10 melhores franquias de alimentação para Abrir em 2024

Olá querido leitor, hoje iremos falar sobre um tipo de investimento muito legal para você começar a pensar em investir. Sabemos que abrir um negócio de alimentação não é muito fácil não é mesmo? E é por isso que a melhor opção para quem quer começar nesse ramo, é abrir uma franquia. As franquias de alimentação é algo que atualmente se encontra super desenvolvida, e cada marca tem o seu diferencial que pode se encaixar com o que o investidor deseja abrir. Nesse sentido, vamos falar sobre as 10 melhores franquias de alimentação para abrir, uma lista completa com várias opções de franquias que estão chegando com tudo no mercado e tem apresentado um desenvolvimento muito significativo. Então você investidor, que quer começar a pesquisar um ramo para ter o seu negócio, e lucrar muito, vem com a gente lendo esse artigo até o fim.

melhores-franquias-alimentos 10 melhores franquias de alimentação para Abrir em 2024

Franquias de alimentação no Brasil

Nos dias atuais, as franquias de alimentação têm feito muito sucesso, isso porque existe muitas vantagens em investir nestas franquias. Começando com a ideia de que você não precisa começar algo do zero, vai ter todo apoio para gerir o negócio, a maioria das franquias possuem planos para os investidores, que pode incluir também o recebimento de material de divulgação como panfletos, materiais para meios eletrônicos, entre várias outras vantagens.

10 melhores franquias de alimentação para abrir

Sem mais delongas, vamos falar sobre as melhores franquias para abrir nos próximos anos, lembrando que essa lista é feita a partir de avaliações reais encontradas na internet, fique a vontade para comentar no nosso texto o que você acha, ou alguma experiência que você já teve com qualquer uma dessas franquias, te convidamos a comentar também qual você acha que merecia entrar para a nossa lista de melhores franquias de alimentação.

  • Montana Grill

Essa empresa atua no ramo de churrasco, e possui uns bons anos no mercado, fazendo parte do grupo Halipar, que ainda está entre os maiores grupos de franquias alimentícias do Brasil, com várias unidades espalhadas no Brasil, é uma ótima opção de negócio para investir.

  • Vivenda do Camarão

A qualidade dos pratos dessa franquia é algo que promove o seu nome, especializada em camarões cultivados em fazendas especiais. Além do Brasil, também está presente em Portugal e no Paraguai.

restaurante-franquia-melhores 10 melhores franquias de alimentação para Abrir em 2024
  • 10 Pastéis

Atualmente essa franquia tem se expandido muito pelo Brasil, exclusiva vendedora de pastéis, teve origem na cidade de Curitiba – PR, e atualmente se encontra em mais de 18 estados brasileiros. Além disso, ela possui o título de maior franquia de pastéis do mundo dos dias de hoje.

  • Bubble Mix Tea

Essa é uma novidade dos últimos anos, essa franquia é famosa pelas suas bubbles, que são capsulas de suco que estouram na boca e dão uma sensação muito gostosa de mistura de sabores.  Atualmente se encontra em processo de expansão, e promete se desenvolver mais nos próximos anos.

  • Spoleto

Simplesmente a melhor franquia de massas, o faturamento mensal é muito alto, compensando todo o investimento em apenas alguns meses. Normalmente, o Spoleto está inserido em praças de alimentação de shoppings, e possui muitos clientes, devido à qualidade de seus pratos.

  • Divino Fogão

Uma das comidas de buffet mais conhecidas do Brasil, com uma qualidade ótima, e também não poderia ficar de fora da nossa lista. Nos 20 anos de história, o restaurante já tem várias franquias espalhadas pelo Brasil inteiro. E a novidade é a Dark Kitchen, para delivery, mais barata e super compensa pesquisar para ficar por dentro.

  • Fast Açaí

Como o próprio nome diz, essa franquia está inserida na venda de açaí, referência em produtos a base de cupuaçu e claro, o próprio açaí. Os seus faturamentos mensais chegam a números altos, e devido ao investimento menor, compensa muito abrir essa franquia.

  • Subway

A famosa rede de lanches que o próprio cliente monta, faz sucesso em qualquer lugar que seja. Por esse motivo, é um dos maiores em questões de faturamentos mensais, dessa forma, é uma ótima opção para investimento, até porque você vai ter todo o apoio e material de divulgação.

  • Monster Dog

Essa franquia é daquelas de fast food, comida rápida e prática de rua, tendo um pouco mais de 5 anos de história, possui muitas unidades espalhadas pelo Brasil, e ainda, vários projetos de expansão para os próximos anos, além dos hot-dogs do cardápio, encontra-se também hambúrgueres e alguns salgados.

franquias-alimenticias-melhores 10 melhores franquias de alimentação para Abrir em 2024
  • Tico’s Burguer

Essa é a última da nossa lista mas não a menos importante. Uma franquia que ainda não é tão conhecido quanto as outras, mas que possui um grande potencial de desenvolvimento, inserida no ramo de hambúrgueres artesanais, teve seu início e origem em uma cidade do interior de São Paulo. O faturamento mensal é alto, e o investimento compensa muito. Vale a pena pesquisar mais sobre.

Essa é a nossa lista de melhores franquias alimentícias para se abrir, esperamos que você tenha gostado, deixe o seu comentário para podermos saber. Curta e compartilhe nosso artigo com seus amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores franquias de alimentação para Abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário