10 melhores hotéis de Goiânia em 2024

Olá querido leitor! O presente artigo foi feito especialmente para você, que adora sair de casa parasse aventurar em destinos diferentes. No decorrer deste artigo falarei sobre os 10 melhores hotéis de Goiânia em 2024. Na verdade, já ficou claro, para a maior parte dos nossos leitores, o nosso interesse em tratar de temas voltados a viagem. Isso porque nossa equipe entendeu que grande parte dos nossos leitores costumam fazer viagens. Nesses momentos, uma das maiores preocupações é a hospedagem. Nesse sentido, muitos fatores devem ser levados em conta, fatores que vão muito além do custo. A localização, os serviços prestados, o tamanho das acomodações, são alguns dos fatores que devem ser considerados. Quando bem estudados, esses fatores podem ser balanceados com o fator custo, de forma que você consiga a melhor hospedagem com o melhor custo-benefício. Para te ajudar a balancear tudo isso, nós nos dedicamos a fazer um levantamento das melhores hospedagens em diversas regiões do país. Hoje falarei dos melhores hotéis para você se hospedar em Goiânia em 2024, portanto, se você mora em Goiânia ou se vai passar pela região, não deixe de ler esse artigo até o final.

1- Castro’s Park Hotel

Este é um hotel que oferece mais do que uma simples hospedagem, mas sim uma experiência completa. O hotel foi concebido para ser o primeiro 5 estrelas de Goiânia, e se mantém como a melhor opção de hospedagem. Os maiores destaques do Castro’s Park são o atendimento, o conforto e a quantidade de serviços prestados. Para se ter uma ideia, o hotel já recebeu a banda Guns N’ Roses e o milionário time do Flamengo. A infraestrutura do local é incomparável, com 171 apartamentos suítes totalmente sofisticados.

hoteis-melhores-goiania-scaled 10 melhores hotéis de Goiânia em 2024

2- K Hotel

O K é um hotel 4 estrelas e que veio para Goiânia com a proposta de um novo conceito de hospedagem. A estrutura do local oferece um ambiente luxuoso e elegante, com soluções completas para os hóspedes. O K Hotel soma 124 acomodações com muito requinte e conforto. A diária possui café da manhã completo no Vetri restaurante, acesso ilimitado à internet via Wi-Fi e estacionamento com manobrista. Isso sem contar a infinidade de facilidades, como o carregamento de veículos elétricos.

3- Clarion Órion

O Clarion fica localizado no prédio comercial mais alto do Brasil, o Órion Business. Um dos grandes destaques deste hotel é o acolhimento dos hóspedes, que é feito de maneira extremamente solícita, educada e prestativa. A estrutura do Clarion acomoda 148 quartos totalmente equipados. O pequeno-almoço é servido no restaurante do Clarion todas as manhãs.

4- Alpha Park Hotel

Se a localização é a sua principal preocupação, o Alpha Park possui uma excelente localização, próximo ao Alphaville, e de fácil acesso para a saída da cidade. O Hotel possui um grande portifólio de opções de hospedagem. A infraestrutura do Alpha Park oferece 142 apartamentos, separados em 6 categorias. Todas as categorias possuem no mínimo 24 m2 e são equipadas com ar condicionado, cofre eletrônico, camas box, TV, banheiro amplo e telefone fixo.

5- Quality Flamboyant Goiânia

Apesar de simples, os quartos deste hotel são extremamente aconchegantes, oferecendo Wi-Fi, TV, cofre e vários utensílios para café e chás. O Quality fica em uma área bastante movimentada e arborizada, com excelentes restaurantes. Muito bem localizado, o hotel fica apenas a 15 minutos do Shopping Flamboyant e a 11 km do Aeroporto de Goiânia. Se você vai ao Estádio Serra Dourada, esse é o melhor hotel para ficar.

goiania-melhores-hoteis-scaled 10 melhores hotéis de Goiânia em 2024

6- SJ Premium Hotels by Atlantica

Você pode se permitir ficar em um quarto mais luxuoso, com um espaço interno maior e uma cama mais confortável. Esse é o hotel perfeito para isso. Localizado no Setor Oeste, o SJ Premium fica a 5 km do Estádio Serra Dourada e a 12 km do Aeroporto de Goiânia. Ah, e para quem tem pet, esse hotel é pet friendly.

7- Confort Suites Flamboyant

Esse é o hotel ideal para quem quer se hospedar com a família. Além de ser amplo, o Confort Suites é confortável e moderno. Os apartamentos são bem equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e internet. Isso sem contar todas as facilidades e serviços prestados como fitness center, restaurantes, kit pet, salas para reuniões e piscinas.

8- Oft Alfre Hotels

Com sofisticação e exclusividade na medida certa, esse é um hotel excelente localizado no coração de Goiânia. As acomodações são bem espaçosas e modernas, equipadas com tudo que você precisa. Além disso, é Oft Alfre é bem localizado, estando a 10 minutos de caminhada do Museu de Arte de Goiânia.

9- Like Ü Hotel Goiânia

Esse hotel fica apenas a 250 metros do centro, e a 400 metros da Praça Tamandaré. Por isso, esse é um dos hotéis com melhores localizações desta lista. Os apartamentos do Like Ü são extremamente confortáveis e totalmente equipados.

10- Holiday In Goiânia

Com uma construção moderna e sofisticada com uma fachada de vidro. Ah, e esse é o único hotel de Goiânia com chancela do IHG – Intercontinental Hotels Group. A partir deste hotel você pode visitar diversas feiras, bancos, shoppings, academias e praças. Os quartos são bastante modernos e totalmente pensados para promover o máximo conforto.

melhores-hoteis-goiania-scaled 10 melhores hotéis de Goiânia em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Goiânia em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário