10 melhores marcas de ar condicionado de 2024

Fala querido leitor, muito calor por ai também? O verão já começou e com tudo! E quem não gosta de dormir na tranquilidade e refrescância de um bom ar condicionado? Mas, sabe-se que ele é um investimento um tanto quanto elevado, por isso, é muito importante se preparar e realizar pesquisas antes de investir no seu, se você quer saber mais sobre os top ar condicionados para 2024 leia esse artigo até o final e confira!

top10_ar_condicionado 10 melhores marcas de ar condicionado de 2024

Ar-condicionado é um ótimo sinônimo de conforto, principalmente naqueles dias de calor escaldante. No entanto, com tantos modelos e marcas para escolher, pode ser difícil escolher qual é o melhor. Cada um oferece qualidade, bem como características e configurações diferenciadas. Então a escolha se torna mais complicada. Quando se trata de ambientes climatizados, você pode ter dúvidas na escolha de tantos equipamentos de ar-condicionado, afinal existem diversas marcas que produzem tais aparelhos. Algumas marcas fabricam mais de um tipo de ar condicionado: split, janela, teto e outras opções para climatizar espaços grandes e pequenos.
Então, como você escolhe entre eles? Neste artigo, explicaremos a análise dos principais fabricantes do mercado, como Elgin, LG, Samsung, Electrolux e outras marcas. Para facilitar, você vai saber quais são as 10 melhores marcas de ar-condicionado. Verifique o nosso TOP 10!

Levamos em consideração a satisfação do cliente e a diversidade de equipamentos. Dessa forma, sabemos se uma marca é capaz de oferecer um serviço de qualidade. Aqui estão os fatores considerados em nossa análise:

  • Reconhecimento: com base nas pesquisas de cada marca na Internet, classificamos os fabricantes como de alto, médio ou baixo reconhecimento.
  • Nota geral do Reclame Aqui: nota média apurada pelo portal brasileiro de pós-venda, levando em consideração diversos critérios relacionados ao atendimento da empresa;
  • Avaliação do consumidor no Reclame Aqui: avaliação de quem enviou a reclamação, que avalia se o atendimento recebido foi satisfatório;
  • Vários tipos de condicionadores de ar: fornecem modelos tipo split, tipo multiconectado, tipo janela, tipo piso, tipo caixa, portátil e com tecnologia inverter;
  • Potência disponível: a capacidade de ar condicionado do aparelho;
  • Tecnologia de conversão de frequência: se a marca produz modelos de ar condicionado com conversão de frequência;

Agora sim conheça o nosso TOP 10 melhores marcas de ar condicionado para comprar em 2024.

TOP 10 melhores marcas de ar condicionado em 2024

1 – Electrolux Ecoturbo

Começamos com o Electrolux Ecoturbo, a opção mais barata da lista.
Além de ser o mais barato, esse modelo traz uma vantagem para o consumidor. Sabemos que esse é um ponto chave quando falamos de ar-condicionado. Além disso, este modelo está disponível nas versões quente e frio ou quente e frio. Então você terá muitas opções.
Nos níveis de BTU, você encontrará versões que variam de 7.000 a 22.000. Este ar condicionado também possui um sistema de filtragem que retém a maior parte das bactérias.

ar-condicionado-top10 10 melhores marcas de ar condicionado de 2024

2 – Inversor Green Garden

Este é o modelo inversor, o que significa que o inversor Green Garden pode garantir menos ruído. Além disso, a marca é conhecida por apresentar produtos feitos para durar.
Como tal, este é um forte candidato ao melhor ar condicionado a ter em atenção até 2024.
Além disso, nossa vantagem é que é mais barato que outros inversores da lista. Portanto, se você está procurando um modelo desse tipo, pode ser perfeito.

3 – Elgin HW Inverter Echo

Em terceiro lugar em nossa lista dos melhores condicionadores de ar, temos o Elgin
O modelo ganha economicamente, não só pelo preço, mas também pela disponibilidade. No entanto, pode ser menos eficaz do que alguns dos que vimos aqui.

4 – Samsung Max Plus

O próximo melhor candidato a ar-condicionado, ele tem tudo para conquistar o seu paladar.
O Samsung Max Plus tem algumas vantagens interessantes. O primeiro é seu baixo nível de ruído. Como tal, consegue ser um produto silencioso que pode ser utilizado numa divisão.

5 – LG Dual Inverter Voice 9.000 BTU

Falando em marcas conhecidas, esse modelo foca na palavra economia. Quem quer um ar condicionado sem contas de luz astronômicas, essa é a escolha perfeita.

melhores-ar-2024 10 melhores marcas de ar condicionado de 2024

6 – Ar Condicionado Portátil Gree Shiny

É o modelo para quem quer uma experiência diferente dos demais dessa lista. Este é um ar condicionado que não fica pendurado na parede. Então você pode levá-lo para diferentes áreas da casa.

7 – Samsung Inverter WindFree Plus

Na mesma faixa de preço do anterior, o Samsung Inverter WindFree Plus custa mais de 1820 reais.
Mas o que diferencia esse modelo?
Segundo a Samsung, este ar condicionado tem um sistema de resfriamento diferente. Não solta ar continuamente, o que pode ser bom para quem não gosta de ar condicionados mais comuns.

8 – Inversor Daikin

Os inversores Daikin destacam-se pelo seu design minimalista. O baixo detalhamento de construção do modelo o torna muito bem camuflado em seu entorno, uma alternativa ao ar condicionado inverter. Assim, traz todas as qualidades inerentes a tais produtos.

melhore-ar-condicionado-inverter 10 melhores marcas de ar condicionado de 2024

9 – Ar condicionado Fujitsu com tecnologia Inverter

Finalmente, em nossa lista dos melhores condicionadores de ar que encontramos, temos os aparelhos da Fujitsu. Esta é uma opção mais premium, pois promete qualidade superior de várias maneiras. Então você está olhando para um modelo que foca na durabilidade do ar-condicionado essa é uma excelente opção. Ele oferece cerca de 40% de redução no consumo de energia em comparado com outros modelos similares e também um baixo nível de ruído, aliado com diversas novas tecnologias, com certeza uma excelente escolha.

Gostou dos modelos aqui citados? Deixe nos comentários qual você acha a melhor marca de ar condicionado e deixe uma sugestão de modelo para completarmos a nossa lista com os 10 melhores.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de ar condicionado de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário