precisa da ajuda se seus vizinhos, que são impactados positivamente ao ver e participar do dia-a-dia desse menino tão bom e que possui uma gigante, ele está disponível no Prime Vídeo

  • Corajosos

E por último, esse filme mostra a vida de quatro policiais amigos, os quais lutam para sempre dar certo o seu trabalho na polícia, mas ao chegar em casa tudo muda, e precisam enfrentar desafios sérios. Esse filme está disponível no YouTube filmes.

Essa é a nossa lista de melhores filmes bíblicos, deixe o seu like, e compartilhe com a pessoa que você quer algum desses filmes junto.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores filmes bíblicos para assistir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário