10 melhores hotéis de Jericoacoara para se hospedar em 2024

Fala querido leitor! Jericoacoara está entre um dos principais locais do Brasil que todo viajante quer conhecer. Conhecido por seus visuais paradisíacos, Jericó é um dos lugares mais bonitos e exuberantes do Brasil, tendo fama internacional por suas praias de água azul cristalina. O vilarejo do Ceará é um ponto turístico que está na rota e lista de desejos de muitas pessoas, contando com praias belíssimas, dunas de areia e vistas estonteantes.

Se você está planejando uma viagem para Jericó, então dar uma olhada nos hotéis disponíveis por lá é importantíssimo para garantir o seu conforto durante a estadia e, bom, hotéis bons é o que não falta por lá. Para te ajudar a achar a melhor opção para você, preparamos uma lista com os dez melhores hotéis de Jericoacoara para se hospedar em 2024. Confira!

melhores-hoteis-em-jericoacoara-para-se-hospedar 10 melhores hotéis de Jericoacoara para se hospedar em 2024

The Chili Beach Hotel

Começando a nossa lista, trazemos o apreciadíssimo The Chili Beach Hotel, um hotel incrível em frente a praia da Malhada e que é uma oportunidade para lá de especial para quem quer aproveitar e relaxar em Jericó. O Chili Beach esbanja luxo, com bangalôs e suítes dignas de novela para quem viver no paraíso, além de dar acesso para a praia e contar com serviços de SPA e de massagem.

Vila Kalango

Se você quer ir para Jericoacoara e quer se sentir conectado com a natureza 100% do tempo, então se hospedar no Hotel Vila Kalango vai ser uma opção perfeita para você. Com uma pegada mais naturalista, esse hotel conta com bangalôs, casas de palafita e construções de madeira, o Vila Kalango tem decoração rústica e diversos serviços de mais alta qualidade para garantir o conforto.

Hotel Villa Beija Flor

Há apenas 100 metros do centro de Jericoacoara, o Villa Beija Flor é um hotel muito aconchegante e que é muito bom para quem não quer gastar muita grana, isso porque a diária é bem abaixo da média. O hotel, além de super confortável e bem equipado, conta com serviços de ponta, como SPA, banheiras de hidromassagem e transfer do aeroporto.

Hotel Hurricane Jeri

E que tal um hotel na orla e com vista direta para o mar cristalino de Jeri? Se isso colocou um riso no seu rosto, então o Hotel Hurricane Jeri vai te fazer muito feliz e realizado. O Hotel com uma pegada mais tropicalista conta com banheiras de hidromassagem, jardim tropical com redes, piscina, além de ser conhecido por lá por realizar diversas atividades por todo o Parque Nacional, perfeito para quem não quer gastar muito tempo pensando no que fazer.

dez-melhores-hoteis-em-jericoacoara-para-se-hospedar 10 melhores hotéis de Jericoacoara para se hospedar em 2024

CasaLô Hotel

Hotel muito elegante, com um ar de sofisticação, mas que apresenta um ótimo custo-benefício, tendo um preço abaixo da média, o CasaLô é uma opção perfeita para quem não quer gastar muito, mas quer aproveitar em uma estadia super confortável. Esse hotel conta com quartos mega equipados e com serviços de ponta, incluindo o transfer, entretanto o que realmente chama a atenção é o espaço externo, onde fica a piscina, com uma decoração super carregada de árvores e uma iluminação perfeita. É o próprio Éden!

Casa na Praia

Mais um hotel com uma pegada super naturalista e que fica bem pertinho do mar de Jeri, o Casa na Praia é um ótimo lugar para hospedagem em Jericoacoara. Esse hotel boutique de Jericoacoara conta com serviços cinco estrela, sendo um dos melhores e mais procurados hotéis por lá, em especial para quem quer algo mais luxuoso. O hotel conta com serviços de ponta, além de ser mega luxuoso e super bem equipado.

Residence Bons Ventos Jeri

O Residence Bons Ventos Jeri é a opção mais em conta da nossa lista, sendo um hotel perfeito para quem quer ficar muito bem acomodado gastando pouco. Com uma hospedagem perfeita para até seis pessoas, o Residence Bons Ventos Jeri possui acomodações de ponta, contando não só com quartos amplos, mas também apartamentos com varanda privativa, piscina a céu aberto, sala de estar com TV.

dez-melhores-hoteis-em-jericoacoara 10 melhores hotéis de Jericoacoara para se hospedar em 2024

Essenza Hotel

Para os que estão procurando por um hotel cinco estrelas, trazemos mais uma opção incrível e que vai te surpreender. O Essenza é um hotel que imprime muito luxo com suas acomodações que contam com piscina com borda infinita, sauna, quartos bem equipados com ar-condicionado, varanda privativa, mesa para as refeições e vista panorâmica para a praia de Jericoacoara, uma das mais importantes por lá.

Blue Residence Hotel

O Blue Residence é mais um hotel bastante em conta em Jericoacoara, com acomodações pra até cinco pessoas, incluindo também acomodações para o seu pet ficar bem e confortável. Com estética moderna, os flats do Blue Residence contam com cozinha compacta, quartos bem equipados e área de estar, além de piscina a céu aberto, academia, SPA e salão de jogos.

La Villa Jericoacoara

Para fechar a nossa lista, trazemos mais um hotel com uma estética mais naturalista e tropical e super em conta. O La Villa Jericoacoara é um hotel que faz parte do reconhecido La Villa Group e conta com acomodações bem luxuosas. A poucos metros da praia e na frente as dunas do Parque Nacional. O hotel conta com piscina a céu aberto, SPA, muitas atividades de recreação e quartos mobiliados e bem equipados.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Jericoacoara para se hospedar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário