10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024

Boa Vista é uma cidade localizada no norte do Brasil, que tem se destacado cada vez mais no cenário turístico do país.

Com suas belezas naturais e rica cultura indígena, a cidade atrai cada vez mais visitantes em busca de experiências únicas e inesquecíveis.

E para acomodar esses turistas, Boa Vista conta com uma variedade de hotéis de diferentes categorias e estilos, que oferecem serviços de qualidade e conforto para os hóspedes.

Neste artigo, vamos apresentar os 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024, baseado em critérios como localização, instalações, atendimento e avaliações dos clientes.

10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024:

1.     Sobrado Boutique Hotel

10-melhores-hoteis-de-boa-vista 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024

O Sobrado Boutique Hotel é uma opção de hospedagem sofisticada e aconchegante em Boa Vista. Sendo este o primeiro da nossa lista dos 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024.

O hotel é um casarão histórico reformado, com decoração elegante e quartos espaçosos equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar.Além disso, o Sobrado Boutique Hotel conta com um restaurante que serve pratos regionais e internacionais, e uma piscina ao ar livre rodeada por jardins.

2.     Hotel Riu Palace Santa Maria

O Hotel Riu Palace Santa Maria é uma opção de hospedagem all-inclusive, ideal para quem busca conforto e praticidade durante a estadia em Boa Vista.

O hotel conta com quartos espaçosos e modernos, equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de diversas opções de lazer, como piscinas, spa, academia e atividades recreativas.

O Hotel Riu Palace Santa Maria também oferece serviços de restaurantes e bares para os hóspedes.

3.     VOI Vila do Farol Resort

O VOI Vila do Farol Resort é uma opção de hospedagem para quem busca um ambiente tranquilo e relaxante.  Considerado um dos 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024.

O hotel está localizado em frente à Praia do Curral, uma das mais bonitas de Boa Vista, e conta com quartos confortáveis equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar.

O VOI Vila do Farol Resort também oferece diversas opções de lazer, como piscinas, spa, sauna, academia e atividades esportivas.

4.     Hotel LIVVO Budha Beach

O Hotel LIVVO Budha Beach é uma opção de hospedagem descolada e moderna, ideal para quem busca um ambiente descontraído e divertido.

O hotel conta com quartos temáticos e coloridos, equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de diversas áreas comuns para os hóspedes, como piscina, bar e restaurante.

O Hotel LIVVO Budha Beach também é conhecido por promover festas e eventos exclusivos aos hóspedes. Considerado um dos 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024.

5.     Odjo D’agua Hotel

10-melhores-hoteis-boa-vista 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024

O Odjo D’agua Hotel é uma opção de hospedagem com estilo africano e vista para o mar, perfeito para quem busca uma experiência única em Boa Vista.

O hotel conta com quartos confortáveis equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de piscinas, spa e restaurantes que servem pratos regionais e internacionais. O Odjo D’agua Hotel também é um ponto de partida para passeios e excursões pela ilha.

6.     Blue Eagle

O Blue Eagle é uma opção de hospedagem com vista panorâmica para a Baía das Gatas, uma das mais bonitas de Boa Vista.

O hotel conta com quartos equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de piscinas, bar e restaurante. O Blue Eagle também oferece serviços de massagem e spa para os hóspedes. Considerado um dos 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024.

7.     Hilton Cabo Verde Sal Resort

O Hilton Cabo Verde Sal Resort é uma opção de hospedagem luxuosa e sofisticada, ideal para quem busca serviços exclusivos e de alta qualidade.

O hotel conta com quartos espaçosos e elegantes, equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de diversas opções de lazer, como piscinas , spa, academia e atividades esportivas.

O Hilton Cabo Verde Sal Resort também oferece serviços de restaurantes e bares para os hóspedes, com opções de pratos regionais e internacionais.

8.     Hotel Dunas De Sal

O Hotel Dunas De Sal é uma opção de hospedagem com estilo contemporâneo e elegante, perfeito para quem busca conforto e praticidade durante a estadia em Boa Vista.

O hotel conta com quartos equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de piscinas, bar e restaurante. O Hotel Dunas De Sal também é conhecido por sua localização privilegiada, próximo a diversos pontos turísticos de Boa Vista.

9.     Hotel Da Luz

O Hotel Da Luz é uma opção de hospedagem aconchegante e familiar em Boa Vista. Considerado um dos 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024.

O hotel conta com quartos confortáveis equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de piscinas, área de lazer para crianças e um restaurante que serve pratos regionais.

O Hotel Da Luz também oferece serviços de traslado e passeios turísticos pela cidade.

10.  Hotel MiraBela

melhores-hoteis-de-boa-vista 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024

O Hotel MiraBela é uma opção de hospedagem com estilo contemporâneo e descontraído em Boa Vista.

O hotel conta com quartos equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, além de piscinas, bar e restaurante. O Hotel MiraBela também é conhecido por sua localização privilegiada, próximo a diversos pontos turísticos de Boa Vista.

Finalizando, esses hotéis foram selecionados com base em critérios como localização, instalações, atendimento e avaliações dos clientes.

Cada um deles apresenta características únicas e diferentes, atendendo às necessidades e preferências de diferentes tipos de viajantes. Seja em busca de conforto, sofisticação, tranquilidade ou diversão, Boa Vista oferece opções de hospedagem que certamente irão agradar a todos os gostos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Boa Vista em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário