10 melhores hotéis de Londrina em 2024 

Se está pensando em conhecer o sul do país, precisa conhecer os 10 melhores hotéis de Londrina em 2024. Pois a cidade é conhecida pela sua arquitetura com estilo europeu, que agrada bastante os brasileiros e que atrai muitos turistas.

10-melhores-hoteis-de-londrina 10 melhores hotéis de Londrina em 2024 

Nesse sentido também devemos falar sobre a culinária da região, que é uma das mais saborosas do país. Isso sem mencionar os vinhos fabricados no sul do país e a enorme gama de opções de lazer disponíveis em nossa pequena Londrina.

Contudo se está pensando em visitar a cidade é importante que você faça uma pesquisa para conhecer os hotéis disponíveis no local. Afinal devido ao grande número de pessoas que visita Londrina, diversos locais oferecem acomodações.

E para facilitar sua busca decidimos separar as 10 melhores opções presentes na cidade. Dessa forma você pode escolher o local que tenha tudo o que você procura e ainda pode economizar um bom dinheiro. Assim sendo se quer conferir tudo isso e muito mais, é só continuar a leitura!

Conheça a cidade de Londrina

A primeira coisa que iremos falar é sobre a cidade em si e tudo o que ela tem para oferecer para os turistas e visitantes em geral. Pois fundada em meados de 1934 Londrina logo se tornou um dos principais pólos da região sul. Então com o passar dos anos isso atraiu um grande número de pessoas e hoje a cidade tem cerca de 570 mil habitantes.

Uma das razões para isso é a agropecuária, que tem uma força enorme em toda a região e atrai o olhar de muitos produtores. Afinal Londrina é uma das principais cidades produtoras de milho, algodão e soja, sendo todos esses itens importantes para a economia regional.

Contudo não podemos deixar de falar sobre as opções de lazer disponíveis na cidade. A cultura em Londrina é um dos principais elementos que torna o local um ponto turístico e diversos investimentos são realizados para melhorar isso.

E um dos principais locais que os turistas precisam conhecer é o Lago Igapó. Pois o local é rodeado por natureza e no parque é possível caminhar, passear com crianças e correr. Dessa forma para ter acesso a tudo isso é preciso conhecer os melhores hotéis de Londrina, visto que isso é primordial em uma viagem.

10-melhores-hoteis-londrina 10 melhores hotéis de Londrina em 2024 

Melhores hotéis de Londrina

Golden Blue Hotel

O primeiro hotel da nossa lista com os melhores hotéis de Londrina é o Golden Blue Hotel. Pois o local é muito agradável e o valor das diárias são baixas, ainda mais quando vemos tudo o que o hotel oferece.

Ibis Londrina

Um dos mais famosos hotéis da cidade é o Ibis Londrina, que tem uma estrutura excelente e com acomodações bem confortáveis. Além disso o hotel é considerado como um dos melhores locais para se hospedar na cidade de Londrina.

Bourbon Hotel

Se o que você busca é custo-benefício, saiba que o Bourbon Hotel tem tudo isso e muito mais. Pois o local é um dos principais hotéis de Londrina, sendo uma opção com café da manhã saboroso e variado, além de ótimos quartos.

Slaviero Londrina Hotel

Um dos melhores e mais chiques hotéis de Londrina oferece acomodações bem agradáveis. Além disso o Slaviero Londrina Hotel está localizado no centro da cidade, o que é ideal para quem quer se divertir em Londrina.

Hotel Boulevard

Para quem precisa de um quarto espaçoso e que caiba toda a família, o Hotel Boulevard é o local certo. Pois o Hotel Boulevard é um dos 10 melhores hotéis de Londrina e grande parte disso se deve a atenção prestada pela equipe.

Blue Tree Premium Londrina

Um dos hotéis mais bem localizados da cidade, o Blue Tree Premium é impecável e oferece tudo o que você procura. Além disso o local está localizado em uma área central da cidade, o que deixa tudo perfeito para quem for visitar a cidade.

Hotel Thomasi

Nosso sétimo colocado é um dos melhores e mais baratos hotéis da cidade, que conta não apenas com uma equipe preparada, mas com ótimos quartos. Além disso os clientes que já se hospedaram no local contam que o banheiro da acomodação é surreal.

Sumatra Hotel

Agora vamos falar sobre outro excelente hotel presente em Londrina que conta com um Centro de Convenções excelente. O local conta com ar-condicionado com pouco ruído e ótimas camas

Hotel Harbor Inn

O Hotel Harbor Inn é um dos mais visitados hotéis de Londrina, visto que todo o processo de reserva é bem simples de ser feito. Além disso os funcionários são treinados para garantir um trabalho de qualidade.

10-melhores-hoteis 10 melhores hotéis de Londrina em 2024 

Crillon Palace Hotel

Esse é um dos hotéis com a melhor localização de todos da nossa lista e ainda conta com um estacionamento amplo e confortável. Portanto se quer se hospedar em um dos melhores hotéis de Londrina, saiba que esse é o hotel ideal.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Londrina em 2024  O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário