10 melhores hotéis de Salvador em 2024

Salvador, capital da Bahia, é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, conhecida por suas praias paradisíacas, sua cultura rica e sua gastronomia deliciosa. Há muitas opções de hospedagem na cidade, desde pousadas charmosas até hotéis luxuosos. Veja uma lista dos 10 melhores hotéis de Salvador em 2024.

Hotel Sheraton da Bahia

O Hotel Sheraton da Bahia é um dos 10 melhores hotéis em Salvador em 2024. Localizado no centro da cidade, este hotel oferece quartos espaçosos e elegantes, equipados com todas as comodidades modernas, como TV de tela plana, ar-condicionado e Wi-Fi gratuito.

10-melhores-hoteis-de-salvador 10 melhores hotéis de Salvador em 2024

Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções de lazer, como uma piscina na cobertura com vista panorâmica da cidade, um spa de primeira classe e um restaurante que serve pratos deliciosos da culinária baiana e internacional.

O Sheraton da Bahia é a escolha perfeita para quem busca conforto, modernidade e luxo durante sua estadia em Salvador.

Hotel Villa Bahia

Esse é um charmoso hotel boutique localizado no coração do centro histórico de Salvador. Com quartos elegantes distribuídos em dois edifícios coloniais restaurados, o hotel oferece um ambiente acolhedor e intimista, ideal para quem procura uma experiência única e autêntica na cidade.

O Villa Bahia também conta com um belo jardim interno, um restaurante delicioso que serve pratos típicos da Bahia e uma equipe atenciosa e acolhedora, pronta para ajudar os hóspedes em tudo o que precisarem. Se você busca uma estadia aconchegante e cheia de charme em Salvador, o Hotel Villa Bahia é uma excelente escolha.

Fera Palace Hotel

O Fera Palace Hotel é um dos 10 melhores hotéis de Salvador em 2024, localizado no centro histórico da cidade. Com uma decoração elegante e sofisticada, o hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, com vista para a Baía de Todos os Santos.

O Fera Palace também conta com um restaurante excepcional, com pratos da culinária brasileira e internacional. Além disso, o hotel possui uma piscina na cobertura com vista panorâmica da cidade e um bar para drinks e petiscos.

Villa dos Corais

melhores-hoteis-de-salvador 10 melhores hotéis de Salvador em 2024

O Hotel Villa dos Corais é um refúgio tranquilo e relaxante na praia de Imbassaí, a cerca de uma hora de carro de Salvador. Ele oferece quartos confortáveis e espaçosos, além de uma praia deslumbrante que é um verdadeiro paraíso para quem busca contato com a natureza.

Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina cercada por jardins tropicais, um spa relaxante e um restaurante que serve pratos da culinária regional. O Hotel Villa dos Corais é o lugar perfeito para aqueles que procuram um retiro tranquilo longe da agitação da cidade.

Fasano Salvador

Fasano Salvador é um dos hotéis mais luxuosos da cidade, localizado no charmoso bairro de Vitória, com vista para o mar. Dessa forma, dominando o ranking de 10 melhores hotéis de Salvador em 2024.

O Fasano Salvador também conta com uma piscina na cobertura, academia, spa e um bar com vista panorâmica. É o lugar ideal para quem procura conforto, exclusividade e sofisticação durante sua estadia em Salvador.

Hotel Pestana Convento do Carmo

O hotel foi construído em um antigo convento do século XVII e mantém muitas das características originais, como os arcos e a fonte de água no pátio interno. Os quartos são elegantes e espaçosos, com decoração contemporânea e toques históricos para combinar com o conceito mais antigo.

É um lugar ideal para quem quer se hospedar em grande estilo em um ambiente histórico e desfrutar de todo o conforto e comodidades modernas, sendo um dos 10 melhores hotéis de Salvador em 2024.

Hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um dos melhores hotéis de luxo em Salvador, localizado em uma área tranquila e bonita, cercada por uma reserva natural protegida. O hotel oferece quartos espaçosos e bem equipados, todos com varanda privativa e vista para o mar ou para o jardim tropical.

Além disso, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com várias opções de lazer, como uma piscina de borda infinita, um spa de classe mundial, um campo de golfe e diversas atividades para crianças e adultos. É uma escolha perfeita para quem busca tranquilidade e luxo em meio à natureza exuberante da Bahia.

Hotel Deville Prime Salvador

Esse hotel é uma excelente opção de hospedagem na capital baiana em 2024. Localizado no bairro de Itapuã, próximo ao aeroporto, o hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, equipados com TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar.

Com uma equipe atenciosa e serviços de qualidade, o hotel é ideal tanto para quem viaja a negócios quanto para quem busca lazer e descanso, sendo um dos 10 melhores hotéis de Salvador em 2024.

Hotel Zank by Toque

10-melhores-hoteis-salvador 10 melhores hotéis de Salvador em 2024

O Zank by Toque é um hotel boutique de luxo localizado no bairro de Rio Vermelho, em Salvador. O hotel é perfeito para quem busca uma estadia sofisticada na cidade. O design do hotel é inspirado na cultura local, com muitas cores vibrantes e obras de arte regionais em exposição.

Além disso, a localização do Zank by Toque é ideal para quem quer estar perto da vida noturna de Salvador, com muitos bares e restaurantes famosos nas proximidades. É uma ótima opção de hospedagem para casais e viajantes exigentes.

Grande Hotel da Barra

Esse é um dos melhores hotéis em Salvador para se hospedar em 2024. Localizado na praia da Barra, oferece quartos espaçosos e confortáveis com vista para o mar.

O Grande Hotel da Barra é perfeito para quem deseja se hospedar em um lugar tranquilo e relaxante, com fácil acesso aos principais pontos turísticos de Salvador.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Salvador em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário