10 melhores fornecedores de roupa para revender 2024

Para você que tem o interesse de fazer aquela renda extra no final do mês, que tem o sonho de empreender e assim trabalhar por si mesmo, esse texto foi feito para você. O empreendedorismo tem sido a grande salvação para milhares de pessoas atualmente. O mais legal é que não é necessário um investimento inicial muito exorbitante para você começar.

Melhores fornecedores de roupa para revender 2024

Hoje existem várias modalidades e diversos produtos que funcionam na forma de revenda. Este modelo pode ser entendido como uma forma de franquia. Ao vendedor, é concedida a permissão de utilizar a marca para fins comerciais. Em troca, parte do lucro é pago ao dono da marca na forma de royalties. A diferença da revenda é que o vendedor é frequentemente uma pessoa física e o investimento inicial é bem menor, ao passo que o lucro também é minimizado. As principais marcas atuantes nesse tipo de modelo são aquelas que trabalham com utensílios para casa e cosméticos. Em alguns casos, principalmente em se tratando de vestuários, o vendedor não possui nenhum vínculo com a marca. Nestes casos, os produtos são adquiridos com algum fornecedor e depois revendidos. Hoje irei falar sobre os 10 melhores fornecedores de roupa para revender em 2024.

1- Atacadão da Roupa

Essa é uma outra opção muito boa, especialmente para quem quer começar a empreender no ramo da moda. Criado em 2012 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a empresa nasceu com o objetivo de fornecer todo o suporte para os lojistas de roupas. Não é à toa que eles contam com mais de 170 mil lojistas cadastrados. E isso a posiciona como uma das maiores distribuidoras de roupas do Brasil. Acesse o site do Atacadão da Roupa em www.atacadaodaroupa.com.

atacadao-da-roupa-atacado 10 melhores fornecedores de roupa para revender 2024

2- Fábricas/Moda

A Fábricas/Moda é um portal bastante conhecido dos revendedores que reúne várias fábricas de algumas cidades do país. Através desse portal, as empresas conseguem comercializar os seus produtos de maneira totalmente on-line. Nessa plataforma você encontrará roupas e calçados em atacado diretamente das fábricas. E você poderá fazer o seu pedido pelo WhatsApp ou então através da loja virtual. Basta acessar o site, procurando por “fábricas moda” e fazer o pedido.

3- Grupo ROVITEX

A RIVOTEX é uma empresa que contempla vários setores de produção e administração. Lá é realizada a gestão de todos os processos, que vai desde a matéria-prima até o produto final. O Grupo Rovitex é bastante reconhecido pela sua seriedade e ética na gestão de negócios. Eles são totalmente focados no comprometimento com qualidade, usando para isso tecnologia e práticas.

4- Kaisan

A Kaisan confecções, como o próprio nome já diz, atua no ramo de confecções. A fabricação é totalmente autoral, voltada para atender as demandas dos lojistas, distribuidores e revendedores. Na Kaisan você poderá encontrar moda masculina, infantil, feminina, além de roupas fitness de excelentíssima qualidade.

5- Zianel Atacado

Se você busca por facilidade, a Zianel é uma opção perfeita. Nela, você poderá realizar compras de maneira muito intuitiva, pelo próprio celular, computador ou tablet. Você também pode escolher qual a melhor forma de pagamento entre todas oferecidas no site. Para montar o seu carrinho e fazer a encomenda é só acessar o site.

melhores-fornecedores-roupas 10 melhores fornecedores de roupa para revender 2024

6- Moda na Web

Agora, se você procura por algo online, e que tenha um portifólio vasto, a Moda na Web é uma ótima opção. Tudo o que você precisa fazer, é acessar a loja virtual da plataforma efetuar o seu cadastro de revendedor ou de lojista e fazer o seu pedido de roupas para revender.

7- Portal Soulojista

Esta é uma das melhores opções para você, especialmente pelo fato de que de que reúne diversas marcas em seu portifólio. O Soulojista é um portal atacadista que contém marcas como Quintess, Bonprix, Actual, Alma Dolce, Marguerite, Rosalie, Moda Pop, Bimini, Mink, Kolormagic, Perfecta e Lar e Lazer, entre muitas outras. As vendas são destinadas exclusivamente às empresas e pessoas jurídicas. Assim, se você pretende se cadastrar para comprar, é necessário ter um CNPJ. Se você se interessou basta acessar o portal online do portal atacadista.

melhores-distribuidores-roupas 10 melhores fornecedores de roupa para revender 2024

8- Jessy Moda Feminina

Se o seu público alvo é o público feminino, a Jessy Moda Feminina pode ser a melhor opção. A marca possui fabricação própria, e o seu público alvo são mulheres de todas as idades que buscam novidade e inovação.

melhores-roupas-fornecedores 10 melhores fornecedores de roupa para revender 2024

9- Destake Moda Feminina

A Destake fica situada na cidade de Fortaleza, no Ceará. A empresa é atuante no ramo de confecções de moda desde 2008, e atende exclusivamente a demanda do público lojista, revendedores e sacoleiros. No site é possível encontrar uma boa variedade de produtos como blusas, macacões, vestidos, conjuntos, entre outros muitos produtos.

10- Amil Confecções

Nascida em 1984, a Amil Confecções se destaca no mercado produzindo estritamente roupas masculinas. O forte da Amil é a qualidade de suas peças, que são uma síntese do que se tem de melhor em termos de qualidade, sofisticação e inovação. Chamo atenção para as bermudas, camisas e calças vendidas na plataforma.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fornecedores de roupa para revender 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário