Signos que vão se dar bem no amor em 2024

Com a chegada de um novo, chega também a esperança de uma nova vida, novas conquistas e novas metas. Uma das metas de algumas pessoas é se dar bem no amor em 2024. Quais serão os signos beneficiados nessa área esse ano? Descubra no artigo a seguir.

signos-que-vao-ter-sorte-no-amor Signos que vão se dar bem no amor em 2024

Signos em 2024

Pular sete ondas, usar branco, comer lentilhas, usar calcinha amarela, essas são apenas algumas das superstições do que deve ser feito no final de um ano, para garantir um ano novo feliz.

Existe uma grande preocupação com a realização de sonhos e cumprimentos de meta, com a intenção de concluir o ano com o máximo de objetivos cumpridos.

Para isso é comum que as pessoas se apeguem a diversas informações que possam de alguma maneira auxiliar nesse caminho, uma das opções disponíveis são as previsões relacionadas aos signos. Mas afinal de contas, o que é o signo de fato?

O primeiro passo para conhecer a história do horóscopo, é entender que ele surgiu na antiguidade através da mitologia dos babilônios, gregos, egípcios e romanos.

As civilizações antigas acreditavam que o céu e seus astros podiam influenciar de maneira considerável nos seus destinos, em especial na vida dos recém nascidos, e por isso foi cultivado o hábito de observar o céu.

A partir disso surgiu o zodíaco, que significa “círculo de animais”, e partir dele surgiu o horóscopo e consequentemente os signos.

Em resumo, acredita-se que cada signo do zodíaco possui um perfil específico. Isso é, as reações, a forma de tratar as pessoas ou lidar com situações e até mesmo a forma de amar alguém vai depender de qual signo uma pessoa faz parte.

Essa conclusão surgiu a partir de muito estudo e observação do céu. Além disso, existe uma história por trás da criação de cada um dos signos, veja quais são elas a seguir.

sorte-no-amor-signos-previsoes Signos que vão se dar bem no amor em 2024

A história dos signos

Ne tópico você vai descobrir um pouco sobre a história do surgimento de alguns dos signos, começando por áries.

  • Áries

Segundo a mitologia grega, Frixo, que era filho do Rei Atamas, sofreu uma tentativa de assassinato por parte da sua madrasta. O príncipe, no entanto, foi salvo por um carneiro que possuía uma lã feita de ouro, que foi enviado por sua mãe.

Após o ocorrido, o carneiro foi sacrificado e teve a sua lã enterrada em um pomar chamado Ares. E foi justamente o nome do pomar que teria dado nome ao signo de áries.

  • Touro

Segundo conta a história, Zeus teria se transformado em um touro na tentativa de atrair uma princesa. Esse fato é que teria dado origem ao signo de touro.

  • Gêmeos

Já em relação ao surgimento ao signo de gêmeos, a mitologia grega nos conta que dois irmãos gêmeos, chamados de Castor e Pólux, teriam se apaixonado perdidamente por duas mulheres, ambas comprometidas.

Na tentativa de conquistar as amadas, os irmãos convidaram os rivais para uma luta. Na luta, Castor  perdeu a vida, e Pólux implorou a Zeus que o matasse também, pois não queria viver sem o irmão.

Em homenagem, o pais dos irmãos colocou a imagem deles no céu, o que gerou o nome do signo.

  • Câncer

Hera, casada com Zeus, enviou a Hércules um caranguejo, esse animal foi morto por Hércules.

Em latim, caranguejo significa câncer, e partir disso surgiu o nome desse signo.

  • Virgem

O signo de virgem tem ligação com Virgo, deusa da justiça.

Ela teria sido o último ser celestial a ir morar na morada dos deuses, quando adoeceu, justamente devido as guerras provocadas pelos homens.

Em sua homenagem, Minerva, que é a deusa da sabedoria, decidiu colocar a sua imagem no céu, dando origem assim ao signo de virgem.

signos-com-sorte-no-amor Signos que vão se dar bem no amor em 2024

 

Signos que vão se dar bem no amor em 2024

Segundo a previsão de alguns astrólogos, existem três signos específicos que vão se dar bem no amor em 2024. Será que o seu está entre eles?

Vamos descobrir agora.

Graças a entrada de júpiter no signo de touro em 2024, as chances desse signo se dar bem no amor em 2024 são bem grandes.

Mas a dica é não se desesperar e aceitar qualquer coisa, pelo contrário, aparentemente a pessoa do signo de touro ficara mais exigente em relação ao amor.

Outro signo que estará com sorte no amor em 2024 é o signo de gêmeos. Mas atenção, a previsão é que isso aconteça somente no segundo semestre do ano.

Para os integrantes do signo de leão as previsões também são bastante positivas e você pode apostar que os leoninos vão se dar bem no amor em 2024.

Outro signo que também será privilegiado e vai se dar bem no amor em 2024 é o signo de libra, especialmente para os solteiros que devem encontrar alguém até março.

Sagitário também deverá ter boas experiências amorosas no decorrer de 2024, mas fica o alerta para a responsabilidade afetiva nesse período.

Por último, mas não menos importante, ao que tudo indica, capricórnio também terá sorte no amor em 2024, graças a presença de júpiter e vênus no signo de touro.

Mas se o seu signo não está na lista, não precisa se desesperar, basta fazer a sua parte e estar aberto ao amor em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Signos que vão se dar bem no amor em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Daiane Rúbia é graduada em Letras, possui experiência em sala de aula e hoje em dia atua como escritora/redatora de grandes sites (como o HPG) e também em redes sociais, sobre os mais diversos assuntos. Ficou interessado no trabalho ou deseja enviar uma mensagem? Entre em contato via e-mail em: [email protected]. Em caso de dúvidas sobre algum dos textos, deixe um comentário.
Deixe seu comentário