10 melhores marcas de delineador de 2024

Se tem uma coisa que a grande maioria das mulheres e até mesmo alguns homens adora é passar maquiagem! A maquiagem serve para realçar a beleza das pessoas, além de mascarar alguns pontos que as incomodam, dessa maneira, a prática deixa a aparência da pessoa melhor e a torna mais confiante, o que pode melhorar muito o desempenho da mesma em diversos âmbitos da sua vida, tanto pessoal como profissional. Além disso, muitos adoram o fato de poder usar a sua criatividade no ato de maquiar, o que gera composições e artes realmente incríveis! Neste sentido, se tem um produto de maquiagem que não pode faltar e que é essencial para muitas pessoas, este com certeza é o delineador de olhos!

Se você está querendo um novo delineador ou ainda não tem nenhum e já quer comprar o mais bem indicado, você não poderia estar em um lugar melhor! Isto porque, a seguir, apresentaremos um conteúdo super interessante sobre os delineadores, englobando quais são os principais tipos e dicas a respeito, além de é claro, falar sobre quais são as 10 melhores marcas de delineador de 2024!

10-melhores-delineador 10 melhores marcas de delineador de 2024

Tipos de Delineador

O delineado é uma das maquiagens mais versáteis e transformadores que se tem, pois o mesmo tem o poder de valorizar o olhar das pessoas e trazer bastante destaque para a área dos olhos. Há diversas maneiras de se passar um delineador, podendo formar desde um delineado simples para usar na sua rotina diária, até um delineado gatinho ou esfumando para ocasiões mais especiais ou grandes eventos. Assim, a maquiagem permite que as pessoas se sintam mais poderosas e confiantes, o que pode ajudar bastante em atividades desafiadoras!

Muitas pessoas possuem bastante dificuldade na hora traçar o delineado em seus olhos, o que pode ser uma tarefa bem difícil e muitas vezes estressante. No entanto, esta maior dificuldade se dá por conta de não se saber qual o melhor tipo de delineador para você! De modo geral, há diversos tipos de delineador, para os mais diferentes gostos, assim, as pessoas podem optar por aqueles que lhe trazerem maior praticidade e facilidade na hora de passa-lo.  Assim, veja a seguir quais são os principais tipos de delineadores:

  • Delineador em gel;
  • Delineador em caneta;
  • Delineador líquido;
  • Lápis delineador;
  • Delineador em pó.
10-marcas-delineador 10 melhores marcas de delineador de 2024

Como escolher o melhor delineador para você?

Bom, quando chega a hora de escolher qual delineador é o melhor para comprarmos, as coisas ficam um pouquinho mais complicadas não é mesmo?! Afinal, são tantas opções! É por este motivo que nesta seção, traremos algumas dicas que vão facilitar bastante a sua escolha!

  • Sempre prefira por delineadores que sejam a prova d’água!

Os modelos de delineadores a prova de água são sempre os melhores, pois isso permite que se mantenha fixa a maquiagem por um maior período de tempo, mesmo quando em contanto com suor, lágrimas ou água.

  • Confira a qualidade do traço do delineador!

É sempre muito importante conferir se o produto que você vai comprar possui uma intensa tonalidade e se o mesmo não borra facilmente, isto porque estas características são fundamentais para que se tenha faça uma boa maquiagem! Além disso, é importante conferir também o tempo de secagem do produto, a depender do tipo de delineador que você escolher!

  • Confira se o delineador foi aprovado pela Anvisa!

Para quem não sabe, a Anvisa é um órgão federal que se responsabiliza pela fiscalização de produtos que são usados em seres humanos, como é o caso dos cosméticos. Assim, é sempre importante conferir se o produto comprado foi aprovado pelo órgão, visto que isso indica se o mesmo não lhe causará danos ou alergias à pele ou aos olhos.

  • Prefira por delineadores que foram produzidos sem testes em animais

É sempre bom optar por produtos que cruelty free, isto é, que não são testados em animais, isto porque tais produtos são ideais para promover o crescimento da sustentabilidade nos meios de produção de cosméticos e o combate a violência e sofrimento dos animais.

melhores-marcas-delineador 10 melhores marcas de delineador de 2024

10 melhores marcas de delineador de 2024

Agora que você já aprendeu bastante sobre os tipos de delineador e a escolher qual o mais adequado para você, chegou a hora de conferir quais são as melhores marcas, para que você já compre os melhores produtos! Assim, a seguir, está disposta uma lista com as 10 melhores marcas de delineador de 2024, veja quais são elas!

  1. Ruby Rose;
  2. Dailus;
  3. Vult;
  4. Eudora;
  5. Make B – O Boticário;
  6. Tracta;
  7. Quem Disse Berenice;
  8. Océane;
  9. Maybelline;
  10. Vizzela.

Bom agora que você já conferiu várias informações sobre os tipos de delineadores e melhores marcas, você já pode escolher qual é o mais adequado para você comprar em 2024 e sair arrasando em suas maquiagens!

Se você achou este conteúdo interessante, não deixe de curtir este post e de compartilhá-lo com seus amigos e familiares que gostem de maquiagem e que estão procurando por um bom delineador para comprar!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de delineador de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário