10 melhores hotéis de Santos em 2024

Santos é uma cidade do litoral Paulista com pouco mais de 400 mil habitantes, mas que conta com diversas atrações turísticas. Isso sem contar que é a cidade onde o Rei Pelé morou a maior parte da vida e também é uma cidade que conta com um importante porto para a economia do país.

10-melhores-hoteis 10 melhores hotéis de Santos em 2024

Desta maneira neste post vamos falar um pouco sobre os 10 melhores hotéis de Santos em 2024. Com isso quando for viajar para a cidade do litoral Paulista, poderá já ter uma noção e boas dicas de onde se hospedar.

Porque Balneário Hotel

Esse hotel em Santos conta com muita estrutura, como piscina, quartos confortáveis com TV e um ambiente dos mais familiares. Assim com direito a ar-condicionado e frigobar nos quartos, tem nota 4,5 no Tripadvisor, em um total de cinco. Logo é um dos lugares mais indicados da cidade da Baixada Santista. Ele fica na Avenida Ana Costa.

Park Inn by Radisson Santos

Outro hotel entre os mais bem cotados da cidade santista é o Park Inn by Radisson Santos. Esse hotel fica na Praia do Gonzaga e possui muitos itens de requintes e conforto para os clientes. Inclusive ele também tem nota 4,5 do Tripadvisor, então, é de fato uma boa oportunidade para quem quer curtir umas férias em Santos.

Sheraton Santos Hotel

Agora vamos para o Sheraton Santos Hotel, que fica na Rua Guaiao e é cinco estrelas, com classificação internacional. Então por si só já seria um local dos mais recomendados na cidade da Baixada Santista. E é uma opção para clientes que são mais exigentes.

No momento o Sheraton Santo Hotel tem bar lounge e até mesmo academia de ginástica para os hóspedes. Então é um espaço que certamente vai agradar aos clientes.

Bourbon Santos Convention Hotel

O Bourbon Santos Convention Hotel fica na avenida Marechal Floriano Peixoto, na Baixada Santista. Esse hotel fica no chamado coração do Gonzaga, uma das regiões mais valorizadas de Santos.

Desta maneira é um espaço que conta com estadia gratuita para as crianças, internet gratuita e, também, piscina e bilhar, além do já esperado café da manhã. Assim é um hotel bem cotado na cidade do litoral Paulista.

10-melhores-hoteis-de-santos 10 melhores hotéis de Santos em 2024

Novotel Santos Gonzaga Hotel

Esse hotel da franquia Novotel também é um dos lugares mais bem classificados em Santos e é uma ótima opção para quem precisa visitar Santos, tanto a lazer quanto a negócios. Ele fica na Avenida Ana Costa e também tem uma visão das mais interessantes para o mar.

Então o Novotel Santos Gonzaga Hotel também tem detalhes nos quartos como cofre e frigobar, nada de diferente dos grandes hotéis, mas sem dúvida uma boa oportunidade para um descanso merecido e momentos de muito lazer.

Hotel Ibis Santos Valongo

O Hotel Ibis Santos Valongo fica na Praça Lions Clube e é de três estrelas, com uma visão para o porto executivo. Esse hotel tem como vantagem a possibilidade de ficar na entrada da cidade. Então para quem vai fazer visitas de negócios, se torna uma opção das melhores. E ainda é um hotel que permite a presença de pets.

Confort Hotel Santos

Agora vamos falar do Confort Hotel Santos, outro que está entre os bens cotados e que ainda tem um preço acessível. Esse hotel se localiza na Avenida Rei Alberto, na Ponta da Praia e tem classificação de 3 estrelas, com vista para o mar. E é um lugar muito procurado pelas famílias, por conta do conforto e da comodidade.

Atualmente o Confort Hotel Santos tem internet gratuita aos hóspedes e também conta com diversos outros benefícios, como academia de ginástica, por exemplo. Então se trata de uma boa opção.

Ibis Budget Santos Gonzaga

Ainda tem o Ibis Budget Santos Gonzaga, que também fica no Gonzaga e conta com muitos benefícios para os hóspedes, como o fato de ser um hotel para não fumantes e também por permitir pets, algo que vem ficando cada vez mais recorrente nos hotéis. E ainda tem o isolamento nos quartos.

Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel

O Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel também tem a chance de estar no ‘top 10’ dos hotéis na Baixada Santista. Esse hotel fica no bairro do Boqueirão e também tem vista de frente para o mar. E isso é sempre um diferencial para os turistas, além dos detalhes já esperados, como café da manhã, por exemplo.

melhores-hoteis-de-santos 10 melhores hotéis de Santos em 2024

Atlântico Inn Apart Hotel

Por fim vamos falar um pouco sobre o Atlântico Inn Apart Hotel que também fica no Gonzaga. Um dos diferencias do espaço é que possui uma varanda aberta, onde é possível relaxar um pouco mais. Isso sem contar nos outros benefícios, que também já são comuns a alguns hotéis, especialmente os de três estrelas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Santos em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário