10 melhores marcas de carros importados de luxo de 2024

Olá meu querido leitor, você já quis saber mais sobre as melhores marcas de carros do mundo? Entre elas encontram-se nomes famosos como a Ferrari e Lamborghini, sendo essas importadas de variados países. Essas grandes marcas trabalham com carros de luxo, fazendo com que o seu preço seja alto e não serem de fácil acesso a grande parte da população assalariada. Mesmo assim, esses carros vivem no imaginário das pessoas e encantam a muitos quando estão em movimento pelas ruas. Dessa forma, hoje falaremos sobre as 10 melhores marcas de carros importados de luxo de 2024.

melhores-marcas-carros-importados 10 melhores marcas de carros importados de luxo de 2024

1. Rolls-Royce

Começando nossa lista temos a marca Rolls-Royce, que é mundialmente conhecida por seus carros de luxos, muitas vezes adquiridos por famosos. A empresa criada em 1904 conta com diversos modelos de carros luxuosos, tendo desde os sedãs Ghost e Phantom, até o SUV Cullinan. Seus modelos mais simples estão na faixa de 350.000 dólares e podem ser multiplicados por 2 ou 3 vezes dependendo dos acessórios escolhidos, tornando-os únicos. No Brasil, esses carros chegam a custar na casa de milhões de reais, mesmo modelos usados.

2. Bentley

Em segundo lugar, vem a Bentley, uma empresa que produz carros tão luxuosos quanto a anterior. Seus carros são considerados obras de artes e alguns até são estrategicamente projetados para serem título da reportagem, ou seja, carros do alto luxo e requinte, além de um conforto extraordinário. Porém, não conta com modelos focados em velocidades, apenas tem o objetivo de serem luxuosos. A empresa foi fundada em 1919 e atualmente pertence ao Grupo Volkswagen, No Brasil encontra-se poucos modelos dessa marca e seus valores iniciam a partir de 2 milhões e meio de reais.

3. Ferrari

Ocupando nosso terceiro lugar, temos a famosa Ferrari, mundialmente conhecida pelos seus carros vermelhos que contam com luxo e velocidade. Uma das marcas de carro que mais investe no marketing e faz com que mesmo algum de seus modelos apresentando problemas mecânicos ou de acabamento interno, é uma marca de carro almejado por milhões de pessoas. No nosso país seus preços não são nem um pouco acessível e mesmo modelos considerados antigos chegam a custar milhões de reais. Mesmo apresentando esses altos valores, são carros facilmente visto espalhados pelas principais cidades do país. 

4. Lamborghini

A Lamborghini ocupa nosso quarto lugar nessa lista. Quando comparada as marcas citadas anteriormente, apresenta preços um pouco mais acessíveis, contando com modelos um pouco menos luxuosos e, ao mesmo tempo que encantam a milhares de compradores.

10-melhores-marcas-carros-importados 10 melhores marcas de carros importados de luxo de 2024

5. Bugatti

Em quinto lugar vem a Bugatti, marca francesa que já sofreu vários altos e baixos, e por durante alguns anos precisou ser fechada, sendo que acabou sendo ressuscitada em 1987 quando foi comprada pelo grupo Volkswagen. Seus modelos de carro apresentam, além de luxo, excelentes desempenhos, com valores a partir de 1 milhão e meio de euros.

6. Pagani

A Pagani, em sesto lugar, é uma empresa italiana que preza por fabricar carros esportivos considerados exclusivos por serem produzidos em baixa quantidade e consequentemente tornam-se extremamente caros. Algum de seus modelos chegam a custar mais de 15 milhões de reais.

7. Koenigsegg

Em sétimo lugar temos a marca Koenigsegg, sendo que seus carros são muito exclusivos, uma vez que são produzidas pouquíssimas unidades de cada modelo. Esse fato faz com que esses carros possuam alto valores para consumo, como, por exemplo, um de seus modelos mais baratos começa na faixa de 1,7 milhões de dólares. Por conta disso, e contando os preços de importação para o Brasil, são carros que raramente são vistos no país.

8. McLaren

Em oitavo lugar temos a McLaren, fundada em 1985 e que atualmente fabrica carros variados de luxo. A marca produz carros esportivos e possuem preços um pouco mais acessível, sendo que no Brasil pode ser encontrados anúncios a partir de 1 milhão e meio de reais.

9. Aston Martin

Ocupando nosso nono lugar temos a marca de carros de luxo Aston Martin famosa pela aparição de seus carros em filmes como 007. Seus carros possuem o diferencial de contarem como grande potência em seus motores, assim como demonstrado nos filmes, fazendo com que seus compradores sejam aqueles que buscam carros velozes e amam aventuras. Um de seus principais modelos atuais são o Vantage e Valkyrie, que contam com motores turbos.

melhores-marcas-carros-importados-de-luxo 10 melhores marcas de carros importados de luxo de 2024

10. Mercedes-Benz

Por fim, fechando nossa lista das melhores marcas importadas, temos a Mercedes-Benz. Das marcas aqui citadas, essa pode ser considerada a mais acessível, uma vez que não conta com uma produção tão luxuosa e exclusiva. Mesmo assim, possui carros diferenciados, que possuem alto desempenho em seu portfólio. Desde 1972 a empresa conta com uma linha de carros sedã, famosas por seu luxo e denominada Classe S e atualmente um dos seus principais automóveis dessa linha é o W223.

Por fim, se você gostou deste texto e quer estar sempre por dentro dos mais diversos assuntos, não se esqueça de deixar a sua curtida e compartilhar este artigo com os seus amigos ou parentes.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de carros importados de luxo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário