10 melhores máquinas de estampar camisetas de 2024

Fala, meu querido leitor, hoje você está querendo saber mais sobre como aperfeiçoar o modo de estampar camisetas? Temos ótimas dicas sobre esse assunto, uma vez que existem diversos tipos de aparelhos com essa finalidade.

Estampar camisetas se tornou uma tarefa mais fácil com o desenvolvimento de novas maquinas tecnológicas que desempenham essa função com excelência. Para uma estampa de boa qualidade, a máquina deve conter um bom sistema de programação que possa fornecer imagens nítidas, coloridas e com bons contornos. Por conta disso, na hora de escolher qual a ideal para a sua empresa deve ser avaliada o tamanho do equipamento, se o equipamento é do tipo transferir e/ou sublimação, se permite a impressão digital da imagem e o tamanho da área de transferência. Além disso, pode ser analisado se o equipamento permite estampar outros produtos, não apenas camisetas e permitir que você aumente o portfólio de sua empresa.

A criação de camisetas personalizadas, é um tipo de comércio valorizado em nossa cultura e com o investimento certo em máquinas para isso, você pode acabar tendo um ótimo retorno. Por isso hoje falaremos sobre as 10 melhores máquinas de estampar camisetas de 2024 e quais são os seus diferenciais. 10-maquinas-de-estampar-camisetas 10 melhores máquinas de estampar camisetas de 2024

1. Sun Special

Iniciando nossa lista temos a prensa térmica Sun Special Ssh-11. Esse é um modelo muito procurado pelos profissionais, por oferecer uma excelente qualidade na gravação de imagens. Essa máquina pode ser encontrada a parti de 2.845 reais, sendo especializada em transferir a imagem e fazer a sua sublimação. A pesar de possuir um preço um pouco mais elevado quando comparado a outras máquinas, essa trabalha com diversos tipos de estampa além das camisetas como cerâmicas, algodão, linho, entre outros.

2. Pelegrin Hp

A estampadora prensa térmica Pelegrin Hp-3802 ocupa nosso segundo lugar, sendo uma das opções mais indicadas. Essa também é do tipo de transferir e sublimação, podendo ser encontrada a partir de 1.949 reais, nos principais comércios online do país. Além disso, essa maquina é altamente indicada para você que está buscando um equipamento para estampar camisetas, lenços e tapetes.

‎3. Lorben ‎

Em terceiro lugar temos a Lorben ‎6373, sendo uma excelente opção para você que busca um aparelho que permita a gravação em camisetas, chinelos, mouse pads, almofadas, entre outros. Está disponível no mercado a partir de 799 reais, oferecendo um excelente custo beneficio para o comerciante que está começando a trabalhar nessa área.

4. Pelegrin XY

A estamparia Pelegrin XY-011 está em quarto lugar nessa lista.  Esse equipamento é um pouco menor, quando comparado aos citados anteriormente, sendo ideal para você que busca estampar objetos menores, como camisetas infantis ou canecas. Por conta do seu tamanho, pode ser considerada um equipamento portátil e o seu mecanismo é de transferir e sublimação, contando com excelente qualidade e podendo ser encontrada a partir de 3.300 reais.

maquinas-de-estampar-camisetas 10 melhores máquinas de estampar camisetas de 2024

‎5. HYTC dqhna-001

Em quinto lugar temos HYTC dqhna-001, que também é uma excelente marca de equipamento para estampar camisetas e até mesmo bonés, canecas, entre outros. Esse produto pode ser encontrado no mercado a partir de 2.500 reais oferecendo estampas de ótima qualidade com a técnica de transferir e sublimação.

6. MAQmei ‎

A máquina de prensa plana MAQmei ‎40×60 cm ocupa nosso sexto, sendo uma ótima opção para você que procura um produto de qualidade e que possa estampar produtos maiores, tendo o formato diferenciado de 40×60 cm. Além de camisetas, pode ser estampado capas para celulares, azulejos, entre outros. Esse produto pode ser encontrado no mercado a partir de 2.199 reais.

7. Tander

Em sétimo lugar temos a Tander NMS80, uma maquina que conta com vários apetrechos para você poder estampar variados tipos de objetos como camisetas, chinelos, almofadas, entre outros. Esse equipamento conta com excelente qualidade e pode ser encontrado a partir de 2.011 reais.

8. Pelegrin Prensa

A Pelegrin Prensa 40×60 ocupa nosso oitavo lugar, sendo uma opção de equipamento para você que busca estampar imagens maiores. Com o sistema de transferir e sublimação, o produto está disponível a partir de 1.810 reais, sendo ideal para camisetas, cerâmicas e até mesmo objetos de vidro.  

9. Importway

Em nono lugar temos Importway IWPTS-38110, um excelente equipamento para estampar seus produtos através do sistema de prensa térmica. Esse é um pouco mais simples que os modelos anteriores e conta com um preço mais elevado, estando disponível a partir de 1.960 reais. O produto é ideal para estampar camisetas, almofadas e chinelos.

maquinas-estampar-camisetas 10 melhores máquinas de estampar camisetas de 2024

10. Cricut

Fechando nossa lista temos Cricut 2005432, uma ótima opção para estampar camisetas, roupas para bebê e bolsas. O produto está disponível a partir de 1.499 reais, oferecendo um bom custo benefício. Esse produto se destaca por ser portátil, portanto, ideal para ser transportado com facilidade até a casa ou empresa do cliente.

Por fim, se você gostou deste texto e quer sempre estar por dentro desse tipo de assunto, não se esqueça de deixar a sua curtida e compartilhar este artigo com os seus amigos ou parentes.

 

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores máquinas de estampar camisetas de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário