10 melhores lugares para comer sanduíche de mortadela em SP em 2024

Um dos lanches mais famosos da capital do estado de São Paulo é o sanduíche de mortadela. Assim, comer um bom sanduíche de mortadela em São Paulo não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Isso porque a cidade, por ser muito grande, conta com diversos estabelecimentos que servem este tipo de prato para os moradores e para os turistas que desejam provar! Dessa maneira, é possível comer um ótimo lanche de mortadela em muitas padarias e lanchonetes de São Paulo. Mas, existem os locais que são os clássicos da cidade, que servem este tipo de comida a anos. Assim, sempre carregando muita tradição em cima do seu sanduíche de mortadela. Então, para ajudar vocês, hoje separamos os 10 melhores lugares para comer o sanduíche de mortadela na cidade de São Paulo em 2024. Assim, se você é turista, ou não, você não pode deixar de aproveitar e comer o clássico da cidade de São Paulo em 2024. Venha conferir quais são!

10-melhores-locais-para-comer-lanche-mortadela-SP 10 melhores lugares para comer sanduíche de mortadela em SP em 2024

10 melhores estabelecimentos para comer o sanduíche de mortadela em SP em 2024

Então, se você está interessado em provar o famoso sanduíche de mortadela da capital paulista, não deixe de conferir quais são os 10 melhores estabelecimentos que vendem. Assim, além de garantir um ótimo sabor, você consegue aproveitar e comer uma comida típica e com muita qualidade. Dessa maneira, confira quais são os 10 melhores estabelecimentos para comer o sanduíche de mortadela em São Paulo no ano de 2024.

1- Bar do Mané

O Bar do Mané serve o sanduíche de mortadela mais tradicional da cidade de São Paulo. Este bar está localizado no Mercadão de São Paulo. O lanche de mortadela vendido tem, aproximadamente, 300 gramas de mortadela. Assim, tudo é fatiado e montado na hora, garantindo qualidade e sabor.

2- Hocca Bar

Os fundadores do Hocca Bar são imigrantes, Horácio e Maria, que se estabeleceram no Mercado Municipal da cidade de São Paulo. A sua inauguração aconteceu no ano de 1933. Lá, eles oferecem os tradicionais lanches de mortadela e muitos outros sanduíches, como pasteis, bolinhos.

3- Mortadela Brasil

Outro local que também vende o famoso   e está localizado no Mercadão de São Paulo é o Mortadela Brasil. Este restaurante foi inaugurado no ano de 2024 e lá apresenta diversos sanduíches, sendo que o componente principal é a mortadela.

Lanche-de-Mortadela-SP-2024 10 melhores lugares para comer sanduíche de mortadela em SP em 2024

4- Mercado da Lapa

Saindo das opções que estão localizadas no Mercado Municipal de São Paulo, um outro ponto que conta com diversas lanchonetes que servem é o Mercado da Lapa. Ele foi inaugurado no ano de 1954 e é um importante ponto turístico da cidade de São Paulo. Então, no Mercado da Lapa, além de provar o famoso sanduíche de mortadela, você também pode encontrar outras coisas, como queijo, vinho, ervas medicinais, temperos e muito mais.

5- Casa da Mortadela

A Casa da Mortadela foi fundada no ano de 1977 e, desde aquela época, é considerada como um dos melhores pontos para se comer o sanduíche de mortadela em São Paulo. Assim, por estar localizada em um ótimo ponto dentro da cidade de São Paulo, ela é super visitada e sempre conta com ótima qualidade no seu atendimento. Dessa maneira, uma ótima opção para comer em 2024.

6- Estadão Bar & Lanches

O Estadão Bar & Lanches foi fundado no ano de 1968 e apresenta uma tradição histórica em vender lanches de pernil. Contudo, com o passar dos anos, eles também começaram a vender o sanduíche de mortadela. Assim, criaram um novo produto no seu cardápio, que apresenta o mesmo sucesso e qualidade que o lanche de perfil! Dessa maneira, é um ótimo local para ir comer em São Paulo.

7- Burger & Mortadela

O restaurante Burger & Mortadela conta com diversas opções de lanches para comer em 2024. Além disso, apresenta como carro chefe do seu restaurante o famoso sanduíche de mortadela. Neste local, eles também vendem o lanche de mortadela a moda, que apresenta alguns outros componentes além da mortadela. Com isso, eles conseguem fazer um lanche único na cidade.

lanche-mortadela-TOP0-estabelecimentos-SP-2024 10 melhores lugares para comer sanduíche de mortadela em SP em 2024

8- Ponto 27 Lanchonete

O Ponto 27 Lanchonete, como já diz, é um local que vende lanches na cidade de São Paulo. Entre os diversos produtos que são vendidos neste local, o lanche de mortadela é um dos que fazem mais sucesso entre os clientes. Então, se você deseja um local que sirva outras opções além do sanduíche de mortadela, esta é uma ótima opção para ir em 2024.

9- Tigrão Lanchonetes

O Tigrão Lanchonetes apresenta diversas lojas espalhadas pela cidade de São Paulo. Dessa maneira, você pode encontra-los em locais espalhados, mas, o maior dos seus restaurantes também está localizado no Mercado Municipal de São Paulo. E, como os outros restaurantes já apresentados anteriormente no local, este também tem como carro chefe o famoso sanduíche de mortadela.

10- Lanchonete Irmãos Gomes

A Lanchonete Irmãos Gomes apresenta o sanduíche de mortadela no seu cardápio. Mas, este não é o foco principal do local. Por isso, eles também servem e vendem outros tipos de lanches de salgados. Segundo os seus clientes, o estabelecimento conta com um dos melhores atendimentos de SP.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores lugares para comer sanduíche de mortadela em SP em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário