10 melhores marcas de cera automotiva de 2024

Olá querido leitor! O presente artigo foi feito exatamente para você que possui um automóvel e está afim de dar aquele capricho no visual do seu veículo, Falo isso porque no texto de hoje irei compartilhar com você as melhores marcas de cera automotiva de 2024. Como você já deve ter notado, nossa equipe possui um extenso repertório de conteúdos direcionados para as melhores marcas de produtos selecionados. Hoje irei falar sobre as 10 melhores marcas de cera automotiva em 2024, não deixe de conferir. A cera automotiva é excelente para você que quer proteger a lataria do seu carro, além de servir para restaurar o brilho do seu carro. O produto também é largamente utilizado pelos mais cuidadosos para proteger o carro do sol, da chuva e das eventuais sujeiras. A cera é capaz de criar uma película protetora temporária que consegue proteger o verniz do carro. O fato de restaurar o brilho vem da característica do produto de entregar um aspecto molhado e espelhado. Algumas formulações possuem ativos que oferecem o benefício de descontaminar a pintura do produto, agindo como limpador. Confira agora quais são as 10 melhores marcas de cera automotiva de 2024.

1- Cera Automotiva Blend Vonixx

A cera Blend da Vonixx é excelente para você que quer restaurar o brilho de seu veículo, isso porque possui em sua composição uma combinação de cera de carnaúba com sílica. A sílica age formando uma película resistente no veículo evitando desgastes. Por ser hidrofóbica, a cera evita machas eventuais causadas por intempéries. O produto está disponível na forma de pasta ou líquida para você decidir qual melhor se encaixa para o seu uso. A Cera da Vonixx possui avaliações muito boas tanto no Brasil quanto no exterior.

cera-automotiva-melhores-scaled 10 melhores marcas de cera automotiva de 2024

2- Cera Cristalizadora Proauto

A Proauto é uma marca líder no segmento de cuidados automotivos no país. E não poderíamos esperar menos da cera cristalizadora da Proauto. Entre os diferenciais dessa cera está a proteção UV, que evita os danos causados pelo sol. Por ser capaz de cristalizar, essa cera dispensa a necessidade de polimento. E o melhor de tudo é que, mesmo com todas essas especificações, o produto é bastante barato. A aplicação desta cera é bastante prática.

3- Cera Cristalizadora Mega Wax

Essa cera da Pérola é excelente e possui numerosas avaliações nas principais plataformas de e-commerce. O produto é ideal para aqueles que querem um resultado de blindagem, capaz de resistir a poluição e até maresias. Isso poque essa cera forma uma camada bastante resistente de proteção, isso porque possui o silicone, material que entrega resistência, brilho e acabamento.

4- Cera Luxcar Super Brilho

Essa é uma cera automotiva líquida que cria a película protetora sobre a lateria do carro, além de realçar o brilho. A cera da Luxcar foi desenvolvida para se diferenciar no mercado oferecendo mais brilho e mais proteção do que as outras marcas disponíveis no mercado. Além disso, o produto também possui alto rendimento e apenas 500 ml pode render 15 aplicações.

5- Cera Soft 99 Dark & Black

Essa é uma cera automotiva voltada para veículos pretos e escuros. Isso porque o produto possui uma textura ais rígida e mais robusta, ideal para carros escuros. A priori, essa pode parecer ser uma característica negativa, porém, o produto é superior por ser capaz de oferecer uma camada mais grossa e mais resistente. Além de proteger contra os raios solares, o produto consegue proteger de sujeita e outras intempéries. Além disso, por ser mais grossa, a camada dura mais tempo, aumentando os intervalos entre as aplicações.

automotiva-cera-melhores-scaled 10 melhores marcas de cera automotiva de 2024

6- Cera com Carnaúba Proauto

Essa é uma Cera com Carnaúba, que possui uma textura capaz de facilitar a aplicação. Além disso, o brilho oferecido pelo produto é mais acentuado do que os concorrentes. É, sem dúvida, uma das melhores opções do mercado. Além da carnaúba, a composição desta cera também contém silicones especiais.

7- Cera Limpadora Cadillac Cleaner Wax

Possuindo carnaúba em sua composição, essa é uma excelente cera. O diferencial desse produto é que ele contém alguns microabrasivos que facilitam a limpeza e descontamina as pinturas. Por isso, ela consegue retirar manchas pequenas e riscos superficiais na lataria. O brilho é bastante intenso e com aspecto de molhado.

8- Cera Meguiars Claner Wax

Esta cera da Meguiar’s possui tripla ação: limpa, forma uma camada protetora e realça o brilho. A Meguiar’s é uma marca de referência quando o assunto é qualidade, então pode apostar nesta marca. Apesar de o preço não ser muito barato, o produto vale muito o investimento por tudo que entrega. Muito embora seja uma cera com maior potencial de limpeza, sua composição possui silicone e carnaúba, que oferecem um brilho intenso.

melhores-cera-automotiva-scaled 10 melhores marcas de cera automotiva de 2024

9- Cera 3M Brilho

Agora, se você está procurando por uma cera automotiva que seja ao mesmo tempo barata e eficiente, essa da 3M irá te surpreender. O produto possui a capacidade remover aquelas manchinhas superficiais e os riscos superficiais da lataria. Além disso, ele ressalta o brilho do carro, e garante aquele aspecto de veículo que acabou de sair da fábrica.

10- Cera Líquida de Carnaúba Rodabrill

Tem uma textura líquida, é barata e possui a capacidade de deixar a sua lataria brilhando como se tivesse acabado de sair da fábrica. A aplicação pode ser feita com uma estopa ou com algodão e imediatamente o brilho aparecerá.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de cera automotiva de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário