10 melhores marcas de chocolate fracionado de 2024

Olá querido leitor! Se você está procurando os melhores chocolates fracionados para comprar em 2024, saiba que chegou no lugar certo. Falo isso porque no presente artigo irei compartilhar com você uma seleção completa das 10 melhores marcas de chocolate fracionado de 2024. O chocolate fracionado é prático e bastante acessível, o que faz dele a melhor opção para quem quer economizar, mas que não abre mão da qualidade. O produto é largamente utilizado para fazer decorações e banhar, já que torna possível fazer uma fina camada que seca rápido. Um dos grandes diferencias do chocolate fracionado é que ele não precisa ser temperado, o que facilita muito o manuseio. Marcas importantes como Harald, Mavalério e Sicao são excelente e possuem opções bem variadas. O chocolate fracionado é aquele que possui menos que 25% de cacau e a manteiga de cacau é substituída por gordura vegetal, sendo utilizado normalmente o óleo de palma. Apesar de ter uma qualidade inferior se comparado ao chocolate nobre, essa é uma excelente opção. Na confeitaria, o chocolate fracionado é utilizado para fazer decorações como placas, laços, lascas e tiras. É uma opção muito boa também para fazer cascas finas e para cobrir bombons, trufas e pães de mel.

1- Chocolate Fracionado Sicao Mais

Esse é o melhor chocolate fracionado meio amargo disponível no mercado. Além de ser um dos mais utilizados pelos confeiteiros, o chocolate Fracionado Sicao Mais possui um sabor mais intenso. Isso porque ele contém um maior teor de cacau, que faz com que o sabor fique ais marcante e muito parecido ao chocolate puro. Este é um chocolate com um sabor surpreendente e é superior a outras coberturas disponíveis no mercado.

chocolate-fracionado-melhores-scaled 10 melhores marcas de chocolate fracionado de 2024

2- Chocolate Melken em Barra

O chocolate Melken da Harald é um dos mais procurados nas principais plataformas de e-commerce. Isso porque ele leva massa de cacau em sua composição, um grande diferencial que deixa a cobertura com um gosto mais intenso. É o chocolate ideal para dar aquele toque profissional para as suas receitas. Outra grande vantagem desse chocolate é que ele pode ser encontrado em várias embalagens, desde 500 g até 2,1 kg. Desta forma, você poderá comprar um pacote menor caso precise testar uma receita pela primeira vez.

3- Chocolate Fracionado Sicao Mais

Essa é simplesmente a cobertura Blend mais popular do mercado. E não poderia ser diferente, esse chocolate é a melhor opção para você que deseja um sabor mais equilibrado na cobertura. Esse produto possui delicadeza e intensidade, que vem da junção do chocolate ao leite e do chocolate amargo. Em termos de composição, ele contém licor de cacau que intensifica ainda mais o sabor.

4- Hershey’s Professional

A Hershey’s é uma das marcas de chocolate mais procuradas em todo o mundo, possuindo anos de tradição no mercado em que atua. Muito conhecida por suas barras de chocolate, a marca também produz uma linha de chocolates profissional. Esse produto possui um sabor bastante agradável no paladar além de ter uma boa textura e ser muito bem avaliado pelos consumidores.

5- Cobertura Fracionada Mais

Se você está procurando pelo melhor chocolate fracionado amargo e não sabe qual comprar, o Mias Sicao é a melhor opção. Feito com cacau preto, esse chocolate possui em sua composição a massa de cacau, o que deixa o sabor muito mais acentuado. Além disso, ele possui uma coloração mais escura, o que faz com que suas receitas rendam mais. Apesar de possuir um sabor bem intenso e puro, esse chocolate possui um toque doce muito agradável no paladar.

melhores-chocolate-fracionado-scaled 10 melhores marcas de chocolate fracionado de 2024

6- Cobertura Fracionada Confeiteiro Harald

Essa é a opção de um chocolate da Harald fracionado e meio amargo. Com o lançamento desse produto, a marca tem como principal proposta oferecer um chocolate com maior percentual de cacau sólido. Isso porque esse chocolate possui um sabor mais intenso, devido a presença da massa de cacau em sua composição.

7- Cobertura Fracionada Top

Mais um pra conta da Harald! Esse é um chocolate fracionado para quem prefere o formato de gotas, ideal para pesar e derreter mais facilmente. O produto é bastante versátil, ideal para o preparo de trufas, bombons, e outros doces. Seu sabor é mais intenso, oferecendo uma experiência mais próxima do cacau natural.

8- Cobertura Fracionada Mavalério Premium

Essa é uma cobertura de chocolate com um excelente rendimento. Na composição, o produto possui a massa de cacau, componente que ajuda a acentuar o tão querido gosto de cacau. Além disso, o produto também possui uma fluidez excepcional, sendo bem fácil de derreter e trabalhar. Se você está procurando uma cobertura para fazer trufas ou bombons, essa pode ser a melhor opção já que deixa um brilho especial no doce.

9- Cobertura Confeiteiro Mavalério

A Mavalério é referência no mercado de doces e confeitos, produzindo excelentes chocolates fracionados. Muito embora não possua massa de cacau em sua composição, a cobertura feita com sabor chocolate meio amarga possui um custo-benefício muito bom. O peso da barra é de 1,05 kg e possui um ótimo rendimento, sendo fácil de trabalhar.

10- Chocolate fracionado Norcau premium

A Norcau é uma linha de chocolates fracionado da marca Puratos, uma empresa do segmento de panificação e confeitaria. Essa cobertura é excelente e muito recomendada para o uso profissional. Isso porque ele derrete muito bem e possui uma secagem rápida, excelente para grandes produções.

chocolate-melhores-fracionado-scaled 10 melhores marcas de chocolate fracionado de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de chocolate fracionado de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário