10 melhores marcas de disjuntores de 2024

Fala querido leitor! Está precisando fazer aquela reforma no circuito elétrico na sua casa ou está investindo em uma construção e está precisando de um bom disjuntor para a proteção da sua instalação elétrica? Então esse texto foi feito especialmente para você! Na hora de escolher um disjuntor é muito importante você procurar os produtos das melhores marcas disponíveis no mercado e assim evitar muita dor de cabeça e acabar tendo um efeito contrário do que você estava procurando. Os disjuntores são equipamentos ou dispositivo que possuem como função principal a de proteger instalações elétricas e evitar curtos-circuitos e sobrecargas de circuitos elétricos através do desligamento de instalações elétricas de forma automática em caso de algum imprevisto. As sobrecargas elétricas e os curtos-circuitos são as duas principais causas de incêndios em casa e edifícios em todo o Brasil. Um outra importante função dos disjuntores está na possibilidade de desligar ou ligar a circuito elétrico ou parte dela naqueles momentos em que precisa fazer alguma manutenção na rede elétrica. Existem muitas marcas responsáveis pela produção de disjuntores, porém algumas marcas chamam muita atenção e produzem disjuntores de ótima qualidade, sendo as líderes no mercado nesse setor de sistemas elétricos. Nesse artigo, você confere as dez melhores marcas de disjuntores disponíveis no mercado para 2024. Confira!

dez-melhores-marcas-disjuntores 10 melhores marcas de disjuntores de 2024

10 – CHINT

A Zhejiang CHINT Electrics Company é uma empresa chinesa com bastante renome na área de aparelhos elétricos, dentre os quais estão incluídos os disjuntores. A CHINT possui um catálogo muito grande de aparelhos e ferramentas elétricas de baixa, média e alta tensão, equipamentos de transmissão e distribuição elétrica. Os disjuntores da marca possuem um sistema rápido de resposta a curtos-circuitos, devido à alta tecnologia acoplada aos disjuntores.

9 – Iriel

A Iriel é mais uma marca bastante forte no setor de equipamentos e componentes para circuitos elétricos no cenário nacional. A empresa que está sediada na cidade de Canoas do Rio Grande do Sul, possui diversa linhas de produtos elétricos como interruptores, tomadas e disjuntores, sendo esse último um dos produtos mais fortes da marca.

8 – Tramontina

Pode causar estranheza para muitas pessoas, mas a famosa marca brasileira que surgiu no ano de 1911 e que é famosa por produtos e utensílios de cozinha também possui disjuntores de ótima qualidade. A Tramontina na verdade possui mais de 18 mil itens que contemplam as mais diversas áreas, como ferramentas para agricultura, cozinha, eletros, entre outros.

7 – WEG

A WEG é uma marca muito conhecida entre os eletricistas. A marca genuinamente brasileira, fundada em 1961 é especializada em produção de componentes optoeletrônicos, em produtos de automação industrial, de transformadores elétricos, entre outros. A marca possui disjuntores de ótima qualidade e com um ótimo custo benefício, com a força da experiência que só a WEG tem no Brasil.

melhores-marcas-disjuntores-top-dez 10 melhores marcas de disjuntores de 2024

6 – Alumbra

A Alumbra é mais uma marca com grande expressão no mercado brasileiro e uma das que mais possui projeção no setor de materiais elétricos. A Alumbra está no mercado de materiais elétricos e de comando de proteção desde o ano de 1963. Ela possui ótimas soluções em materiais e dispositivos optoeletrônicos e possui alguns dos melhores disjuntores disponíveis no mercado.

5 – Schneider Eletric

Mais uma empresa muito reconhecida no setor de produtos elétricos é a Schneider Eletric. Ela é uma das líderes globais em produtos de gestão elétrica e em automação industrial. A empresa está presente em mais de uma centena de países e trabalha com produtos que vão desde simples interruptores até softwares complexos. Um dos principais seguimentos de produtos da marca são os disjuntores.

4 – Soprano

A Soprano é uma empresa que possui mais de seis décadas de experiência e atuação no mercado de produtos elétricos e eletrônicos, especialmente no segmento de casa e construção. A marca possui diversas soluções de energia e bem-estar. A Soprano possui diversos modelos de disjuntores de ótima qualidade para você.

melhores-marcas-disjuntores 10 melhores marcas de disjuntores de 2024

3 – Steck

Uma das marcas mais famosa em disjuntores de ótimas qualidade e por um bom preço é a Steck. Certamente é um dos disjuntores mais confiáveis e de mais alta qualidade que você pode encontrar no mercado. A marca já possui um bom tempo de experiência no mercado de disjuntores, oferecendo produtos de ótima qualidade. Apesar disso, os disjuntores da Steckest estão entre os mais caros do mercado, o que faz dele um processo mais inacessível frente as outras opções da nossa lista.

2 – Siemens

A Siemens é um conglomerado industrial alemão que trabalha com o setor tecnológico e eletrificação. A marca possui um seguimento muito forte em produtos e dispositivos elétricos, como interruptores e tomadas. A marca possui disjuntores de ótima qualidade para você adquirir.

1 – Lorenzetti

A Lorenzetti é uma marca extremamente forte no setor elétrico e eletrônico no Brasil. Isso podemos resumir nos famosos chuveiros, que representam o principal produto da marca. O que pouca gente sabe é que a marca possui disjuntores de ótima qualidade que permitem uma maior segurança da sua rede elétrica.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de disjuntores de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
2 comentários
  • Responder

    Porque não aparece na lista de fabricantes de disjuntores as marcas ABB e JNG, tão comuns nos pontos de venda?

    • Responder

      ESTRANHO, nem SCHNEIDER apareceu nessa lista

Deixe seu comentário