10 melhores hotéis de Brasília em 2024

Após o período da pandemia da covid 19, uma atividade que as pessoas voltaram a realizar em grande escala foram as viagens de férias e à trabalho.

Isso mesmo, após a finalização do decreto da quarentena, o interesse em rotas de viagens cresceu muito, aumentando, portanto, a procura em hotéis, hospedagens, locais turísticos e muito mais. Um dos locais onde a procura mais tem crescido é a cidade de Brasília.

Isso mesmo, apesar de não parecer, a cidade de Brasília possui inúmeros pontos turísticos, ótimos restaurantes e diversos eventos para participar. Além disso, por ser a capital do nosso Brasil, Brasília é uma cidade que possui sempre diversas atrações, e, é claro, possui ótimos hotéis para hospedagem.

Dessa forma, falaremos aqui, ao longo deste texto, sobre os 10 melhores hotéis de Brasília em 2024, para você saber quais locais procurar caso esteja interessado em visitar a capital do nosso país. Confira, portanto, os 10 melhores hotéis de Brasília em 2024. Não perca nenhuma informação a seguir.

10-melhores-hoteis-de-brasilia 10 melhores hotéis de Brasília em 2024

Conheça um pouco a cidade de Brasília

Bom, primeiramente, antes de conhecer os 10 melhores hotéis em Brasília, é importante conhecer a cidade e seus pontos turísticos, não é mesmo? Pois bem, a cidade de Brasília possui inúmeras atrações e pontos turísticos que são sempre muito visitados.

Acima de tudo, a cidade recebe inúmeros turistas devido ao fato de ser a capital do Brasil.

Além disso, sua construção, por ter sido realizada pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer, possui inúmeros prédios e locais que remetem a seu trabalho, tornando-os bastante atraentes ao público, também. Um dos pontos turísticos mais procurados, por exemplo, é a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

Catedral construída a partir dos esboços de Oscar Niemeyer, essa construção é uma das mais famosas e procuradas da cidade. É claro que não pode ficar de fora o Palácio da Alvorada, não é mesmo?

Bom, o palácio da alvorada nada mais é do que o palácio de residência dos presidentes do Brasil e, devido a isso, é um dos maiores pontos turísticos da cidade. A cidade de Brasília é bastante conhecida pela sua arquitetura, portanto, existem ainda inúmeras atrações.

Bom, agora que você já sabe que existem diversos pontos turísticos na cidade, veja a seguir os 10 melhores hotéis em Brasília em 2024, para saber exatamente onde se hospedar na sua viagem. Não perca nenhuma informação abaixo.

10 melhores hotéis em Brasília

1.    Windsor Hotel Brasília

É claro que, o primeiro hotel que iremos recomendar é a famosa rede de hotéis Windsor. O Hotel Windsor Brasília é um hotel de 4 estrelas, completo e com inúmeros pacotes disponíveis, para poder acolher a todos.

Com mais de 150 apartamentos, e a poucos metros de distância da famosa praça central, o hotel Windsor é uma das melhores opções para você que quer conhecer a cidade de Brasília. Você pode entrar em contato com o hotel Windsor Brasília aqui: (61) 2195-1900.

10-melhores-hoteis-brasilia 10 melhores hotéis de Brasília em 2024

2.    Hotel Athos Bulcão

O Hotel Athos Bulcão Hplus, é um dos hotéis mais completos da região de Brasília, com preços acessíveis e um ótimo atendimento.

O hotel possui estacionamento, restaurante completo para oferecer café da manhã, almoço e jantar, área de academia, piscina, e serviços completos para seus hóspedes. Basta ligar no telefone a seguir para saber mais sobre as reservas: (61) 3433-3888

3.    Hotel Cullinan

Outro hotel que possui um dos melhores atendimentos a seus hóspedes, é o hotel Cullinan.  Considerado um dos 10 melhores hotéis de Brasília em 2024. O hotel Cullinan é um hotel de 4 estrelas, com quartos comuns e com suítes disponíveis para seus hóspedes.

Com áreas de lazer para crianças, academia e piscina, o Cullinan é um dos hotéis mais procurados da região. Veja aqui para mais informações sobre reservas: (61) 3426-5000

4.    Hotel Meliá Brasil 21

Localizado no centro da cidade de Brasília, o Hotel Meliá Brasil 21 é um dos hotéis que mais hospeda, devido a sua enorme gama de serviços que o hotel possui.

O hotel possui pacotes familiares, de negócios, de grupos, pacotes para casais e pacotes para atender pessoas deficientes que precisam de atendimentos especializados. O hotel Meliá possui enorme sofisticação e pensão completa para seus hóspedes. O telefone para contato é: 0800 591 3008

5.    Hotel Villa Triacca

Bom, caso o seu intuito seja conhecer os arredores da cidade de Brasília e desfrutar de calmaria, o melhor é o Hotel Villa Triacca. Localizado um pouco afastado da cidade, este é um hotel de luxo para campo, possuindo piscina aquecida, vinhedo para caminhada e muito mais.

O telefone para reserva é: (61) 98463-1939.

6.    Hotel Manhattan Plaza

Se você está procurando hotéis no centro da cidade, com ótimo custo, a melhor opção é o Hotel Manhattan Plaza. Sendo este um dos 10 melhores hotéis de Brasília em 2024.

Com serviços incríveis, qualidade ótima e preços acessíveis, este é o melhor local para se hospedar caso você esteja de passagem pela cidade. Acesse aqui para fazer a sua reserva: (61) 3319-3543.

7.    Hotel Golden Tulip

Outra rede de hotéis de luxo, de 4 estrelas e localizada no coração da cidade de Brasília, o hotel Golden Tulip é uma das melhores opções para hospedagem de alta qualidade.

8.    Hotel Royal Tulip Brasília

Uma outra opção, da mesma rede de hotéis, localizada dentro da Alvorada, é o hotel Royal Tulip. Considero um dos 10 melhores hotéis de Brasília em 2024. Um dos hotéis voltados para executivos e políticos, este é um hotel que possui ótimo atendimento e qualidade.

melhores-hoteis-de-brasilia 10 melhores hotéis de Brasília em 2024

9.    Hotel Quality Brasília

Caso você esteja interessado em se hospedar perto do aeroporto, o hotel Quality é o ideal para você. Apenas a 8km do aeroporto, este hotel disponibiliza os melhores serviços por preços ótimos e acessíveis.

Para reservas, acesse aqui: (61) 3774-5600.

10.                   Hotel Grand Mercure

Outro Hotel famoso por ser um dos melhores hotéis de negócios é o hotel Grand Mercure, com salas comerciais enormes, e serviços de quarto e de hospedagem excelentes.

Caso hotéis executivos sejam o que você procura, acesse: (61) 3424-2000. Agora que você já conhece os 10 melhores hotéis em Brasília em 2024, não perca tempo e faça já a sua reserva.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Brasília em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário